Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

Ele não consegue segurar uma bola no ataque, não ganha bola pelo alto, não tem justificativa. Ganhou tá ótimo, mas kkkk

Calma craque neto

Tranquilidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel é o tipo de cara que tem uma Ferrari mas na hora que precisa trocar os pneus, resolve comprar pneus usados, um de cada marca diferente e ruim e nem faz o alinhamento. Depois sai dirigindo com o carro todo torto e chacoalhento, fazendo de conta que não percebe e se você falar alguma coisa pra ele, ele diz, mas o carro não tá funcionando, ó pá? Tais a ver que tá indo pra frente? Quando for pra trás, aí podes reclamar, ora pois.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Viemos de um derby, viagem longa, merda de gramado, vitória de Liberta e tem gente reclamando, é isso mesmo? Ainda bem que Abel tem um plano, nós não.

Por isso o treinador que é Bi campeão da libertadores é o Abel !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ivan - Ribeirão Preto disse:

nessa de gestão de elenco, com essas alterações mais ou menos e com o time abrindo vantagem e sentando em cima, quem acaba sobrecarregado é a defesa.

mas enfim, eu não sei de nada quem sabe é o abel. 

torcer pros deuses do futebol continuarem não nos punindo, e o weverton jogando bem.

Essa tal gestão de grupo se resume em NAVARRO NAVARRO NAVARRO...

todo jogo o Abel acha uma descupinha colocar esse cidadão que sangra nossos olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

Essa tal gestão de grupo se resume em NAVARRO NAVARRO NAVARRO...

todo jogo o Abel acha uma descupinha colocar esse cidadão que sangra nossos olhos

Gestão de grupo = jogar os contratados e deixar no banco os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur e Pirlo 0

Resto do time 7, apenas pela vitória fora de casa.

Jogo horrível de assistir, mas a vitória foi importante.

Obs.: O Artur saiu daqui cru, pegou experiência, se tornou um bom jogador, voltou, e ainda assim, continua sentindo o peso da camisa.

Isso não é um bom indicador, já que jogador amarelão não joga no Palmeiras... Da pra sentir o desespero desse jogador quando a bola está com ele. O Abel vai ter que fazer sua mágica mental com esse jogador caso queira extrair algo dele, se não, vai virar um cemitério de jogadas como Breno Lopez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest remaltez

Não curti as alterações também…mas ok

Vamos pensar que seja a questão da gestão de elenco e de energia, que somente a comissão técnica tem como saber 

ganhou fora de casa não tomou gol…tá ótimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Murilo Ruy disse:

Nada contra você amigo, mas me conte o segredo pra ter bom humor depois de ver Navarro e Breno em campo.

Rs. Sem grilo.

Eu me nego a ficar chateado com esse time. Já vi muita coisa ruim. Estou curtindo.

Acho que depois de um Derby e com uma nova maratona em maio e com um jogo controlado, tem mais é que colocar esse povo aí.

Fosse eu tirava Gomez, Pequenez e Zé por precaução.

ps. Sou da turma que não se chateou com o Abel por ter perdido aquele choque rei em casa às vésperas da final da libertadores. Valia, no máximo, uma ameaça a rebaixamento do rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus fortaleza-ce disse:

Artur errou quase tudo que tentou, ele não tirou do campo porque? E queria ver o Endrick jogando tbm...será que machucou?

Vai ser mais um que vai cair no esquecimento, assim como o Giovanni...

Na cabeça do Abel, a primeira opção de substituição é o Navarro, a segunda é o Navarro...  e a terceira é o Navarro (não importa as caneladas que ele faz em campo todo jogo) ... depois o Abel pensa em outros jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo duro e tivemos uma boa vitória em cima do melhor adversário do grupo (ao meu ver)

Galera Abel tá aqui a quase 3 anos. Já deviam ter percebido que ele coloca os jogadores que ele acha que vão trazer e/ou sacramentar a vitória. Ele não coloca em jogo de libertadores jogador pra ganhar minutos ou pra agradar a torcida

Ele coloca o Navarro porque ele dentre os C.A é o que mas entrega auxílio no momento defensivo.

Enquanto ele estiver entregando, pra mim tá show 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Viemos de um derby, viagem longa, merda de gramado, vitória de Liberta e tem gente reclamando, é isso mesmo? Ainda bem que Abel tem um plano, nós não.

Acho que esse plano inclui jogar com os reservas contra o Goiás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..