Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

7 minutes ago, Gerson SEP said:

Assino em baixo.

Essa é a maior crítica ao Abel. E não a faço (e você também não, acredito) querendo com isso a demissão dele.

Mas o Abel precisa parar de querer ser o herói que recupera atletas. Sei lá se isso é trauma que ele adquiriu enquanto jogador, mas não dá mais.

Os terceiros reservas, com um pouco mais de experiência (e precisam jogar pra isso) vão se tornar melhores (até porque pior tá difícil).

Eu sei que o Abel tem que encobrir um monte de merda dessa diretoria. Mas colocar o Jailson pra jogar não vai ajudar a tapar a deficiência causada pela não contratação de um 5. Melhor apostar no Fabinho que será com certeza um jogador melhor.

Claro que não!

Abel para mim é disparado o melhor técnico da história do Palmeiras.

por mim ele teria um contrato vitalício aqui. 
Sonho em ver o Abel fazendo história como se faz na Europa, técnicos com 20 anos de clube!

Mas, diferente de muitos, enxergar e apontar os erros e defeitos não quer dizer que o quero fora daqui.

Eu me pergunto. Se o Fabinho é pior que o Jailson, pq acabaram de renovar o contrato dele até 2027? 
Quando vão o considerar “pronto” para ter uma chance?

Será que o Naves é pior que o Luan? 
Sera que o Kevin (ou o Giovani que já se foi) são piores que o Breno Lopes? 
Sera que o Fabinho é tão inferior assim ao Jailson?

“Não vemos os treinos”. 
De fato não! Mas o que vemos nos jogos é assustador.

Abel é genial! Mas ele insiste demais em jogador que produz muito pouco.

É assim com o Luan, é assim com o Jailson, é assim com o Breno, foi assim com o Tabata.

Pq?

Sera que o Pedro Lima é pior que o Rios? 
O garoto é uma grande promessa e está sendo empurrado para um time sem expressão de Portugal pq quer jogar e aqui não tem chances. Será que ele é assim tão inferior ao Rios ao pontos de sequer ser testado?

Como vamos saber!

Diretoria tem muita culpa. Mas o Abel força a barra as vezes.

Isso não sign que quero a demissão dele, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E ainda vejo gente criticando Neymar, esse era fora de série total, sabia que era bom, hype, sabia q seria a maior venda da história e jogava pra ganhar e dar show, raramente surgirá jogador desse nível. 

Endrick tá mentalmente perdido, precisa de ajuda, infelizmente as últimas safras do Palmeiras sofrem muito quando sobem, comportamento fora e dentro de campo é triste, a grande maioria decai e vira até problema, precisam sanar mais essa deficiência no clube. 

Neymar era é fora de serie.

Bola não queimava no pé dele...Era nitido que era fora da curva.

Agora Endrick foi muito precoçe como ocorreram as coisas.

E por fim todo esse hype atrapalhou ele dentro de campo,botou uma pressão desnecessária no moleque.

Agora na questão financeira deve tá rindo de orelha a orelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_SEP disse:

Neymar era é fora de serie.

Bola não queimava no pé dele...Era nitido que era fora da curva.

Agora Endrick foi muito precoçe como ocorreram as coisas.

E por fim todo esse hype atrapalhou ele dentro de campo,botou uma pressão desnecessária no moleque.

Agora na questão financeira deve tá rindo de orelha a orelha.

Mas se ele não bater metas o valor a ser pago pelo Real diminui, por isso é importante cuidar dele, assim como dos demais garotos que devem ser melhores atletas que os "reforços" recentemente adquiridos. 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Diretoria tem muita ou quase toda a culpa por tudo que vem acontecendo.

Mas, se o Abel tivesse a mesma vontade de evoluir o Fabinho e o Naves como tem de tentar recuperar o Jailson e o Luan, não precisaríamos passar por tudo isso.

Esquece Jailson e Luan. Eles são caso perdido!

Trabalha dia e noite para ajustar as deficiências dos garotos.

Fabinho mesmo jovem, imaturo e com todas as deficiências que ainda tem já mostrou ser menos pior que o Jailson.

O Luan nem falo nada! O Rony improvisado de Zagueiro joga melhor que ele!

Certas teimosias do Abel são injustificáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o planejamento.

Se Deus nos livre, cairmos para o Galo, o ano acabou para nós já em Agosto.

Se ganharmos a libertadores é esse time aí que vai disputar o mundial.

parabens aos envolvidos 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Olha o planejamento.

Se Deus nos livre, cairmos para o Galo, o ano acabou para nós já em Agosto.

Se ganharmos a libertadores é esse time aí que vai disputar o mundial.

parabens aos envolvidos 

foi avisado lá atrasssssssssssssss,agora não adianta(eu falei até a exaustão sobre esse elenco)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Palestra-Italia disse:

Se o Endrick tivesse o mesmo empenho e determinação no futebol como tem sendo streamer, ele certamente renderia um pouco mais.

O jogador brasileiro é inacreditável. O moleque nem começou a carreira e já está nesse preguiça.

Aposto que no Real Madrid vai chegar voando. 

Eu achei que ele foi razoável, o esquema de jogo jamais vai beneficiar ele, tem afalta de sorte, a falta de ritmo, ele não se encontrou nesse time do Palmeiras, em um time com características diferentes e que se impõe mais no ataque ou sai em velocidade como o Real ele pode se dar melhor no futuro, tem de ver se o Ancelotti vai ficar por lá tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

A Arbitragem fodeu o Palmeiras sistematicamente ao longo desse campeonato, hj foi um dos dias mais escancarados, muitas faltas de procedência duvidosa, o var não chamar pra pênalti no Luan e no principal que foi no Rony, enfim sem influência da arbitragem poderia ter sido um empate, nessa parte a direção fez o trabalho de bastidor mas por algum motivo obscuro resolveram nos garfar de novo, fica mais favorável pra um time do RJ ser campeão e nem digo o botafogo pode vir a ser cheirinho ou esse fluminenc. Com certeza João Martins tem razão não querem nos ver bi e aínda o jogo de hj tava condicionado, sinceramente eu gostaria de ver esse patife de árbitro e var aqui no Allianz pra ver se fariam uma arbitragem caseira e nojenta dessas igual a de hj, o esquema está escrachado e comprovado, mas seria bom pra ver se disfarçava.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel e comissão fizeram o que dava pra fazer, mas esse jogo rebaixa o Luan e Jailson a segundos reservas, fim da linha pra eles, parou por aqui, espero que a comissão enxergue isso e pare com as oportunidades pra ambos....e Adeus no final do ano, chega, a torcida não aguenta mais tanta falta de sorte e ruindade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma chateação fudida saber que se é pênalti contra é gol, pqp, complicado isso aí, já cheguei a pensar Weverton maior que o Marcos, mas o tempo tá mostrando que não, Marcos é bem maior que o Weverton, além de ser fantástico como goleiro, pegava pênalti tbm, o Weverton não pega... 

Compartilhar este post

Link para o post

Rios perdeu suas características e tá adentrando aquela fase de jogador comum e previsível, a fase perigosa de não ser um volante, meia o que for... Algo parecido aconteceu ao Menino anos antes.... Espero que possa aos poucos recuperar suas características e bom futebol, e melhore a velocidade das jogadas tbm, muito lento. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Capo dei Capi said:

Neymar era outro patamar, completamente.

Foi o melhor jogador a ter surgido no Brasil neste século, disparado.

Não tem como comparar.

Neymar só não foi melhor do mundo por 2 anos seguidos porque teve o azar de estar na mesma época em que Messi e CR7 estavam no auge (e ambos são lendas do futebol).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi Luan e Jailson na escalação, não esperava nada diferente desse resultado aí... Então tá de boa, acaba que nem estou frustrado, achei bem normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..