Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

10 minutos atrás, guih_sep disse:

Jailson e Luan os piores.

Endrick fraquíssimo também, não vejo a hora dele ir embora, esse já subiu pra cabeça.

Outa coisa que o Palmeiras precisa tirar uma licao com esse episodio endrick.

Jogador vendido é jogador fora.

Nao tera mais o mesmo comprometimento, nao tera mais a fome de bola porque nao precisa provar mais nada.

Por tanto obrigado e bença.

Bom streaming.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, FabioHenrique said:

Diretoria tem muita ou quase toda a culpa por tudo que vem acontecendo.

Mas, se o Abel tivesse a mesma vontade de evoluir o Fabinho e o Naves como tem de tentar recuperar o Jailson e o Luan, não precisaríamos passar por tudo isso.

Esquece Jailson e Luan. Eles são caso perdido!

Trabalha dia e noite para ajustar as deficiências dos garotos.

Fabinho mesmo jovem, imaturo e com todas as deficiências que ainda tem já mostrou ser menos pior que o Jailson.

O Luan nem falo nada! O Rony improvisado de Zagueiro joga melhor que ele!

Assino em baixo.

Essa é a maior crítica ao Abel. E não a faço (e você também não, acredito) querendo com isso a demissão dele.

Mas o Abel precisa parar de querer ser o herói que recupera atletas. Sei lá se isso é trauma que ele adquiriu enquanto jogador, mas não dá mais.

Os terceiros reservas, com um pouco mais de experiência (e precisam jogar pra isso) vão se tornar melhores (até porque pior tá difícil).

Eu sei que o Abel tem que encobrir um monte de merda dessa diretoria. Mas colocar o Jailson pra jogar não vai ajudar a tapar a deficiência causada pela não contratação de um 5. Melhor apostar no Fabinho que será com certeza um jogador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

é só ver a coletiva pra perceber que o Abel cansou, e com razão. direção fodendo o time, juizada fodendo o time. E a torcida aqui cobrando o cara lúcido que nos deu títulos com bons jogadores nesses anos. Torço pra que ele saia e encontre sucesso num lugar decente, porque aqui tá foda.

Quando perguntaram do planejamento pro ano que vem ele respondeu que não sabe e tem que pensar no agora.

Também tô percebendo que ele deu uma bela desanimada. Antigamente ele responderia que é feliz aqui e agora nem fala mais isso. 

Não acho que ele vai embora no fim do ano, acho que cumpre o contrato. Mas parece ser quase impossível uma renovação.

Aí quando ele sair quero ver quem vem pro lugar e quem na torcida fica pesando nas críticas vai sugerir. Com essa diretoria e esses bastidores q não temos e somos ferrados por tudo que é lado (arbitragem, imprensa e CBF) quero ver quem aguenta e tem capacidade de assumir e dirigir o time como o Abel tem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Endrick piorou mesmo.

Agora a pergunta é o motivo. Uma delas eu sei: esse time não sabe jogar com centroavante com essas características.

O Abel se acomodou nesse sentido. O Palmeiras precisa de um CA que corra e saía de sua posição central toda hora. Por isso só o Rony da certo nesse time. E por isso que mesmo quando um CA faz boas apresentações (como Flaco Lopes meses atrás que jogou muito por 2 jogos seguidos), volta pro banco de reservas.

Se o Palmeiras não está pronto para mudar seu esquema de jogo (ou simplesmente não quer), contratar o Flaco Lopes foi a maior cagada de toda essa gestão. Ele e o Endrick NUNCA vão render nesse esquema de jogo. Quantos milhões e milhões indo pelo ralo. Imagina se fosse uma empresa, se o responsável por isso estaria empregado ainda....

Agora, o segundo motivo pro Endrick estar assim me parece psicológico. E acho isso porque analisando a trajetória dele, faz bastante sentido. Era super badalado na base, vendido pelo 2-3o maior valor da história do futebol brasileiro, sobe pro profissional e estreia bem. Aí come um banco danado, quando joga, joga em um esquema que não lhe permite fazer gols. Isso vai minando o psicológico, ele é um menino ainda, não soube levar algumas coisas talvez. Precisaria de mais tempo, mas ano que vem ele já não estará mais aqui.

Enfim, uma pena. Vamos ver daqui 2-3 anos ele no Real Madrid. Tenho certeza de que estará muito melhor do que hoje.

Olha, o modelo de jogo do Pro pra base é bem diferente mesmo, um abismo de diferença, acredito que o trabalho será mais eficiente quando fizermos o que faz Barcelona, River, Monaco, Leipzig, Salzburg, times em que a base treina o mesmo modelo do profissional ou na mesma ideia de jogo que o profissional busca atingir. 

Endrick saia muito da área mesmo na base, vinha buscar bola no meio campo e triangulava direto com os moleques, a troca de passes ele não tem mais, Abel não joga assim e o time não tem capacidade técnica pra acertar trocas de passe perto da área adversária, quando acontece a torcida fica tão eufórica que exalta um lance assim como algo extraordinário e nem reparam o quão raro isso realmente é. 

Mas Endrick não tem usado seu raciocínio rápido, feito as melhores escolhas, não tem mais clareza nas ideias, ansioso, nervoso demais, fora seu drible que ele não consegue acertar o timing, por pura dificuldade psicológica, ele não desaprendeu, impossível, não consegue executar, na estreia dele pelo profissional era possível ver sua habilidade em certos lances, hoje ele involuiu, não acerta nem um lampejo sequer. 

Precisa cuidar disso, está longe de ser bagre, tem fundamentos, mas se encontra perdido aos 17 anos, desbloqueando isso teremos um jogador acima da média, por enquanto ele é banco de qualquer um do ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Felipe Ferreira said:

Quando perguntaram do planejamento pro ano que vem ele respondeu que não sabe e tem que pensar no agora.

Também tô percebendo que ele deu uma bela desanimada. Antigamente ele responderia que é feliz aqui e agora nem fala mais isso. 

Não acho que ele vai embora no fim do ano, acho que cumpre o contrato. Mas parece ser quase impossível uma renovação.

Aí quando ele sair quero ver quem vem pro lugar e quem na torcida fica pesando nas críticas vai sugerir. Com essa diretoria e esses bastidores q não temos e somos ferrados por tudo que é lado (arbitragem, imprensa e CBF) quero ver quem aguenta e tem capacidade de assumir e dirigir o time como o Abel tem.

Óbvio que ele não fica. Se o Palmeiras não tem a capacidade de contratar adequada, como será o time daqui 2 anos (onde a renovação será evidente)?

Vai ser um declínio colossal. E óbvio que ele (Abel) não quer fazer parte disso. Certo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

Óbvio que ele não fica. Se o Palmeiras não tem a capacidade de contratar adequada, como será o time daqui 2 anos (onde a renovação será evidente)?

Vai ser um declínio colossal. E óbvio que ele (Abel) não quer fazer parte disso. Certo ele.

Nem fala isso.

Acho que pelo menos ele cumpre o contrato. E tá rolando um boato forte q o Barros vai sair no fim do ano e quem sabe com um novo diretor e uma nova pegada no mercado as coisas mudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota protocolar de um clube que abdicou completamente do campeonato brasileiro. 

Entendo que nosso modelo de jogo e nossa força como equipe, se resume a intensidade física e aplicação tática, e isso contando APENAS com os 11 titulares. 
Ou seja, se desgastasse hoje, poderia colocar a vaga para as quartas da Libertadores em risco. 

Deixando claro que entendo os motivos, é evidente, que com essa cambada de bagres que temos no elenco, não temos chance de pensar em qualquer coisa, diante de qualquer adversário da série A. Nosso time reserva não pegaria G4 na série B, infelizmente nosso elenco vem sendo dilapidado ano após ano... volto a dizer : quando titulares perderem o rendimento por qualquer motivo - idade, contusões, má fase... - termos problemas pesados. 

Única crítica ao Abel

Jaílson não pode mais jogar no Palmeiras. 
Aqui não é instituição beneficente. Se quer ajudar o ser humano, arrume um clube pro cara, isso aqui não é brincadeira. 

Ríos foi um erro de avaliação. Pagamos barato é ok, é mais um que pode compor o banco. 
Mas : Se Pedro Lima e Fabinho, estão menos prontos e jogam menos que o colombiano, então nossa base não é tudo isso. 
Se estivessem sendo testados e ganhando minuto desde o Paulistão, Pedro Lima e Fabinho seriam menos jogador que o Ríos ? Se a resposta for sim, então de fato é hora de vender os dois. 

E em relação aos jovens da base observando essa escalação do Jaílson : Triste pros garotos.  Não ter oportunidade alguma e ver Jaílson é campo, é pra ir na terapia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Felipe Ferreira said:

Nem fala isso.

Acho que pelo menos ele cumpre o contrato. E tá rolando um boato forte q o Barros vai sair no fim do ano e quem sabe com um novo diretor e uma nova pegada no mercado as coisas mudem.

Eu acho que ele cumpre o contrato sim, mas a renovação é muito remota (nula no momento na verdade).

Só uma grande mudança ano que vem mudaria isso. O que é difícil de acreditar vindo dessa diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_SEP disse:

Nao tera mais o mesmo comprometimento, nao tera mais a fome de bola porque nao precisa provar mais nada.

Bom streaming.

E ainda vejo gente criticando Neymar, esse era fora de série total, sabia que era bom, hype, sabia q seria a maior venda da história e jogava pra ganhar e dar show, raramente surgirá jogador desse nível. 

Endrick tá mentalmente perdido, precisa de ajuda, infelizmente as últimas safras do Palmeiras sofrem muito quando sobem, comportamento fora e dentro de campo é triste, a grande maioria decai e vira até problema, precisam sanar mais essa deficiência no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Oooooou (e aí é só achismo) as vezes a diretoria falou pra ele "não vamos trazer ninguém, usa o Jailson que ele é bom", e aí ele usa de propósito no Brasileirão (porque vamos ser sinceros, o Botafogo já é campeão) pra mostrar pra diretoria de forma indireta que tipo "tá aí o reforço de vcs".

A gente reclama, mas não sabe o que acontece por trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gerson SEP disse:

Eu acho que ele cumpre o contrato sim, mas a renovação é muito remota (nula no momento na verdade).

Só uma grande mudança ano que vem mudaria isso. O que é difícil de acreditar vindo dessa diretoria.

Também acho vendo a postura dele ultimamente.

Tem o mundial de 25 e eleição no fim de 24. Muita coisa pra rolar.

Mas é pensar em ir o mais longe possível na libertadores e ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Diretoria tem muita ou quase toda a culpa por tudo que vem acontecendo.

Mas, se o Abel tivesse a mesma vontade de evoluir o Fabinho e o Naves como tem de tentar recuperar o Jailson e o Luan, não precisaríamos passar por tudo isso.

Esquece Jailson e Luan. Eles são caso perdido!

Trabalha dia e noite para ajustar as deficiências dos garotos.

Fabinho mesmo jovem, imaturo e com todas as deficiências que ainda tem já mostrou ser menos pior que o Jailson.

O Luan nem falo nada! O Rony improvisado de Zagueiro joga melhor que ele!

Assino embaixo 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

E ainda vejo gente criticando Neymar, esse era fora de série total, sabia que era bom, hype, sabia q seria a maior venda da história e jogava pra ganhar e dar show, raramente surgirá jogador desse nível. 

Neymar era outro patamar, completamente.

Foi o melhor jogador a ter surgido no Brasil neste século, disparado.

Não tem como comparar.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Bom streaming.

Eu concordo. Mas tem as tais das metas né??? Então vão continuar enfiando ele, muitas vezes em detrimento do Flaco que precisa de mais tempo de jogo e ao meu ver tem um desempenho melhor quando entra ( embora não seja la essas coisas também )

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..