Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Só para resgitrar que é um daqueles dias, raros mas que ainda acontecem, que fui dormir puto e acordei pior por causa de tanta preguiça do time.

Pqp tempo que não me irritava por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe disse:

Só para resgitrar que é um daqueles dias, raros mas que ainda acontecem, que fui dormir puto e acordei pior por causa de tanta preguiça do time.

Pqp tempo que não me irritava por isso.

Os 10 dias de descanso foram pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Cuzzato disse:

A diferença é que não vou desistir do Endrick porque ele só tem 16, natural que ainda vá evoluir muito.

Mas, enquanto não evolui, o Abel tem que colocar o Lopez, que tem ajudado muito mais na construção das jogadas.

Vai preparando o Endrick, mas pqp, quando ele não estiver ajudando em nada, tira ele de campo!

Nem precisamos desistir tanto, o bom é isso... Já tá vendido mesmo, se jogar ou não tanto faz, desde que a grana caia na conta 😂

A atual realidade é que o Rony é muito mais útil ao time.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GreenForce disse:

Esse Flaco é fraco como centroavante, vao esperar quanto tempo pra contratar outro centroavante, até agora é muita grana pra pouco futebol, o cara é uma lerdeza, não tem pinta de centroavante não, parece mais um meia atacante

👀 uma derrota e ngm mais presta kkk 

Nós somos incríveis 10 dias atrás precisamos de um Volante e se pá um meia, 10 dias depois precisamos de meio time por causa de uma derrota 😂😂😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

👀 uma derrota e ngm mais presta kkk 

Nós somos incríveis 10 dias atrás precisamos de um Volante e se pá um meia, 10 dias depois precisamos de meio time por causa de uma derrota 😂😂😂 

Se pá não, precisamos de um meia criativo e de preferência com drible. 

Opções existem várias, mas fazer listinhas aqui como no tópico de especulações não existe, o diretor esportivo tem que enxergar alguém, Leiloca tem que se convencer da necessidade pra poder torrar essa grana. 

Torraram 5mi€ em um jogador sabidamente lento, o mundo inteiro sabia que Tabata era um jogador lento que não acompanha a intensidade, a correria do nosso jogo, agora a dona do clube precisa ser convencida a continuar torrando grana, pois o cara é um novo Lucas Lima, vai meter uns 2 gols aí, lembro quando LL fez 2 gols contra o Botafogo e houve uma legião de hienas dizendo que ele era bom demais, útil, é a virada de chave, mas o jogador e sua preguiça não combinam com o estilo de jogo do Palmeiras, há anos nosso time precisa de atacantes com raça e doação integral nos jogos, que corram, joguem com malícia, disposição, até Deyverson com sua loucura foi útil em títulos, vou sempre torcer por jogador rápido e driblador, criador de espaço nem que seja em jogada individual, esse estilo cadenciador do Tabata é pra outro tipo de time, Sporting por exemplo era um time de muita tabela, triangulação e ele só entrava após o intervalo, mas queremos que esse tipo de atleta que nada tem a ver com o time inicie jogo? 

Se fosse trazer um jogador do Sporting seria Pedro Gonçalves, qualquer outro de lá fora das características dele daria errado aqui, não combina com nosso modelo de jogo. 

Se Veiga machucar não existe outro que segure a onda como Scarpa segurou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Jogo péssimo, 3 pontos era obrigação contra este time medonho do Bahia. Porém "infelizmente nem tudo é, exatamente como a gente quer"

Constatações:

1 - Me desculpe, mas quem vê alguma sombra de futebol nesse Tabata, tem excesso de 2 coisas: otimismo e loucura. Disparado a píor tranqueira que o Palmeiras trouxe depois do Carlinhos do Egito, principalmente pelos valores envolvidos. Aliás ele é bem mais caro que o Cadu, já que foram 5 milhões de euros por 50%

2 - Torcer demais para não sair nenhum titular nessa janela. Se sair Rony ou Veiga, estamos ferrados. Se sair os 2, acabou o time.

3 - Luiz Guilherme deu outra cara para o meio campo, totalmente diferente do "cemitério de jogadas" Tabata, pena que não começou jogando, o resultado poderia ser bem diferente. Aliás era uma boa pergunta para o Abel, como o Tabata pode ser o substituto do Veiga ?????????????????????

4 - Claro que 4 desfalques de titulares absolutos, fazem falta para qualquer clube do universo, mas não precisa ser o City para ganhar desse timeco do Bahia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tem folga o time volta uma merda...

Os piores, pela ordem, na minha opinião:

Abel escalou mal e esperou até 25 do segundo tempo pra mexer num time que estava uma bosta.

Endrik foi um a menos ontem.

Dudu péssimo e preguiçoso.

Ze Rafael displicente e pé mole.

Arthur errou tudo que tentou, perdeu as poucas chances que tivemos.

Time preguiçoso e de salto alto, beirando a arrogância... quando é assim sempre perde, independentemente do adversário 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Time que menos perdeu no Brasil e sou obrigado a ler que o time é preguiçoso. Só pode ser brincadeira isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Conde Verde disse:

Só concordo quando rever o lance final com a possível mão do zagueiro do Bahia. A transmissão mostrou de forma muito rápida e ignorou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA
Agora, JoaoF disse:

Eu também acho um absurdo, mas infelizmente a regra diz que nesse lance só seria gol se ela estivesse completamente dentro do gol, o que não é o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Não sou vidente, nem precisava ser. Eu sabia que íamos perder ontem, por isso nem assisti a partida. Fui dormir sem pensar no assunto. Acabo de ler os comentários raivosos, certamente com razão.

Por que sabia que íamos perder ? Porque a CBF quer nos impedir mais um título Brasileiro. E vai conseguir. Não adiar esse jogo foi grande sacanagem conosco. O clube cede jogadores para a Seleção e, como recompensa, é obrigado a jogar um dia antes dos demais. O Flamengo possivelmente vai ter todos os titulares hoje (mais a arbitragem, como sempre) e deve nos passar.

Talvez a enxurrada de críticas que acabei de ler sejam justas, mas admitam: se tiram a espinha dorsal de um time (time é sinônimo de coletivo), o que fazer ? Provavelmente o Abel errou na escalação e substituições, não sei, não vi. Mas o grande responsável pela derrota (totalmente previsível) é a CBF e suas datas FIFA.

E vou fazer outra “previsão” que não tem nada de sobrenatural: vítima das sacanagens contrárias, e mais, jogando apenas 3 vezes no Allianz no segundo turno (sabiam, né ?) nossos adversários (e não estou falando dos times, mas dos dirigentes fdp) vão conseguir seu objetivo desta vez: nos tirar esse título.

Espero que na Libertadores nossa sorte seja diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
15 minutos atrás, JoaoF disse:

Essa bola passou a linha, mas novamente a câmera do VAR estava colocada na "arquibancada", "na diagonal" etc etc etc

A manipulação ocorre em sempre "ter a pior imagem", porque assim não tem como contestar, porém, nesse caso temos uma imagem da poderosa RGT.

Depois desse replay a rede esgoto não mostrou mais o lance. É muita cara de pau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

A bola precisa passar 100% da linha pra ser Gol. Parem de brigar com a imagem a bola não passou 100% é só olhar a mão do goleiro. Pra bola ter passado 100% só se fosse bola de futebol americano

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WFREITAS disse:

Essa bola passou a linha, mas novamente a câmera do VAR estava colocada na "arquibancada", "na diagonal" etc etc etc

Depois desse replay a rede esgoto não mostrou mais o lance. É muita cara de pau.

essa bola entrou para caraleo. Só por hipótese, vamos pensar se esse lance fosse a favor dos gambás ou do mingau. NUNCA não dariam o gol. É porque é para o Palmeiras, pra variar. O mesmo lance, se fosse para outros dois times, já era gol e nem ia precisar do var pra confirmar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..