Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Barcelona x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 horas atrás, Fifo_verdao disse:

abek - vou ser extremamente chato após uma vitória importante 

não dá pra tirar oportunidades de endrik e giovani pra breno Lopez, como o arthur recebe uma sequencia de jogos que o giovani nunca recebeu, ah mas são características diferentes, ok mas é injusto isso 

o lopez se não tiver um psicologico bom vai voltar a fase ruim, o maluco começa a jogar bola demais e de novo começa a ser terceira opção perdendo pra um cara que não faz nada pro time nada 

eu não curto reclamar de barriga cheia mas irrita demais isso cara, entra navarro e breno e da vontade de desligar a tv de tão ridículo que esses caras sao 

queria trabakhar no clube e ver os treinamentos porque olha , breno deve ser melhor que Maradona no treino e navarro melhor que o ronaldo

O Breno recompondo é o nosso melhor atacante e ainda faz muito gol quando entra, então entendo perfeitamente. Navarro é um cara que Abel acredita que pode recuperar e está tentando aproveitar a sequência de gols que ele fez pra isso . 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JeanFlavio disse:

O que esse tal de Navarro tá entregando? Ele não consegue acertar o tempo de uma simples cabeçada...

Em 3 anos dá pra perceber o quanto ele é seletivos nos jogadores que ele ama, nada haver com entrega ou merecimento...

Não há nada que justifique sempre escolher Navarro e Breno Lopes em todas as partidas

Navarro ontem em 10 min teve duas roubadas de bola… Navarro entrou pois tem um apoio defensivo melhor que o do Flaco ou Endrick por exemplo 

Concordo nada justifica… Abel tá dando é muita sorte, não deve treinar e nem conhecer os jogadores que tem /ironic 

#foraabel paneleiro 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, thaispalestra disse:

Não faz sentido nenhum o Navarro entrar todo jogo

Nossa, isso me irritou demais, nem consegui curtir o fim do jogo

Compartilho do mesmo sentimento.

E é que Navarro é o exemplo maior, pois entra todo jogo, mas é frustrante quando Abel coloca ele, Breno Lopes, Garcia (na ponta, nada contra entrar na lateral), tendo claramente opções melhores no banco.

E eu já percebi que o desânimo é geral, isso foi muito sintomático contra a Tombense pela Copa do Brasil no Allianz. Ganhavamos por 2x1, Abel coloca Navarro e Breno Lopes. A atmosfera do estádio mudou totalmente, o que chegou até refletir no time em campo, que ficou uns 10-15 minutos patinando sem conseguir jogar - não acontecia nada no jogo.

Abel chamou Giovani e Luís Guilherme e na hora o estádio voltou a vibrar e o time passou a jogar e criar oportunidades assim que entraram.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Sim Navagol além de tudo joga em várias posições, atacante, meia armador estilo camisa 10 clássico, e agora volante!

Chupaa

Quem quer fazer tudo, faz tudo mal feito.

images?q=tbn:ANd9GcQWaYyjrmx6DNt2fJ0yKRo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Valeu muito pelos 3 pontos, se o Palmeiras não vence a situação iria ficar complicada demais nesse grupo.

Jogou mau ? Jogo feio ? Poderiamos ter feito 4 gols ? Ganhamos só 2 Libertadores fazendo partidas até piores que essa. Esse campeonato é assim mesmo.

Falta entrosamento para o Artur, saindo de um time onde ele era "o cara" para ser coadjuvante aqui. Falta confiança em arriscar mais também, várias situações e ele tenta tocar em vez de bater no gol. Realmente ainda tem o "peso" para ele de jogar no Palmeiras. Rony eu não critico porque ele não jogo só isso, nitidamente problema físico ainda.

Um coisa que eu concordo com todo mundo, é a entrada do Navarro. Se é para fechar mais o time, que coloque um marcador, e não um cara que nem ataca e nem defende direito. Não tem mobilidade, velocidade e principalmente habilidade para prender a bola no ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo. 
Em momentos me lembrou o Palmeiras de 2022; seguro e entendedor do jogo.

Do que não gostei. 

Artur. 
Já tinha apontando que ele foi mal contra o rival, não deu sequências em muitas jogadas.
Ontem novamente.
Torço para que se encaixe, mas, não se pode dar tanto tempo assim... 

Gabriel. 
Jesus amado.
Ele nessa "nova" posição" de estar ao lado do Zé Rafael, está complicado. 
Segundo lance do jogo (Barcelona), jogada em cima do erro de posicionamento dele, e depois em sua atitude pra defender.
Jogador do Barcelona, saiu na cara do Weverton.

Outro lance, foi numa ofensiva. 
Mayke saiu de frente (diagonal) com o goleiro. 
Ele Gabriel pisou na área... (até aqui ok).
Depois na recomposição ele foi horrível.

O goleiro saiu pelo lado esquerdo (direito nosso).
Zé Rafael fechou o meio, Raphael Veiga fez a aproximação.
Bola foi por cima, e pegou a defesa no 3x3 e o Gabriel andando pelo meio campo pra recompor...

Ontem, sua atitude displicente foi bem clara pra mim... passe sem concentração, recomposição lenta... 
Se tem algo que me deu raiva foi sua postura. 

O Rios, que erra pelo excesso (dribles desnecessários), ao menos corre o tempo todo...

Ps. Nada haver com o time e sim com os colegas reclamando do Abel Ferreira e as subs. 

Primeira - Lesão.
Rios - Merecia entrar no decorrer, fez fazendo o dele com certa sobra. 
Navarro - Últimos 04 jogos, é artilheiro do time, se essa não for uma boa referência... (ah mas não gosto), creio que gosto particular não deve ser o requisito.
Garcia - Base, muitos pedem espaços... base em, campo.

Breno Lopes; Esse ok. 
Dá para pensar, o por que.

Num total de 05 substituições... 04 foram acertadas.
Então porque esse chorôrô?

Excetuando a atitude do Gabriel, o restante gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quem quer fazer tudo, faz tudo mal feito.

images?q=tbn:ANd9GcQWaYyjrmx6DNt2fJ0yKRo

Esse é o ano do Navagol, Brendo Lopix teve o seu, MC Deyvin teve, chegou a vez do monstro Nava

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Terminamos o jogo com Mayke, Breno Lopes e Navarro no ataque.

Hoje o Abel foi além de qlq compreensão 

O Garcia que estava no ataque ( muito pior), Mike ficou postado na defesa.

Fiquei pasmo !

Única explicação que faz algum sentido é a preocupação defensiva. Afinal os que entraram recompoem e marcam bem mais que Endrick, Flaco e Giovanni, com exceção do Garcia que é nulo no ataque e não marca ninguém, muito cru ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, eterno 1993 disse:

Viemos de um derby, viagem longa, merda de gramado, vitória de Liberta e tem gente reclamando, é isso mesmo? Ainda bem que Abel tem um plano, nós não.

As vezes o plano do Abel é infartar o torcedor de tanta raiva, deixar o Artur matar todos os ataques o jogo todo é de cair o c% da b%#$da 😂

Realmente o Giovanni não agrada o Abel, hoje ficou muito evidente. Deixou o Artur fazer hora extra em campo e quando substituiu colocou o Garcia....

Compartilhar este post

Link para o post

Endrick nos últimos 5 jogos entrou em 2, jogando um total de 55 minutos. Isso depois de fazer gol nas duas finais do Paulista e na estreia do Brasileiro contra o Cuiabá.

Parou de ter oportunidades justamente quando vinha numa crescente, fazendo gols, algo pelo qual foi extremamente cobrado no início do ano, pra mim é inexplicável.

Lopez é outro, fez gols 4 jogos seguidos e demonstrou boa evolução em relação ao ano passado, mas ficou 3 jogos sem marcar e não entrou mais. 

Enquanto isso qualquer golzinho de tornozelo do Navarro serve pra que ganhe mais 50 oportunidades, mesmo jogando mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RafahSEP disse:

O Garcia que estava no ataque ( muito pior), Mike ficou postado na defesa.

Fiquei pasmo !

Única explicação que faz algum sentido é a preocupação defensiva. Afinal os que entraram recompoem e marcam bem mais que Endrick, Flaco e Giovanni, com exceção do Garcia que é nulo no ataque e não marca ninguém, muito cru ainda.

"Ah, pedem tanto a base e quando Abel coloca a base reclamam".

Garcia não é ponta, é lateral. Ele tem pontas da base ou que fazem a posição a disposição no time.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Abel, menino e artur 0. 

Veiga e gomez 10

O resto 7

Ganhamos de 2x0 fora de casa e nota 0 para o Abel.

Você deve ser muito bom no que faz!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, thaispalestra disse:

Não faz sentido nenhum o Navarro entrar todo jogo

Nossa, isso me irritou demais, nem consegui curtir o fim do jogo

Que exagero moça!

O Navagol tem se esforçado bastante, tal qual o Rony quando era perseguido pela torcida.

O Abel está apenas premiando o jogador que se dedica e luta pelo espaço. E o mesmo tem sido útil muitas vezes. 

Veja bem eu odeio o Navarro kkkkk Mas ele entrar no final de um jogo decidido não vejo problema algum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passando só pra destacar a grande partida do Dudu! Marcou demais roubou bolas importantíssimas na defesa. Muito bem coletivamente, mas só vêem quando ele faz gol. Então pra muitos uma partida como a de ontem não conta, infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..