Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo ruim, principalmente no segundo tempo.

Não foi o Palmeiras intenso e concentrado que estamos acostumados. Veiga, Rony e Piquerez fazem muita falta.

Zé Rafael pra mim foi um dos melhores, fez vários desarmes no jogo.

Tabata péssimo, quase não pegou na bola. O jogo que ele deu esperança contra o São Bernardo foi jogando na ponta.

Dudu muito mal.

Artur um dos poucos lúcidos no ataque.

Endrick apagado.

Rios entrou mal.

Luiz Guilherme entrou bem.

Breno regular.

Lopez regular.

Giovani regular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, herick1987 disse:

Não é certo falar isso, e até injusto, mas precisamos de um centroavante pronto de verdade, um épico que desequilibra mesmo, essa peça aliada a um volante que jogue como zagueiro pode ser o diferencial para o restante da temporada. 

Endrick/ Flaco estão na esfera das apostas, sabemos que tem bola, o primeiro que seja muito bem sucedido aqui e quando for embora, mas é jogador por enquanto mais pra segundo tempo, jogos sem importância (agora todos vão ter a depender do desempenho do time no Br) e o Flaco as vezes um empréstimo tbm ou mais chances seguidas podemos ver, mas sei lá, muito jovem tbm. 

Navarro nem vou falar nada, pra mim rua, empréstimo o que for nem precisa jogar pra ser criticado, já sabemos o que entrega... 

Surpreendentemente só o Rony de centroavante passa confiança nesse time, isso é pouco para o ano, precisa chegar um Centroavante pronto e com experiência. E o volante que joga como zagueiro tbm tem que ser experiente. 

Esse Flaco é fraco como centroavante, vao esperar quanto tempo pra contratar outro centroavante, até agora é muita grana pra pouco futebol, o cara é uma lerdeza, não tem pinta de centroavante não, parece mais um meia atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram a proeza de perder para um time débil, fraquíssimo e em fase pior que sua ruindade. 

E dizem que só virá reforço caso algum inoperante seja negociado, se a ideia era se tornar mais forte posso esquecer isso, pois não conseguem sequer emprestar um encosto como Tabata. 

Nosso treinador e sua filosofia do "todo somos um" leva seu lema ao extremo, ortodoxo, não enxergando a insuficiência de certos atletas, vamos ver se essa insistência em certos indivíduos continuará rendendo gols em finais de Libertadores como ocorreu nos 2 títulos, fico muito desconfiado agora quanto aos pontos corridos (ainda mais quando oferecemos muito mais chances de gol que ano passado) , entregando pontos valiosos contra times péssimos como Vasco, Santos e agora Bahia, repito, esse time pra ganhar sempre, necessita entrar com 100% de aplicação nos jogos e com os ineptos jogando o mínimo possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

Esse Flaco é fraco como centroavante, vao esperar quanto tempo pra contratar outro centroavante, até agora é muita grana pra pouco futebol, o cara é uma lerdeza, não tem pinta de centroavante não, parece mais um meia atacante

A chance de contratarem um centroavante é literalmente zero.

Pagaram uma bala pelo López e ainda tem Rony e Endrick no elenco para a posição.

Acho que o 1º volante vem no meio do ano, mas seria bom trazer um meia também.

O Palmeiras sofre demais sem o Veiga em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Conseguiram a proeza de perder para um time débil, fraquíssimo e em fase pior que sua ruindade. 

E dizem que só virá reforço caso algum inoperante seja negociado, se a ideia era se tornar mais forte posso esquecer isso, pois não conseguem sequer emprestar um encosto como Tabata. 

Nosso treinador e sua filosofia do "todo somos um" leva seu lema ao extremo, ortodoxo, não enxergando a insuficiência de certos atletas, vamos ver se essa insistência em certos indivíduos continuará rendendo gols em finais de Libertadores como ocorreu nos 2 títulos, fico muito desconfiado agora quanto aos pontos corridos (ainda mais quando oferecemos muito mais chances de gol que ano passado) , entregando pontos valiosos contra times péssimos como Vasco, Santos e agora Bahia, repito, esse time pra ganhar sempre, necessita entrar com 100% de aplicação nos jogos e com os ineptos jogando o mínimo possível. 

o problema é que não contratam jogador bom para ele colocar, essa diretoria é responsável , vendeu jogadores e não contratou , se tivesse contratado outro do mesmo nível do Scarpa não jogaria esse TAbata,  o técnico faz o que pode,  quando testa a molecada eles não dão conta, Endrick é um exemplo, daí ele tem que por outros , a diretoria gastou 100 milhões e não reforçou o time com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Capo dei Capi disse:

A chance de contratarem um centroavante é literalmente zero.

Pagaram uma bala pelo López e ainda tem Rony e Endrick.

Acho que o 1º volante vem no meio do ano, mas seria bom trazer um meia também.

O Palmeiras sofre demais sem o Veiga em campo.

centroavante não vem mesmo, depois que o Rony está dando conta , pode esquecer, mas quando ele nao joga , nao tem outro que faça a diferença, já volante eu duvido também que venha, o Palmeiras não vai contratar é nada, esses dirigentes saão enrolões, outro meia entao, nossa, nem em sonho, preferem jogar tudo no técnico

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo aqui começou às 1:30h da manhã. Coloquei o despertador pra tocar às 1:20h. Acordei, fui conferir a escalação e ví que o Tabata estava escalado de titular na meia, falei: "-Mas nem à páu que eu vou ver esse Tabata jogar!". Voltei a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, GreenForce disse:

o problema é que não contratam jogador bom para ele colocar, essa diretoria é responsável , vendeu jogadores e não contratou , se tivesse contratado outro do mesmo nível do Scarpa não jogaria esse TAbata,  o técnico faz o que pode,  quando testa a molecada eles não dão conta, Endrick é um exemplo, daí ele tem que por outros , a diretoria gastou 100 milhões e não reforçou o time com qualidade

É impossível o Luis Guilherme ser mais inoperante que esse golpe português. 

E cada garoto tem seu tempo, Endrick tá perdido mentalmente, mas logo irá se encontrar, é uma criança, mas velho barbado ser inoperante é outro papo, esses não tem teto de evolução, estão decrescendo. 

Alguns membros do PTD estão esperando Tabata evoluir com mais um ano atrapalhando o clube, quem sabe ele comece a jogar quando tiver a idade do Veiga hoje. 🤦🏻‍♂️É sempre um teste de fé, será que o eterno jogador de 2°tempo do Sporting irá se tornar titular aqui algum dia? Saberemos daqui a 2 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

O jogo aqui começou às 1:30h da manhã. Coloquei o despertador pra tocar às 1:20h. Acordei, fui conferir a escalação e ví que o Tabata estava escalado de titular na meia, falei: "-Mas nem à páu que eu vou ver esse Tabata jogar!". Voltei a dormir.

Eu fui tomar um vinho com a esposa após ver o primeiro tempo, demorei demais pra largar esse jogo e agora descubro o resultado patético.

Nunca é tarde pra escolher certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Endrick entrou mole no jogo, desconcentrado,se fosse o Navarro no lugar dele hoje o pessoal já estava na porta da academia querendo a cabeça dele,Rony fez falta hoje,ele sempre está no 220 e isso faltou para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, alansep18 disse:

O Endrick entrou mole no jogo, desconcentrado,se fosse o Navarro no lugar dele hoje o pessoal já estava na porta da academia querendo a cabeça dele,Rony fez falta hoje,ele sempre está no 220 e isso faltou para o ataque.

Se o Navarro tivesse 16 anos ninguém pegaria no pé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tinha desfalques e tinha o tabata em campo, jogo complicado.

mas desda epoca do big phil o Palmeiras n pode ter semana de treino que volta tudo esquisito, parece que eles desaprendem a pegada, ficam relaxado sei la.

par ao PALMEIRAS MSM QUE O ABEL RECLAME E ISSO JOGO QUARTA E DOMINGO QUE FUNCIONA aqui. se der tempo para os jogadores pensarem, treinar e complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se o Navarro tivesse 16 anos ninguém pegaria no pé. 

Eis o abismo de diferença. 

Tratam o Endrick como se tivesse a maturidade de um cara de 23 anos, são só 7 anos de diferença em tempo de vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que não vou desistir do Endrick porque ele só tem 16, natural que ainda vá evoluir muito.

Mas, enquanto não evolui, o Abel tem que colocar o Lopez, que tem ajudado muito mais na construção das jogadas.

Vai preparando o Endrick, mas pqp, quando ele não estiver ajudando em nada, tira ele de campo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..