Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Il Palestrino disse:

RbSYwI5.png

Pra evitar um pouco a mesma chorumelas em relação à arbitragem, jogo após jogo. Pra tentarmos focar um pouco no mau desempenho do Palmeiras.

Se o juiz tivesse essa vontade toda de roubar, tinha expulsado o Endrick, que mais uma vez entrou feito um louco no meio do zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desfalques da data Fifa ferraram o Palmeiras? Sim, perder 4 titulares muda muito o jogo de um time.

Foi gol do Artur? Pode ter sido sim.

Juiz safado que sempre tenta prejudicar o Palmeiras? Sim, só de olhar a cara do sujeito já me dá asco.

Abel deu solidez ao time e com ele estamos ganhando muitos títulos? Claro, gosto muito do Abel.

Agora estas escolhas por Tabata, Navarro e Jailson eu acho muito estranhas. Não vejo agregar qualidade e consistência ao time. A do Breno também não curto muito, mas às vezes ele entra bem, e contribui defensivamente com o time. Quanto aos demais, não vejo nada de positivo. Nem taticamente, nem por disposição, nada.

Endrick também foi bem irritante nesta partida. Pareceu em outra vibe. Se continuar assim, prefiro mil vezes o Flaco, que também tem qualidade e tem se mostrado mais disposto a ajudar o time.

Jogo pra se esquecer, irritante de se assistir. Substituições necessárias que não ocorrem. Tinha tudo pra dar errado.

Espero não ser obrigado a ver e sofrer com Tabata e assemelhados num jogo de mata-mata de Copa do Brasil e Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

A derrota do time hoje é culpa do Artur, ele quis ser maior que o Palmeiras, teve 3 chances para passar e nao passou eram gols certos. Tem que dar um esporro nesse camarada, tem que jogar para o time  e não só pra vc seu zé ruela.

Isso, tem que dar esporro em quem joga bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eterno Palestra disse:

Lomba - azarado, a única que foi no gol entrou

Mayke - regular

Luan - bem

Gomez - regular, tomou uma finta no lance do gol

Vanderlan - bem

Menino - regular

Zé Rafael - regular

tabata - este deve ser a putinha do Abel, cara ruim dos inferno, cara não marca, não arma, não preenche espaço, não dá um passe para frente, jogador ruim, ano que vem vamos estar pagando ele para jogar em um time mediano.

Dudu - regular

Arthur - bem

Endrik - perna do baralho, melhor e mais certeira venda do Palmeiras

Luis Guilherme - regular 

Flaco - Regular

Giovani - regular

Breno Lopes - não sei o que faz no Palmeiras ainda

Abel - tem crédito, tem que ficar no Palmeiras mais 50 anos, mas hoje merece criticas, vsf com este Tabata, escalou errado e trocou errado, qual motivo de tirar o Artur hoje? 10 dias de descanso e quer descansar já? Abel hoje foi péssimo, esta é a derrota que se deve colocar inteira em sua conta.

Avanti Palestra

Lomba azarado? quem é o cagado é o Luan,  foi o último a tocar na bola e foi no pé do cara do Bahia , nao tem jejito nao, é zica esse cara jogando, sempre vai acontecer um azar desses. Volta Muriloooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Ríos é muito habilidoso, mas que pezinho mole na dividida contra o jogador do Bahia. Às vezes passa a impressão de displicência. Precisa mesmo ser testado contra o Botafogo, veremos o seu comportamento.

Não espero mais nada do Tabata, sinceramente. O que vier é lucro, apesar de que ele tá ocupando a vaga de alguém que poderia ajudar um pouco.

Dudu precisa fazer algum golzinho outro. Pqp, número muito baixo pra um jogador da sua qualidade. Pelo talento que tem, era possível encontrar uma solução bem melhor naquela jogada em que a bola sobrou pra ele sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gols perdidos na cara.

Veio o castigo merecido.

Não jogamos com a devida seriedade.

Alguns jogadores nem disfarçam quando não estão afim de jogar. Tem uns que são muito novinhos pra não se matar de correr em campo.

Tô de olho em alguns aeeeee.

Esse negocio de time da virada é meu ovo, saindo perdendo vários jogos por reduzir ritmo. Ficar tropeçando em pedrinhas não dá.

A pegada tem que ser 100%  daqui pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Artur nem sabe o que fez em campo hoje, só fez merda

Pra mim, foi um dos poucos que jogaram alguma coisa, apesar das chances perdidas. Pior foi o Dudu, que mais uma vez jogou mal e perdeu gol.

Compartilhar este post

Link para o post

RbSYwI5.png

Pra evitar um pouco a mesma chorumelas em relação à arbitragem, jogo após jogo. Pra tentarmos focar um pouco no mau desempenho do Palmeiras.

O Palmeirense que colocar a culpa dessa derrota na arbitragem vai precisar lavar a cara com óleo de peroba depois... Esse time do Bahia é de série B, demos alguns contra ataques pra eles e eles nem sabiam o que fazer direito com as oportunidades...

Sério, hoje me recuso a reclamar da arbitragem... Problema é insistência no tabagre... Zé Rafael e menino se arrastando em campo, Dudu errando tudo.

Não vou nem avaliar os moleque que entraram porque entrar depois dos 25 do segundo tempo num time todo zoneado desse não dá nem pra avaliar TB.

Os jogadores do palmeiras parecem ter dificuldade de manter o nível de concentração quando passam muitos dias sem jogar, o time sempre volta pior... O negócio é manter essa pegada de jogo dia sim dia não mesmo.

Edit: não posso esquecer de mencionar o Endrick TB... Tá se tornando meio que um jogador amuleto: entra no finalzinho só pra marcar seu gol, entretanto, quando começa jogando é um a menos, está sempre muito nervoso nas jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, foi um dos poucos que jogaram alguma coisa, apesar das chances perdidas. Pior foi o Dudu, que mais uma vez jogou mal e perdeu gol.

ta de brincadeira , o cara deixou de passar a bola 3 vezes até no gol que falam que nao entrou , foi o maior responsável pela derrota

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Lomba azarado? quem é o cagado é o Luan,  foi o último a tocar na bola e foi no pé do cara do Bahia , nao tem jejito nao, é zica esse cara jogando, sempre vai acontecer um azar desses. Volta Muriloooooooo

Cara, sou critico do Luan.

Mais ele salvou dois lances de extremo perigo.

Acho que foi uma falha geral do setor defensivo o gol.

Gomes nao poder dar um carrinho bobo e ficar vendido como ficou.

Ze Rafael ultimo lance do jogo adversario na boca da area,mata a jogada.

Lomba foi um chute dificil,99% rebateriam aquela bola.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Il Palestrino disse:

RbSYwI5.png

Só concordo quando rever o lance final com a possível mão do zagueiro do Bahia. A transmissão mostrou de forma muito rápida e ignorou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..