SérgioFM 4.360 Postado Dezembro 8, 2024 8 minutos atrás, o porco disse: Sei lá, a pegada molenga de alguns jogadores contagia os outros. Acho que a partida de hoje foi a última de alguns. Terminar assim nessa bosta talvez seja até bom. Sinceramente? Nem acho que faltou vontade ao time. Faltou técnica, claro, mas também posicionamento, faltou noção do que fazer em campo. Correram feito baratas tontas, porque são muito mal treinados. Chegam atrasados na bola por causa disso. Mas acho que não foi por falta de vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Dezembro 8, 2024 21 minutos atrás, SEPtember disse: Chega de contratar argentino. Esses caras são horríveis e não jogam nada. Não é pq habla, que o cara é bom. Giay, Aníbal, Flaco ... Tem que mandar tudo embora pra Buenos Aires Aníbal joga muito e foi baratinho. Não sei qual é o parâmetro para acharem isso, mas é o que muitos acham. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.514 Postado Dezembro 8, 2024 Precisa mudar muita coisa, tem jogadores que não dá mais. Vanderlan e Caio Paulista são muito fracos. O gol que o Vanderlan deu hoje foi bizarro, coisa de jogador fraco. Não pode falar nada pq é da base e se cobrar vai melindrar e ficar magoado, mas o cabelo tá no estilo. Aníbal perna dura, jogador comum. Rios peladeiro, no máximo um bom reserva. Menino não dá mais. Zé Rafael nem jogou no ano, precisa ver o que quer. Veiga não critico muito pq depois do Estevão é o que mais decide. Dudu muito obrigado, mas pode ir. Lázaro nem deveria ter chegado. Rony precisa sair. Lopez é no máximo um bom reserva, mas se chegar proposta pensaria em negociar. Precisamos de no mínimo um zagueiro, um volante, um ou dois pontas e um centroavante. Até esse Alerrandro do Vitória seria interessante pro lugar do Lopez, no mínimo é do mesmo nível. Quero só ver as especulações e os jogadores que serão contratados. A Crefisa vai sair do patrocínio, agora vamos ver se a Leila se importa com o time e sua reputação. Com outro patrocínio na camisa ela não irá se preocupar muito com vergonhas em campo, já q não será a Crefisa q estará estampada. Pra ela mantendo o time do jeito que está sem muita ambição está bom, espero estar errado. Foi reeleita e nem liga e nem entende de futebol, e o diretor também não é lá essas coisas. Eu tô desanimado, precisaria de muitas mudanças no time e na diretoria. Não sei o que pensar de 2025, vamos ter ideia com o planejamento que deve sair nos próximos dias com saídas e chegadas. 1 PigFox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEPtember 240 Postado Dezembro 8, 2024 Agora, Bruno_Palestra disse: Aníbal joga muito e foi baratinho. Não sei qual é o parâmetro para acharem isso, mas é o que muitos acham. Aníbal é ridículo. 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto palestra 13.735 Postado Dezembro 8, 2024 Agora, SEPtember disse: Peguei trauma, desde a época do Gareca com Alione, Cristaldo ... Fora o nosso craque Gioino E com razão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Dezembro 8, 2024 É engraçado que quando perde, todos enxergam as merdas. Mas quando ganha, muitos jogam a merda debaixo do tapete e ainda se acham os maiorais por isso, os torcedores de verdade. 1 SEPtember reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_SEP 2.619 Postado Dezembro 8, 2024 (editado) Já abriram conversa com Vojvoda pra ser treinador? Com esse treinero desmotivado nosso ai é 2025 catastrofe.... Abel 23/24 treinador comunzinho de tudo... Esse ano foi vergonhoso, perdido sempre mudando escalação, deu aval pra um monte de contratação cara de jogador nota 4,5, time mal treinado, foi engolido por nossos adiversarios do G6 principalmente nos confrontos diretos e decisoes...Isso nem vo entrar no merito que ele assinou contrato com os dubai lá que foi uma canalhice sem tamanho e dudu por menos foi crucificado. Editado Dezembro 8, 2024 por Felipe_SEP 2 2 SEPtember, AndrehLuizSEP, WAGA e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.211 Postado Dezembro 8, 2024 Aos otimistas e apoiadores incondicionalmente. Lembram quanto tempo faz que os corneteiros imploram por um 9 e vocês tiravam sarro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.583 Postado Dezembro 8, 2024 Murilo não pode nunca ser o zagueiro do Palmeiras no Mundial. Zagueiro mole, bundão, não pode de jeito nenhum ser titular. O Luan é mil vezes mais jogador que ele. 2 Palestra-Italia e LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.583 Postado Dezembro 8, 2024 Dudu já foi. Vai pagar a recisão com as luvas que recebeu/receberá do Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrehLuizSEP 1.800 Postado Dezembro 8, 2024 É isso, amigos. Acabou. 2025 teremos muito mais sofrimento e infelizmente seremos zoados por conta do mundial. Nada tira da minha cabeça que a Leila acha que o time é ótimo e estamos no azul então está tudo certo. Ano que vem teremos mais apostas chegando para serem recebidas com lucro. Isso basta pra esse povo. Saudades do Nobre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guih_sep 7.195 Postado Dezembro 8, 2024 Concordo com todas as saídas do autor do tópico, e acrescentaria ai a venda de um dos dois zagueiros jovens do elenco (Naves ou V. Reis) Precisamos URGENTE: 1 Seg. Volante 1 Primeiro Volante. 2 Centroavantes ( um de área e outro mais móvel ) 2 Zagueiros (um titular e um experiente pro banco) 2 ponta esquerdo (um TITULAR e um reserva) 1 Lateral Esquerdo TITULAR 1 Lateral direito TITULAR 1 ponta direita reserva Pra mim é isso ai pra começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.563 Postado Dezembro 8, 2024 1 hora atrás, SEPtember disse: Chega de contratar argentino. Esses caras são horríveis e não jogam nada. Não é pq habla, que o cara é bom. Giay, Aníbal, Flaco ... Tem que mandar tudo embora pra Buenos Aires Se jogador argentino fosse bom, estariam na Europa. Entretanto na Europa tem mais brasileiro do que argentino. Que coisa... 1 SEPtember reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.563 Postado Dezembro 8, 2024 Time titular (CHEGA DE 4-3-3): --------------------------- WEVERTON -------------------------- LD ---------- GOMEZ ------- MURILO ----- PIQUEREZ ------------------------------- ANÍBAL------------------------------ ------------- RIOS --------------------------MAURICIO -------- -------------------------VEIGA/FELIPE A.---------------------- ------------- ESTEVÃO ----------CONTRATAÇÃO--------- 🔝Posições que precisamos contratar: 1 GOLEIRO 1 LATERAL DIREITO 1 LATERAL ESQUERDO 1 PRIMEIRO VOLANTE 1 SEGUNDO VOLANTE 1 PONTA ESQUERDA 2 CENTRO AVANTES ✅Reservas que ficam: Giay Vitor Reis Flaco Lomba Romulo Felipe Anderson/Veiga ❌O resto tchau! Tchau e obrigado Dudu Tchau e obrigado Zé Rafael Tchau e obrigado Rony Tchau e obrigado Gabriel Menino Tchau e obrigado Caio Paulista Tchau e obrigado Vanderlan Tchau e obrigado Fabinho Tchau e obrigado Marcos Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 15.563 Postado Dezembro 8, 2024 Agora, Bauer disse: Time titular (CHEGA DE 4-3-3): --------------------------- WEVERTON -------------------------- LD ---------- GOMEZ ------- MURILO ----- PIQUEREZ ------------------------------- ANÍBAL------------------------------ ------------- RIOS --------------------------MAURICIO -------- -------------------------VEIGA/FELIPE A.---------------------- ------------- ESTEVÃO ----------CONTRATAÇÃO--------- 🔝Posições que precisamos contratar: 1 GOLEIRO 1 LATERAL DIREITO 1 LATERAL ESQUERDO 1 PRIMEIRO VOLANTE 1 SEGUNDO VOLANTE 1 PONTA ESQUERDA 2 CENTRO AVANTES ✅Reservas que ficam: Giay Vitor Reis Flaco Lomba Romulo Felipe Anderson/Veiga ❌O resto tchau! Tchau e obrigado Dudu Tchau e obrigado Zé Rafael Tchau e obrigado Rony Tchau e obrigado Gabriel Menino Tchau e obrigado Caio Paulista Tchau e obrigado Vanderlan Tchau e obrigado Fabinho Tchau e obrigado Marcos Rocha Ou seja... é muita coisa em ano de Mundial. Obrigado Leila, por tamanha incompetência! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites