Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Tulio_SEP disse:

Eu não espero absolutamente nada do Dudu em 2024, não acredito nele engrenando esse ano.

Pelo histórico dele (levar uns 5-6 meses para engrenar) é provável que renda apenas em 2025 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

O rival jogou com uma série de desfalques, vem de uma partida em Guayaquil 24h após a nossa, não tem o mesmo recurso logístico, fez o segundo jogo com um treinador que mal conhece a equipe e tudo isso resultou numa partida cheia de erros e sem qualquer esboço criativo.

E mesmo assim, mesmo assim não conseguimos uma porra dum golzinho. 1 gol chorado em 4 jogos, assustador.

Tudo isso considerado, foi um resultado ruim, mesmo na casa deles. Fiquei reparando: sem o Lucas, os trikas não tem nenhum jogador técnico. É um time brigador, valente, mas tem pouca ou nenhuma técnica. Às vezes nós cuidamos demais em nos defender que esquecemos de atacar. Eu esperava uma vitória hoje, por tudo isso que você mencionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, tempo disse:

Mas isso é sempre... se tivesse na frente iriam reclamar que podia abrir.

Se tivesse 7 pontos, iriam reclamar que era vencer e ser líder.

Sempre tem que pontuar.

Jogou no Morumbi... difícil, sem torcida pior... e jogamos melhor...

Porra, tá ótimo.

Acho que poderíamos jogar melhor, com mais coragem, especialmente contra os trikas, mas realmente não foi esse caos também, fomos razoáveis e não perdemos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Il Palestrino disse:

Uma jogadinha de escanteio, um esforço do Endrick pra roubar a bola e o suposto gol perdido pelo Endrick nem valeu a jogada, porque o Flaco estava impedido.

É muito conformismo com mediocridade.

Pelo jeito vc não concorda comigo... agora medíocre..

Se postar outra vez assim...deixarei claro quem é 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Pelo histórico dele (levar uns 5-6 meses para engrenar) é provável que renda apenas em 2025 mesmo.

É… Esperar que ele entre arrebentando é ilusão total.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Tem que vir pelo menos mais um. Luciano Rodriguez, ambidestro, goleador.

O perigo é que estamos em 12º lugar !!!!! Em pontos corridos. Vamos deixar todo mundo desgarrar ? UM gol só, até agora.

Tirando o SP que vai ser meio de tabela, Inter e Fla era uma tabela difícil.

Ano passado batemos campeão mesmo tendo desempenho insatisfatório com os confrontos diretos com os times de ponta.

Palmeiras fazer o dever de casa nos pontos corridos. Tranquilamente estaremos entre os seis no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Acho que poderíamos jogar melhor, com mais coragem, especialmente contra os trikas, mas realmente não foi esse caos também, fomos razoáveis e não perdemos fora de casa.

E eles... três jogos atrás se defendendo... sendo dois lá no panetone?

SP, tá parecendo time pequeno, contra o Palmeiras 

Eu... gostei da postura, falta um pouco de reforço... e assim que tivermos (se tivermos), acredito que vamos competir.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Rony, o "protagonista" que não consegue dominar a bola.

É 

Na partida de HOJE nem o arroz com feijão dele foi feito.

Foi abaixo do padrão Rony.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Sim, mas como ele nao joga no primeiro semestre, entao só em agosto de 2025. Eu sinceramente nem conto com o Dudu como protagonista mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, FStranieri disse:

se eles fossem concorrentes no campeonato tipo o cheirinho e galo , dai sim o empate fora seria bom, mas esse empate foi ruim, deixou o Palmeiras pra trás dos principais concorrentes

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

É 

Na partida de HOJE nem o arroz com feijão dele foi feito.

Foi abaixo do padrão Rony.

Não sei se concordam, mas nem o forte do Rony, que era a velocidade, ele tem mais. Ele não ganha mais de nenhum zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, tempo disse:

Pelo jeito vc não concorda comigo... agora medíocre..

Se postar outra vez assim...deixarei claro quem é 

Muito conformismo com a mediocridade do time. Leia direito. Você está até criando cenários irreais pra dizer que o Palmeiras fez algo de produtivo neste jogo.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..