Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

56 minutos atrás, thaispalestra disse:

Não faz sentido nenhum o Navarro entrar todo jogo

Nossa, isso me irritou demais, nem consegui curtir o fim do jogo

Até entendo a opção mais tática ou de maior força. Talvez ele tenha melhor preparo físico que o Flaco, ou mais altura e corpo que o Endrick.

Mesmo assim entre os centroavantes ele é o mais fraco, não justifica mesmo...nível Niltão do Panamá...Tá bom exagerei kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

,

Boa vitória, o Palmeiras fez o seu papel , ganhou desse time  que só cisca, está bom para o Artur jogar

Os melhores do jogo foram Veiga, e o monstro zagueiro GGomez , que zagueiro , joga por vários, defende e faz gols e o Piquerez foi bem também.

Agora os piores foram:

Luan,  zagueiro horroroso, não ganhou uma de cabeça, ficou segurando uma bola e o cara tirou dele  e quase saiu um gol, em outro lance quando foi tirar a bola da área, tira no pé do adversário🤣,  nossa, o que esse cara ainda faz no Palmeiras.

Rony foi péssimo, já vem jogando mal , até agora não voltou ao normal, estou desconfiado que não está bem  fisicamente

Artur cisca cisca ,  perde todas as jogadas de ataque, jogador perninha, não ganha uma no corpo ,  a verdade é que o Palmeiras perdeu muito com a saída do Scarpa, até agora esse Artur é o mesmo quando saiu daqui, bem normalzinho. 

Vamos contratar diretoria!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

,

Boa vitória, o Palmeiras fez o seu papel , ganhou desse time  que só cisca, está bom para o Artur joga.

Os melhores do jogo foram Veiga, e o monstro zagueiro GGomez , que zagueiro , joga por vários, defende e faz gols e o Piquerez foi bem também.

Agora os piores foram:

Luan,  zagueiro horroroso, não ganhou uma de cabeça, ficou segurando uma bola e o cara tirou dele  e quase saiu um gol, em outro lance quando foi tirar a bola da área, tira no pé do adversário🤣,  nossa, o que esse cara ainda faz no Palmeiras.

Rony foi péssimo, já vem jogando mal , até agora não voltou ao normal, estou desconfiado que não está bem  fisicamente

Artur cisca cisca ,  perde todas as jogadas de ataque, jogador perninha, não ganha uma no corpo ,  a verdade é que o Palmeiras perdeu muito com a saída do Scarpa, até agora esse Artur é o mesmo quando saiu daqui, bem normalzinho.

Se não fosse a movimentação dele — que nenhum outro do elenco tem — não abriríamos o placar e o jogo seria muito complicado. Se não estiver bem fisicamente, mal posso esperar pra quando estiver nos cascos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Se não fosse a movimentação dele — que nenhum outro do elenco tem — não abriríamos o placar e o jogo seria muito complicado. Se não estiver bem fisicamente, mal posso esperar pra quando estiver nos cascos.

não está jogando nada, ele compensava na vontade, até a disposição que ele tinha não está igual, por isso que acho que ele está jogando não 100%

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, GreenForce disse:

não está jogando nada, ele compensava na vontade, até a disposição que ele tinha não está igual, por isso que acho que ele está jogando não 100%

Na minha opinião vem jogando muito, sempre, imprescindível pra esse time seja de centroavante ou ponta jamais pode sair do time. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essas entradas de alguns jogadores que estão abaixo dos demais sejam apenas gestão de elenco, pois não dá para entender o Brendo e o Navarro terem chances e o Endrick e Flaco no banco, eu tento entender mas juro que é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton, Gomez, Veiga: 10

Rony e Dudu: 6

Menino e Luan: 4

Demais: 8

Navarro: ele precisa ser vendido pessoal. Ele vai continuar entrando até o meio do ano.Torçam pra surgir uma proposta aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem longa após um clássico, gramado complicado, adversário chato, alguns jogadores ainda retomando o ritmo após voltarem de lesão (Rony, Piquerez) e lesão de zagueiro titular logo no início da partida.

Dito isso fizemos um jogo absolutamente seguro (se alguém se sentiu super pressionado ou ameaçado, viu o jogo errado), voltamos a não sofrer gols e trouxemos 3 pontos pra casa. Só na primeira etapa tiraram uma cabeçada do Luan (que entrou bem, com qualidade no passe e fazendo muito bem sua função na defesa) e um chute do Rony praticamente em cima da linha em chances claras e ainda fizemos dois gols.

Grande vitória. Vamos pro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Abel optou por alterações focando o sistema defensivo.

Por mais feio que seja, não é nada absurdo, nem incomum.

Foi exatamente isso. Arthur foi muito criticado aqui, nos comentários durante a partida, mas cumpriu com perfeição uma função tática de fechar por completo a lateral direita, com Mayke. Apareceu pouco no ataque, mas isso foi o planejado, tenho certeza. Devem lembrar que ontem foi o primeiro jogo sem tomar gols em muito tempo, o que foi muito importante se queremos ser o primeiro do grupo. A surpreendente goleada do Bolívar (fora da altitude !) tornou essa meta mais difícil. Certo o Abel, portanto. Os 3 pontos de ontem, e sem tomar gols, fora de casa, foram muito importantes. Até o Navarro ontem veio jogar como volante.

Compartilhar este post

Link para o post

menino no primeiro tempo me irritou demais. precisa urgente colocar o RIOS DE TITULAR.

e o veiga começou ontem a dar tapa de primeira n me lembro daqueles tapas vindo do veiga

mas ja tinha visto o jhon jhon lançando de primeira nesses jogos que ele entrou.

o mais importante e ganhar na libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Foi exatamente isso. Arthur foi muito criticado aqui, nos comentários durante a partida, mas cumpriu com perfeição uma função tática de fechar por completo a lateral direita, com Mayke. Apareceu pouco no ataque, mas isso foi o planejado, tenho certeza. Devem lembrar que ontem foi o primeiro jogo sem tomar gols em muito tempo, o que foi muito importante se queremos ser o primeiro do grupo. A surpreendente goleada do Bolívar (fora da altitude !) tornou essa meta mais difícil. Certo o Abel, portanto. Os 3 pontos de ontem, e sem tomar gols, fora de casa, foram muito importantes. Até o Navarro ontem veio jogar como volante.

Chupa @Fercas  @Bruno_Palestra cambada de corneteiro desgraçado dos inferno

respeita o Navarro

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Jogo duro e tivemos uma boa vitória em cima do melhor adversário do grupo (ao meu ver)

Galera Abel tá aqui a quase 3 anos. Já deviam ter percebido que ele coloca os jogadores que ele acha que vão trazer e/ou sacramentar a vitória. Ele não coloca em jogo de libertadores jogador pra ganhar minutos ou pra agradar a torcida

Ele coloca o Navarro porque ele dentre os C.A é o que mas entrega auxílio no momento defensivo.

Enquanto ele estiver entregando, pra mim tá show 

Exato. Eu até sou meio corneta, mas ontem foi visível a intenção do Abel em fechar a defesa. Arthur pela direita e Dudu pela esquerda atuaram bem recuados. O time se preocupou, primeiro, em não levar gols (finalmente !) e tentar um gol em contra-ataque. A grama altíssima dificultou isso, que só foi possível graças ao Veiga com uma assistência genial para o Rony. Quando Arthur e Dudu cansaram , entraram Garcia (que fraquinho ) e Breno, com as mesmas funções. Navarro foi volante, se não perceberam. Nada a reclamar. Vitória taticamente perfeita e adequada à maratona desumana de Abril/Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

O chupa é pelo Navarro ter jogado como volante? Kkkkk

Sim Navagol além de tudo joga em várias posições, atacante, meia armador estilo camisa 10 clássico, e agora volante!

Chupaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..