Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, RafahSEP disse:

Esse jogo foi com aquele remendo de time, graças ao elenco maravilhoso que até então tinhamos.

Agora esse aqui foi com o time titular :

3G94cgpr

Esse jogo é de quando msm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, RenanPalestra disse:

No fim provou-se uma péssima idéia vender o Luan. Até o momento era o melhor zagueiro do ano...

Que nada, imagina, os cornetas sempre tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, jeiquen disse:

Cara o comandante dele barrou ele de ir ganhar o salário da vida dele e 1 mês depois resolveu ir pra Arábia (mesmo time eu acho) e não foi por pressão da mulher mkkkk

O cara já queria sair e o cara que barrou fez igual, como que não perde motivação?

vc e eu somos palmeirenses, o Gomez é Paraguaio pra ele é uma profissão, não que ele odeia a gente mas ficar meio obrigado num lugar desanima mesmo 

( eu apoiei ele ficar, pq era excelente como jogador mas inegável que nunca mais foi o mesmo depois disso, logo venderia hj)

Estamos na mesma. Eu também apoiei a permanência. Considerava ser o certo. Se tem contrato, não pode ceder ao desejo de jogador. Ele já tinha extorquido o Palmeiras nas várias renovações, sempre com luvas e aumentos salariais. 

Hoje está claro o erro. Era para deixar ir. Não pegamos o dinheiro e ficamos sem o jogador do mesmo jeito. Todo mundo perdeu nessa história.

Por isso é tão difícil administrar pessoas.

Como o Palmeiras deve proceder daqui em diante?

Libera qualquer negociação que surgir? Atende sempre o pedido?

Vamos ser alvo fácil desses times que oferecem uma caminhão de dinheiro em salário e um aperto de mão pela liberação do contrato. Não vai parar jogador aqui. Quer dizer, os perebas vão ficando.

Devia ter vendido, mas acertou em não vender. É um paradoxo. rs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roberto disse:

Esse papinho de "elenco envelhecido" eu não compro. Gustavo Gomez fez 31 esse ano, idade auge pra zagueiro. Veiga e Zé Rafael, 29 e 31 anos, também muito longe de estarem em declínio físico ainda, na verdade é quando os jogadores tão perto do auge técnico/físico. Desses, só o Dudu mesmo pois teve lesão grave recente.

O problema é outro, podem estar de saco cheio, vontade de serem vendidos, sem motivação ou qlqr coisa, mas chamar esses caras de velhos não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Exagerado disse:

Queria conversar com os mais jovens para eles entenderem o que representou o Valdivia no Palmeiras.

Guardada as proporções, pensa o Estevão no time de hoje. É um alívio quando a bola encontra ele em campo. Existe alguma esperança que vai sair jogada. É desesperador ver o resto (resto mesmo) do time. Chega no Estevão e ao menos podemos respirar. É um mínimo de dignidade para o torcedor palmeirense.

Com o Valdivia era assim. Apesar de carater duvidoso, das inúmeras "lesões" em decorrência das noitadas e bebedeiras, era um alívio ter ele em campo (quando disponível).

Quem não viu e quiser entender, só pensar no que está acontecendo atualmente e a diferença em campo quando o Estevão consegue pegar a bola.

Já eu ficava estressado quando via o Valdivia em campo, porque sabia que a qualquer momento ele ia botar mão na coxa.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Emil disse:

Nunca achei que iria sentir tanta saudades do Marcos Rocha. Obrigado por isso, Giay.

O Giay está sendo mais exigido por ser jovem e rápido em relação às obrigações do Marcos Rocha em campo. Quando o MR está em campo ele repõe a defesa, vai esporadicamente na intermediária adversária e existe toda uma movimentação de apoio.

O Giay entrou contra o Flamengo e o Botafogo com a missão de dar profundidade ao ataque e segurar pontas velozes. Cebolinha, Luiz Araujo, Savarino e o Luiz Henrique quando também caiu por ali. Não deu conta.

Contra o Internacional foi melhor.

O Giay jogou todas as vezes como ala e o Marcos Rocha como lateral direito. Não cabe comparar os dois até o momento.

E nem estou comentando isso para desmerecer o MR. Só estou dizendo que o Giay só tá pegando fogueira nesse início de passagem.

Complementando: Impressiona a quantidade de vezes em que o Giay perde a bola nessa função de ala. Não vale a pena insistir.

Editado por Exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, jeiquen disse:

Cara o comandante dele barrou ele de ir ganhar o salário da vida dele e 1 mês depois resolveu ir pra Arábia (mesmo time eu acho) e não foi por pressão da mulher mkkkk

O cara já queria sair e o cara que barrou fez igual, como que não perde motivação?

vc e eu somos palmeirenses, o Gomez é Paraguaio pra ele é uma profissão, não que ele odeia a gente mas ficar meio obrigado num lugar desanima mesmo 

( eu apoiei ele ficar, pq era excelente como jogador mas inegável que nunca mais foi o mesmo depois disso, logo venderia hj)

Sobre sua evidente "má fase" ou desânimo mesmo, basta ver sua última participação pela sel paraguaia na copa América...de antes titular para um atual zero minutos em campo...é físico, mental ou ambos?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Octa disse:

Já eu ficava estressado quando via o Valdivia em campo, porque sabia que a qualquer momento ele ia botar mão na coxa.

Confirmo que isso aconteceu na pior fase dele. Lembra a lesão que ele teve depois de um chute no vácuo.

Porém, se pegar os dois períodos dele, na esmagadora parte do tempo está mais relacionado com o meu comentário do que esse período sombrio. Todo mundo sabe que ele não melhorava porque bebia mais do que o Zeca Pagodinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GuntherF disse:

Estamos em fase má fase. O jogo de ontem foi abaixo da média (assim como ocorreu na partida da ida da Copa do Brasil). Mas o Botafogo vai abrir as pernas no Allianz e vamos nos classificar com um 2 x 0 suado.

A questão é ver se o Abel conseguirá arrumar o time para a sequência da competição.

2x0? O Luiz Henrique não vai fazer nenhum jogando livre como sempre? Vamos de 3x1 acho mais plausível kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Emil disse:

Nunca achei que iria sentir tanta saudades do Marcos Rocha. Obrigado por isso, Giay.

Sério? Discordo do seu comentário, Giay corre os 90 minutos, consegue acompanhar, não fica só trotando como o veterano que mencionou no comentário. São jogadores diferentes, um em decadência pela idade e outro em ascendência, jovem e pode evoluir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

2x0? O Luiz Henrique não vai fazer nenhum jogando livre como sempre? Vamos de 3x1 acho mais plausível kkk

Aí vc criou outro problema. Em time de Rony e Flaco vai sair três gols.

Guarda esse 2X0 no coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Aí vc criou outro problema. Em time de Rony e Flaco vai sair três gols.

Guarda esse 2X0 no coração.

Mas quem disse que vai jogar Rony e Flaco no jogo de volta? Só um deles vai jogar, os outros dois vão ser Felipe Anderson e Estevão, da pra ter uma expectativa melhorzinha kkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Esse papinho de "elenco envelhecido" eu não compro. Gustavo Gomez fez 31 esse ano, idade auge pra zagueiro. Veiga e Zé Rafael, 29 e 31 anos, também muito longe de estarem em declínio físico ainda, na verdade é quando os jogadores tão perto do auge técnico/físico. Desses, só o Dudu mesmo pois teve lesão grave recente.

O problema é outro, podem estar de saco cheio, vontade de serem vendidos, sem motivação ou qlqr coisa, mas chamar esses caras de velhos não dá.

É uma das desculpa que usam por aí, tipo a do "contra tudo e contra todos", "só jogam contra a gente", "jogam a vida contra a gente", "a arbitragem só prejudica o palmeiras", entre outros 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..