Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Il Palestrino disse:

Pra mim, foi um dos poucos que jogaram alguma coisa, apesar das chances perdidas. Pior foi o Dudu, que mais uma vez jogou mal e perdeu gol.

Dizem que quando a pessoa fica assim, que nem o Green, é melhor não contrariar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Cara, sou critico do Luan.

Mais ele salvou dois lances de extremo perigo.

Acho que foi uma falha geral do setor defensivo o gol.

Gomes nao poder dar um carrinho bobo e ficar vendido como ficou.

Ze Rafael ultimo lance do jogo adversario na boca da area,mata a jogada.

Lomba foi um chute dificil,99% rebateriam aquela bola.

um bando de  morto falhou,  mas o último a ir na jogada foi o Luan e a bola rebate exatamente no pé do cara do Bahia, é muito zicado esse cara... tá louco, 

Compartilhar este post

Link para o post

Se na rodada anterior fez resultado de time que quer ser campeão, hoje fez resultado de time que vai ter dificuldades pra escapar da zona de rebaixamento. A vitória contra os bambitrikas já foi queimada.

Esse foi o clássico jogo de pontos jogados fora. Perdemos os pontos por pura incapacidade de conquistá-los. 

Porque o primeiro tempo foi bom. Dos 20 pra frente, dominamos. E criamos bastante. E esbarramos numa incompetência ímpar pra finalizar. Excesso de preciosismo, falta de pontaria, últimas decisões erradas. Dava pra ter resolvido o jogo ali.

Aí volta numa pasmaceira pro segundo tempo, cansa, as substituições demoram demais, o time não encaixa e não reencontra o ritmo, e pior, sofre uma pane mental horrorosa no final, porque não teve um animal pra dar no meio do adversário e parar a jogada. Desconcentração total.

Abel, chega de Tabata. Se ele não jogou bem hoje, não joga mais. Costumo focar mais nos aspectos coletivos, mas é impossível deixar passar a atuação anêmica e improdutiva dele hoje. Se essa derrota for servir pra algo, que seja pra incendiar esse elenco totalmente, rever a demora pra mudar um time cansado e a insistência em reabilitar esse camarada.

Que retomem o rumo dos bons resultados e dos jogos jogados com firmeza contra o Botafogo, porque tem muita coisa pela frente ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Que mane sorte!

Sorte é a junção da competência com a oportunidade!

Tivemos oportunidade e não fomos competentes!

Abel não foi competente hoje!

Perdemos vários gols por impedimento e erro de finalização.

Se houve incompetência, foi mais dos jogadores do que do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leandroj99 disse:

O que o Richard fez no final é passível de rescisão de contrato, fiquei maluco com aquele chutão

E o escanteio do Luiz guilherme.

Cara consegue cruzar no pé do primeiro homem na area do Bahia...

Tudo bem que muleke entrou bem.

Mais #*&! que pariu esses corno treina semana inteira pra cruzar escanteio no pe do primeiro adiversario na area....

É muita displicência.

Vontade é de bagaçar a TV com uma ripa de madeira.

Fico loco com esse tipo de lançe.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Il Palestrino disse:

RbSYwI5.png

Pra evitar um pouco a mesma chorumelas em relação à arbitragem, jogo após jogo. Pra tentarmos focar um pouco no mau desempenho do Palmeiras.

Você realmente acha que é “chorumela” o que a arbitragem vem fazendo com a gente?

Sobre o lado técnico, não dá pra passar o trator em todo jogo não. Sei que esse Palmeiras é a terceira academia, mas cobrar alto desempenho sem Veiga e Rony, jogando fora de casa, ainda mais diante das circunstâncias (Endrick e Tabata péssimos), é meio que reclamar a toa, a gente já sabe como o Abel funciona.

1x0 era goleada e ótimo resultado. Se o Endrick faz um gol no começo, talvez tivesse muito comentário diferente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na contramão da maioria da galera. Fiquei putasso com o resultado também, mas esse time entrega demais, só foi um jogo atípico.

Endrick vai oscilar, Tabata tem que ter tempo igual teve o Veiga e o Scarpa… Artur tem bola, Dudu nem preciso citar.

Meio e Lomba foram muito bem.

Zaga foi bem demais.

Acho que não é a hora de meter pressão como se fosse um bando de incompetentes. Foi uma derrota, a primeira do campeonato, e esse time responde bem às derrotas. Vai chegar mordido na sequência dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, o porco disse:

Foi nosso melhor do ataque.

que jogo vc viu, o cara foi fominha e nao passou a bola por 3 vezes, semana dando entrevista se auto promovendo, fominha do carai

Compartilhar este post

Link para o post

Não é certo falar isso, e até injusto, mas precisamos de um centroavante pronto de verdade, um épico que desequilibra mesmo, essa peça aliada a um volante que jogue como zagueiro pode ser o diferencial para o restante da temporada. 

Endrick/ Flaco estão na esfera das apostas, sabemos que tem bola, o primeiro que seja muito bem sucedido aqui e quando for embora, mas é jogador por enquanto mais pra segundo tempo, jogos sem importância (agora todos vão ter a depender do desempenho do time no Br) e o Flaco as vezes um empréstimo tbm ou mais chances seguidas podemos ver, mas sei lá, muito jovem tbm. 

Navarro nem vou falar nada, pra mim rua, empréstimo o que for nem precisa jogar pra ser criticado, já sabemos o que entrega... 

Surpreendentemente só o Rony de centroavante passa confiança nesse time, isso é pouco para o ano, precisa chegar um Centroavante pronto e com experiência. E o volante que joga como zagueiro tbm tem que ser experiente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Fabri disse:

Vou na contramão da maioria da galera. Fiquei putasso com o resultado também, mas esse time entrega demais, só foi um jogo atípico.

Endrick vai oscilar, Tabata tem que ter tempo igual teve o Veiga e o Scarpa… Artur tem bola, Dudu nem preciso citar.

Zaga foi bem demais.

Acho que não é a hora de meter pressão como se fosse um bando de incompetentes. Foi uma derrota, a primeira do campeonato, e esse time responde bem às derrotas. Vai chegar mordido na sequência dos jogos.

Essa é uma visão otimista e legal, parabéns, curti. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Você realmente acha que é “chorumela” o que a arbitragem vem fazendo com a gente?

Sobre o lado técnico, não dá pra passar o trator em todo jogo não. Sei que esse Palmeiras é a terceira academia, mas cobrar alto desempenho sem Veiga e Rony, jogando fora de casa, ainda mais diante das circunstâncias (Endrick e Tabata péssimos), é meio que reclamar a toa, a gente já sabe como o Abel funciona.

1x0 era goleada e ótimo resultado. Se o Endrick faz um gol no começo, talvez tivesse muito comentário diferente aqui.

Acho. A arbitragem erra contra todos. No jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza, por exemplo, fomos beneficiados com um pênalti que descomplicou o início de um jogo. Se for em qualquer espaço rival, sempre encontrará reclamações no mesmo tom. Hoje não houve erro algum.

Hoje tinha que vencer. Bahia é uma equipe inferior em circunstâncias adversas, cheia de desfalques. Botafogo e Flamengo venceram lá. Há jogos em que o Palmeiras precisa de um poder de decisão maior. A quantidade de gols do Dudu me preocupa, a inutilidade do Tabata me desanima, os erros contínuos pela maneira como os volantes estão jogando levantam questões.

14 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Zaga foi bem demais.

Não é hora de meter pressão, concordo, mas os empates contra Bragantino, Santos e a derrota contra o Bahia poderiam ter gerado melhores resultados. Eu, por exemplo, acho que o empate contra o Vasco naquelas circunstâncias foi bom e entendo a proposta de jogo na derrota contra o Fortaleza.

O próximo jogo é chave, falará muita coisa. Se tivermos um desempenho muito negativo contra o Botafogo em casa, até uma virada histórica como aquela contra o Barcelona começa a levantar suspeitas pelo 0 x 2 no primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..