Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Ta ai o elenco grandioso que alguns diz que temos,  dizem "confia que nossa base vai jogar bem" piada demais, são garotos n vão ter regularidade  vão oscilar muito ainda 

so podemos contar com os 11 titulares infelizmente. agora e tudo ou nada na libertadores se n vencer n sei se vamos direto para libertadores ou se vamos para liberta de 24

bons tempos que jogávamos com time reserva brasileiro e titular libertadores.

sinceramente depois da escalação nem perdi meu tempo mano vendo esse time reserva ai. contra um fluminense titular. 

então nem vou opinar sobre a partida so dar parabéns a LEILA PELO ELENCO BOM QUE ELA FORMOU, elenco TOP TOP TOP demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, SérgioFM disse:

Certas teimosias do Abel são injustificáveis. 

Eu acho que ele coloca esses bagres de propósito para mostrar para a "diretoria" o quanto são medíocres.  Mas com certeza os garotos não são piores que Jailson, Rios, Luan, Rocha, etc, muito pelo contrário,  tenho certeza que jogam mais...... apenas não devem estar tão prontos como demonstram  L. Guilherme,  Endrick, Vanderlan, Garcia, JJ., etc...

Mas tem que ter sequência.  Jhon Jhon está melhorando a cada jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da postura do time, mas a derrota veio por conta da imaturidade de alguns jovens e também por erros individuais que não podem acontecer jogando em alto nível - no primeiro gol a pixotada do Rios e Rocha foi grosseira e depois a marcação juvenil do Luan; no segundo a falha do Jailson. 

Luiz Guilherme teve bolas para marcar e não fez. Endrick participa muito pouco do jogo. Jhonjhon oscila durante a partida. Vanderlan estava tímido no ataque e perdido na marcação. 

resultado esperado em algum sentido. 

A arbitragem é um capítulo a parte. tendenciosa demais. contra o Palmeiras o antijogo e a agressão é tolerada. isso cansa!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, fox disse:

Eu acho que ele coloca esses bagres de propósito para mostrar para a "diretoria" o quanto são medíocres.  Mas com certeza os garotos não são piores que Jailson, Rios, Luan, Rocha, etc, muito pelo contrário,  tenho certeza que jogam mais...... apenas não devem estar tão prontos como demonstram  L. Guilherme,  Endrick, Vanderlan, Garcia, JJ., etc...

Sinceramente, nesse ponto acho que ele erra por si mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, fox disse:

Ele coloca pq ele tem que rodar o elenco e é isso que ele tem. Não da pra colocar só a base, é insano isso, nem o Endrick ta pronto pra jogar todas, é nítido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os garotos suportaram bem até. Depois do gol o time melhorou bem. 

O problema é sempre os mesmos "veteranos" que fazem merda e tem infinitas chances.

O que custa colocar Fabinho e um zagueiro da base? A derrota? Bem os mesmos de sempre entregam derrota a vida inteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Não confunda elenco curto com elenco ruim. Entenderam agora ?

No caso temos os dois: Elenco Curto e Ruim.

Falta de avisar não foi.

Luan que coisa hein, foi azar de novo ? Agora ele intensificou o delivery.

Jailson é o que precisa de mais chances porque pode dar certo ? Baseado em que ??????

Duro é que tem deslumbrado da torcida que comprou a idéia da diretoria, pensar pequeno é isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutes ago, WFREITAS said:

Falta de avisar não foi.

Jailson é o que precisa de mais chances porque pode dar certo ? Baseado em que ??????

Duro é que tem deslumbrado da torcida que comprou a idéia da diretoria, pensar pequeno é isso ai.

Exatamente.

Se tivéssemos 6 bons reservas (1 zagueiro, 1 lateral, 1 volante, 1 meia, 1 ponta e 1 CA) já seria outra realidade. E eu disse bons reservas, não craques.

O problema é que os reservas hoje é nível série B: Luan, Jaílson, Breno Lopes (até gosto dele), Richard Rios...

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutes ago, WFREITAS said:

Falta de avisar não foi.

Poderia até concordar contigo, porém o time alternativo fez 2 excelentes jogos contra o Atl-PR e Fluminense.

Contra os paranaenses a gente pagou pela expulsão do Garcia (que tava jogando bem) e contra o Flu pagamos pela insistência com jogadores que sabemos a tempos que não servem p Palmeiras (Jailson e Luan).

Acho que nossa base vem se confirmando como muito boa e, sinceramente, daria chances a outras jóias (Kevin e Fabinho). Dá pra confiar.

Em tempo, Jailson e Luan não são jogadores ruins, principalmente o Luan, mas é incrível como eles desquilibram o time...viraram uma grande fragilidade a ponto dos adversários usarem isso a favor deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Agora, azinhamg disse:

Poderia até concordar contigo, porém o time alternativo fez 2 excelentes jogos contra o Atl-PR e Fluminense.

Contra os paranaenses a gente pagou pela expulsão do Garcia (que tava jogando bem) e contra o Flu pagamos pela insistência com jogadores que sabemos a tempos que não servem p Palmeiras (Jailson e Luan).

Acho que nossa base vem se confirmando como muito boa e, sinceramente, daria chances a outras jóias (Kevin e Fabinho). Dá pra confiar.

Em tempo, Jailson e Luan não são jogadores ruins, principalmente o Luan, mas é incrível como eles desquilibram o time...viraram uma grande fragilidade a ponto dos adversários usarem isso a favor deles.

Vou explicar novamente.

Não são ruins e não são bons é isso ?

Não servem para fazer parte do elenco do Palmeiras.

Portanto nosso elenco é ruim, e faltam peças por isso é curto.

E não se engane, só estão escalando a base porque NÃO tem outros para colocarem em campo, então vai com o que tem.

Negociaram Tabata e Navarro porque não iriam fazer falta, mas o principal motivo foi para economizar salários.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, WFREITAS said:

Vou explicar novamente.

Não são ruins e não são bons é isso ?

Não servem para fazer parte do elenco do Palmeiras.

Portanto nosso elenco é ruim, e faltam peças por isso é curto.

E não se engane, só estão escalando a base porque NÃO tem outros para colocarem em campo, então vai com o que tem.

Negociaram Tabata e Navarro porque não iriam fazer falta, mas o principal motivo foi para economizar salários.

Não são jogadores ruins, mas não estão bem no Palmeiras.

Jailson foi MUITO bem no Grêmio e Luan foi MUITO bem em vários lugares, inclusive no Palmeiras. No caso do Luan acredito que acabou o ciclo.

E sobre colocar a base, concordo que é pq não tem outros com qualidade para jogar, porém dizer que são ruins?! Como assim?!

Acho que você não precisa depreciar o elenco para dizer que precisamos de reforços.

Temos um elenco curto, que está longe de ser ruim e que precisa de reforços pontuais.

Generalizar que temos um elenco ruim, pode inclusive atrapalhar no planejamento de trazer, no máximo, uns 3 reforços de MUITA qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
2 minutos atrás, azinhamg disse:

Não são jogadores ruins, mas não estão bem no Palmeiras.

Jailson foi MUITO bem no Grêmio e Luan foi MUITO bem em vários lugares, inclusive no Palmeiras. No caso do Luan acredito que acabou o ciclo.

E sobre colocar a base, concordo que é pq não tem outros com qualidade para jogar, porém dizer que são ruins?! Como assim?!

Acho que você não precisa depreciar o elenco para dizer que precisamos de reforços.

Temos um elenco curto, que está longe de ser ruim e que precisa de reforços pontuais.

Generalizar que temos um elenco ruim, pode inclusive atrapalhar no planejamento de trazer, no máximo, uns 3 reforços de MUITA qualidade.

Quanto tempo faz isso ? Parei de ler ai

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2023 em 01:04, FabioHenrique disse:

Se ganharmos a libertadores é esse time aí que vai disputar o mundial.

parabens aos envolvidos 

Esse elenco aí, SE conseguir chegar a final do mundial, pegará o City do Guardiola, nunca um time do Palmeiras enfrentou um adversário com modelo de jogo e elenco tão perigoso como esse City.

Nunca enfrentamos um camisa 9 na fase atual do Haaland, será como enfrentar o cheirinho de 2019 muitas vezes melhor e mais entrosado, um time que sufoca no pressing a sua saída de jogo (que no nosso caso já não é boa) e deixa exausto correndo atrás da bola adversário que não os pressiona, ainda podem atacar com uma qualidade de passes bem acima da média, logo nós que permitimos muitos arremates a gol, mesmo sem nossa permissão finalizariam, essa é a triste realidade 😅, sinceramente é o pior tipo de adversário que esse elenco frágil poderia querer.

O cenário do jogo já é desenhado na minha mente, recua a bola pro Weverton e bico pro ataque nanico disputar bola com a zaga deles, e 99% do tempo não passamos do meio campo. 

Perder de pouco seria uma vitória. A Libertadores acredito, mas o mundial que Leiloka tanto vociferou que ganharia, era meramente promessa eleitoreira, sem capacidade nenhuma de ser presidente do Cerâmica Atlético Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, se esse elenco conseguir ganhar a Libertadores, mesmo com Lacunas tão evidentes, já será motivo pra glorificar de pé os Deuses do Futebol. Estátua pro Abel e para os principais jogadores desse elenco.

Sinceramente, a gente sendo tetra da América, nem me preocuparia com a piaba que iríamos tomar no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..