Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Cuca disse:

Luan.

O zagueiro que, quando esta em campo, ja saimos perdendo.

O jogador que é a cara da derrota, de penalti, de entregada e de vice-campeonatoS MundiaiS.

O paçoca que, quando joga de titular, obriga nosso capitao a jogar pela esquerda. (exceto hj)

O entregador de ifood que tira o pé e confessa ainda quando Pedro (outro vagabundo), foi convocado pra seleçao.

Com esse zagueiro de titular amarguramos uma pessima sequencia de 7 resultados negativos.

Assistam novamente o jogo de hj, se não fosse esse atleta abrindo a porteira da derrota quando não eram nem 10 minutos, e fora a paçocada de jailson (caso perdido), teriamos ganho ou empatado.

O giro de kenedy no lance do penalti, ele repetiu mais umas 5x essa jogada contra o mesmo zagueirinho.

Ao mesmo nivel de incompetencia, esse arbitro que alem de mal intencionado e burro, com o cerebro e piu piu do tamannho de uma ervilha.

No fim começa a distribuir cartoes pro flu, tipico de mandraque.

Aos que discordam, assistam novamente os 90 minutos e veja a intensidade do primeiro segundo tempo, e vejam, se não iniciasse perdendo se mereciamos perder esse jogo.

Não sei o que mais precisa ser feito para esses 2 não serem mais escalados, se fosse no nosso maior adversario hj Flamengo, esses 2 ja estariam bem longe, com 2 reposicoes 500x melhores.

o que precisa ser feito? comprar outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson e Luan os piores.

Endrick fraquíssimo também, não vejo a hora dele ir embora, esse já subiu pra cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

é só ver a coletiva pra perceber que o Abel cansou, e com razão. direção fodendo o time, juizada fodendo o time. E a torcida aqui cobrando o cara lúcido que nos deu títulos com bons jogadores nesses anos. Torço pra que ele saia e encontre sucesso num lugar decente, porque aqui tá foda.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, WAGA disse:

Tentando tirar algo de BOM desse jogo: será que ainda tem algum louco achando que o Jailson é um bom volante ?

Chega, né ?Rescinde logo o contrato, paga tudo que ele tem direito e até nunca mais.

•  

Também defendia o Luan como um "reserva aceitável", mas não da mais. Paçoqueiro nato.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Tulio_SEP said:

Endrick é uma criança em campo, erra posicionamento, erra drible, não aprendeu nada após subir, parece inclusive regredir, se Abel é perito em trabalhar mentes de jogadores ele vai ter muito trabalho com essa, talvez precise da ajuda de psicólogos bons pra tratar o garoto, ele parece desaprender a jogar futebol, na base eu vi os fundamentos dele bem lapidados, agora ele enterrou o talento, impressionante, precisa evoluir demais, se estiver com a mente na Espanha podem esquecer, não vai jogar mais nada aqui. 

[...]

Endrick piorou mesmo.

Agora a pergunta é o motivo. Uma delas eu sei: esse time não sabe jogar com centroavante com essas características.

O Abel se acomodou nesse sentido. O Palmeiras precisa de um CA que corra e saía de sua posição central toda hora. Por isso só o Rony da certo nesse time. E por isso que mesmo quando um CA faz boas apresentações (como Flaco Lopes meses atrás que jogou muito por 2 jogos seguidos), volta pro banco de reservas.

Se o Palmeiras não está pronto para mudar seu esquema de jogo (ou simplesmente não quer), contratar o Flaco Lopes foi a maior cagada de toda essa gestão. Ele e o Endrick NUNCA vão render nesse esquema de jogo. Quantos milhões e milhões indo pelo ralo. Imagina se fosse uma empresa, se o responsável por isso estaria empregado ainda....

Agora, o segundo motivo pro Endrick estar assim me parece psicológico. E acho isso porque analisando a trajetória dele, faz bastante sentido. Era super badalado na base, vendido pelo 2-3o maior valor da história do futebol brasileiro, sobe pro profissional e estreia bem. Aí come um banco danado, quando joga, joga em um esquema que não lhe permite fazer gols. Isso vai minando o psicológico, ele é um menino ainda, não soube levar algumas coisas talvez. Precisaria de mais tempo, mas ano que vem ele já não estará mais aqui.

Enfim, uma pena. Vamos ver daqui 2-3 anos ele no Real Madrid. Tenho certeza de que estará muito melhor do que hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Cuca disse:

Luan.

O zagueiro que, quando esta em campo, ja saimos perdendo.

O jogador que é a cara da derrota, de penalti, de entregada e de vice-campeonatoS MundiaiS.

O paçoca que, quando joga de titular, obriga nosso capitao a jogar pela esquerda. (exceto hj)

O entregador de ifood que tira o pé e confessa ainda quando Pedro (outro vagabundo), foi convocado pra seleçao.

Com esse zagueiro de titular amarguramos uma pessima sequencia de 7 resultados negativos.

Assistam novamente o jogo de hj, se não fosse esse atleta abrindo a porteira da derrota quando não eram nem 10 minutos, e fora a paçocada de jailson (caso perdido), teriamos ganho ou empatado.

O giro de kenedy no lance do penalti, ele repetiu mais umas 5x essa jogada contra o mesmo zagueirinho.

Ao mesmo nivel de incompetencia, esse arbitro que alem de mal intencionado e burro, com o cerebro e piu piu do tamannho de uma ervilha.

No fim começa a distribuir cartoes pro flu, tipico de mandraque.

Aos que discordam, assistam novamente os 90 minutos e veja a intensidade do primeiro segundo tempo, e vejam, se não iniciasse perdendo se mereciamos perder esse jogo.

Não sei o que mais precisa ser feito para esses 2 não serem mais escalados, se fosse no nosso maior adversario hj Flamengo, esses 2 ja estariam bem longe, com 2 reposicoes 500x melhores.

se nao fosse por causa dessa mula o Palmeiras nao teria perdido, estava melhor no jogo, dois gols de falhas dos dois bagres, esse time do tapetense é ridículo, fico inconformado de perder pra esse timeco

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Green_Machine disse:

Apesar de todos os defeitos ja citados o Palmeiras não merecia perder. 

Fabio fez uns 2 milagres (cabeçada do Flaco + bola rebatida no zagueiro) e ainda teve o penalti no Rony (que se é contra o Palmeiras marcam na hora)

Mas bola pra frente e vamos pensar na Libertadores.

isso que irrita mais ainda pq o Palmeiras poderia ter ganho , mas tem Luan e Jaílson que deram os dois  gols deles

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Edson Verde disse:

Embrulha e leva o Jailson pra casa Abel!

Da nojo de ver essa cara jogar. Luan nem falo pq é ídolo de alguns.

Que paulada no @LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

Diretoria tem muita ou quase toda a culpa por tudo que vem acontecendo.

Mas, se o Abel tivesse a mesma vontade de evoluir o Fabinho e o Naves como tem de tentar recuperar o Jailson e o Luan, não precisaríamos passar por tudo isso.

Esquece Jailson e Luan. Eles são caso perdido!

Trabalha dia e noite para ajustar as deficiências dos garotos.

Fabinho mesmo jovem, imaturo e com todas as deficiências que ainda tem já mostrou ser menos pior que o Jailson.

O Luan nem falo nada! O Rony improvisado de Zagueiro joga melhor que ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

Endrick piorou mesmo.

Agora a pergunta é o motivo. Uma delas eu sei: esse time não sabe jogar com centroavante com essas características.

O Abel se acomodou nesse sentido. O Palmeiras precisa de um CA que corra e saía de sua posição central toda hora. Por isso só o Rony da certo nesse time. E por isso que mesmo quando um CA faz boas apresentações (como Flaco Lopes meses atrás que jogou muito por 2 jogos seguidos), volta pro banco de reservas.

Se o Palmeiras não está pronto para mudar seu esquema de jogo (ou simplesmente não quer), contratar o Flaco Lopes foi a maior cagada de toda essa gestão. Ele e o Endrick NUNCA vão render nesse esquema de jogo. Quantos milhões e milhões indo pelo ralo. Imagina se fosse uma empresa, se o responsável por isso estaria empregado ainda....

Agora, o segundo motivo pro Endrick estar assim me parece psicológico. E acho isso porque analisando a trajetória dele, faz bastante sentido. Era super badalado na base, vendido pelo 2-3o maior valor da história do futebol brasileiro, sobe pro profissional e estreia bem. Aí come um banco danado, quando joga, joga em um esquema que não lhe permite fazer gols. Isso vai minando o psicológico, ele é um menino ainda, não soube levar algumas coisas talvez. Precisaria de mais tempo, mas ano que vem ele já não estará mais aqui.

Enfim, uma pena. Vamos ver daqui 2-3 anos ele no Real Madrid. Tenho certeza de que estará muito melhor do que hoje.

time sem meias pode por CR7 que nao faz nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..