Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Se querem vender o Navarro não coloquem em campo, porque se algum interessado apreciar seu desempenho em campo vai desistir.

Vendam a imagem do cara que fez 7 gols na Libertadores 2022, se alguém cair ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou criticar o Abel. Navarro ajuda muito na marcação, mostrou isso ontem, embora continue sendo um perna de pau. Um amigo tb palmeirense diz que ele é o volante surpresa....

Gabriel Menino precisa jogar sério, ou então é melhor negociar enquanto tem valor. Junto com Artur foram os piores do jogo. Artur não acertou um passe importante, errou em todas decisões.  Pode e deve  produzir mais.

3 pontos de suma importância.

Veiga, Roni, Piquerez, Luan, Gomes, e Weverton, impecáveis.

Agora é vencer os jogos em casa, classificar em primeiro com boa pontuação

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, thaispalestra disse:

Não faz sentido nenhum o Navarro entrar todo jogo

Nossa, isso me irritou demais, nem consegui curtir o fim do jogo

Entendo o Abel e o clube mantê-lo em alguns jogos visando uma negociação para recuperar o investimento já feito nele.

Mas quase todo jogo é supervalorizar um jogador muito, mas muito limitado. 

Sério, quando o vejo na beira do campo e a placa de substituição levantada dá muito desânimo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fercas disse:

Eu respeito o Navagol, quem não respeita é a bola

acho que é o contrario. Ele é quem maltrata a bola

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fercas disse:

Eu respeito o Navagol, quem não respeita é a bola

Agora, mundoverde disse:

acho que é o contrario. Ele é quem maltrata a bola

images?q=tbn:ANd9GcQoHqReOFHs7kdk4dJhxD4

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não tenho visto o Navarro mal em campo. Tem entrado pra ajudar a marcar pressão, ele morde bastante na marcação e tem estatura boa. Não tem feito nenhum lance tecnicamente ruim.

Vinham me preocupando mais o Garcia e o Artur...

O Garcia ontem não comprometeu, mas nos jogos anteriores, tinha entrado muito mal.

O Artur ontem errou uma enormidade de passes. Por outro lado, é um jogador que participa muito da criação e que volta bastante para reforçar a marcação na lateral. Então dá para entender a titularidade.

A gente sempre espera que o Abel coloque um atacante que entre e mate de vez o jogo, meta gol, destrua o adversário, e o Abel sempre coloca alguém que ajude a manter o jogo controlado. Navarro tem ajudado nisso. Breno entrou ontem pelo mesmo motivo. O Giovane certamente seria muito mais efetivo ofensivamente, mas nem de longe ajudaria na marcação e na bola aérea como o Breno ajuda fazendo o arroz-feijao que ele sempre faz.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Cuzzato disse:

Mas eu não tenho visto o Navarro mal em campo. Tem entrado pra ajudar a marcar pressão, ele morde bastante na marcação e tem estatura boa. Não tem feito nenhum lance tecnicamente ruim.

O Garcia ontem não comprometeu, mas nos jogos anteriores, tinha entrado muito mal.

O Artur ontem errou uma enormidade de passes. Por outro lado, é um jogador que participa muito da criação e que volta bastante para reforçar a marcação na lateral. Então dá para entender a titularidade.

A gente sempre espera que o Abel coloque um atacante que entre e mate de vez o jogo, meta gol, destrua o adversário, e o Abel sempre coloca alguém que ajude a manter o jogo controlado. Navarro tem ajudado nisso. Breno entrou ontem pelo mesmo motivo. O Giovane certamente seria muito mais efetivo ofensivamente, mas nem de longe ajudaria na marcação e na bola aérea como o Breno ajuda fazendo o arroz-feijao que ele sempre faz.

Cara, penso o mesmo sobre o Navarro, está se esforçando muito, é um nome útil para o elenco. E concordo sobre o jogo do Artur, apesar do ótimo jogo tático, deixou muito a desejar nas decisões com a bola no pé. Precisa melhorar neste sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Cuzzato disse:

Isso é um ponto importante. Com a maratona de jogos que nós temos, decisões uma atrás da outra, manter o jogo controlado significa, também, poupar um pouco de energia da equipe. Se jogar o time para frente e começar a dar espaço para o contra ataque, corre-se o risco de tomar gols e de desgastar ainda mais o time. Nesse sentido, o Abel tem sido excelente em dosar as energias.

Tem que deixar os grandes esforços para as partidas mais importantes, como as decisões da Copa do Brasil nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês se acostumaram com o Navarro errando tudo que tentava e agora a régua pra ele é muito baixa, então quando entra e não comete nenhuma atrocidade já fica a impressão de que "não foi mal".

Não foi mal, mas também não foi bem. Acrescentou o que ao jogo? Nos dois últimos jogos o ataque morreu depois da entrada dele. 

E temos opções que podem oferecer algo a mais...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Isso é um ponto importante.

Penso parecido. 
Acho que pós 2x0; e os titulares tendo uma queda.

Os que entraram, não tinham a missão de pressionar, sufocar, marcar mais gols. 

Entraram naquela (penso eu). 
Vamos tirar a pressão que eles estão impondo.
Vamos contra golpear, e se der marcar mais um golzinho. 
Mas, o ponto principal era manter o 2x0.

Entraram e fizeram o serviço. 
Pra mim, sem críticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Vocês se acostumaram com o Navarro errando tudo que tentava e agora a régua pra ele é muito baixa, então quando entra e não comete nenhuma atrocidade já fica a impressão de que "não foi mal".

Não foi mal, mas também não foi bem. Acrescentou o que ao jogo? Nos dois últimos jogos o ataque morreu depois da entrada dele. 

E temos opções que podem oferecer algo a mais...

E por que o Abel deveria querer que o ataque produzisse mais num jogo que já estava 2 a 0, num momento em que sofríamos pressão?

Você só reforçou meu ponto anterior, está olhando se o jogador fez o ataque produzir mais em vez de olhar qual o efeito da entrada do jogador na dinâmica da partida. Se o Abel quisesse que o ataque produzisse mais, colocaria Giovane e Endrick e correria mais riscos na defesa. Ele colocou Breno e Navarro, que são mais combativos, e o Rios, que segura mais a bola. É assim que se controla um jogo em que já não precisamos mais fazer gols.

O Abel não quis um ataque mais incisivo, ele quis controlar o jogo. E funcionou.

E o ataque já estava morto ontem bem antes da entrada do Navarro. O pior momento do Palmeiras no jogo foi dos 10 aos 25 do segundo tempo, quando ficamos recuados e tomamos uma pressão bastante perigosa. O Rony estava isolado, o Dudu e o Artur cansados e apagados. Se tomássemos um gol ali, a partida poderia ficar bem complicada. Aí o Abel colocou Rios, Breno e, 7 minutos depois, Navarro, e controlou de vez o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, herick1987 disse:

Na minha opinião vem jogando muito, sempre, imprescindível pra esse time seja de centroavante ou ponta jamais pode sair do time. 

precisa voltar a jogar mais, nos últimos jogos foi abaixo do esperado, mas pode ser até normal depois da volta oscilar um pouco, mas ver nos outros jogos, não pode é ficar jogando isso aí 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Porco da Massa disse:

Endrick nos últimos 5 jogos entrou em 2, jogando um total de 55 minutos. Isso depois de fazer gol nas duas finais do Paulista e na estreia do Brasileiro contra o Cuiabá.

Parou de ter oportunidades justamente quando vinha numa crescente, fazendo gols, algo pelo qual foi extremamente cobrado no início do ano, pra mim é inexplicável.

Lopez é outro, fez gols 4 jogos seguidos e demonstrou boa evolução em relação ao ano passado, mas ficou 3 jogos sem marcar e não entrou mais. 

Enquanto isso qualquer golzinho de tornozelo do Navarro serve pra que ganhe mais 50 oportunidades, mesmo jogando mal.

é Navarro é mais 10🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Betinho, Breno Lopes, deyverson...

O próximo será com certeza o Navarro!

Quem faz aposta pode colocar o navarro pra um gol de título, esse é o único motivo de ele ainda está aqui!

Predestinado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..