Ir para conteúdo

LucasVerdao

Reformulacao 2025

Posts Recomendados

1 hora atrás, SEPtember disse:

Peguei trauma, desde a época do Gareca com Alione, Cristaldo ...

Fora o nosso craque Gioino

Pô, Cristaldo não! O cara era um bom reserva, raçudo e fazia seus golzinhos. Honrou a camisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Palmeiras precisa (para chegar, considerando as saídas...):

1 centroavante titular foda

1 centroavante reserva

1 meia reserva

3 pontas (1 reserva para o Felipe Anderson, 1 para a reserva do Estêvão e 1 para quando o Estêvão for embora)

1 volante pegador (para fazer sombra ao Aníbal e ao Fabinho)

1 ou 2 segundos volantes

1 lateral-direito 

1 lateral-esquerdo

1 zagueiro foda e experiente (para assumir a posição do Murilo, que caiu muito, e eventualmente até do Gomez, se sair...)

1 goleiro jovem (mas que não seja de base), para ser preparado para assumir o lugar do Weverton...

Isso para ficar sem improvisações... cerca de 10 jogadores, quase um novo 2015...

Compartilhar este post

Link para o post

Fortaleza tem um bom time, naquela região é indiscutivelmente o melhor, e Vojvoda perdeu o estadual. Teve tb seus tropeços no brasileiro contra times inferiores (como todos, aí incluindo o próprio Botafogo e Palmeiras)

Aqui, perde o Paulista, já vira uma panela de pressão para o resto de temporada, com um treinador que ainda n se testou em clube grande. Acho um devaneio rescindir contrato com Abel para apostar assim.

Particularmente, ainda, acho q Breno e Lucero oferecem mais em campo q Rony e Flaco. Talvez viesse, era capaz de recontratar Breno e mandar contratar Lucero kkk

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, luisforque disse:

Acho que o grande ponto é que precisamos renovar... Eu queria ver melhor as contratações desse ano... Giay, Mauricio e FA... acho que eles tavam infectados pela nhaca do time... de resto, turminha de sempre, obrigado por tudo e abraço

e por favor, um 9 que meta gol

Sinceramente, esse Giay é horroroso. Não vi um lance sequer que possa dar esperança nesse sentido, de que ele precisa de tempo de adaptação. 
E é absurdamente estabanado, uns carrinhos malucos, no limite do pênalti ou do vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

Pô, Cristaldo não! O cara era um bom reserva, raçudo e fazia seus golzinhos. Honrou a camisa. 

Golzinhos o Rony já teve os seus em época passada. Cristaldo para mim era um grosso carismático.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, PigFox said:

Fortaleza tem um bom time, naquela região é indiscutivelmente o melhor, e Vojvoda perdeu o estadual. Teve tb seus tropeços no brasileiro contra times inferiores (como todos, aí incluindo o próprio Botafogo e Palmeiras)

Aqui, perde o Paulista, já vira uma panela de pressão para o resto de temporada, com um treinador que ainda n se testou em clube grande. Acho um devaneio rescindir contrato com Abel para apostar assim.

Particularmente, ainda, acho q Breno e Lucero oferecem mais em campo q Rony e Flaco. Talvez viesse, era capaz de recontratar Breno e mandar contratar Lucero kkk

Esse lance de "perder paulista fica pressionado" e' uma lenda. 

A questao nao e' vencer ou perder o paulista, e sim o que se apresenta em campo.

Esse ano mesmo ganhando o Paulista, a comissao foi cornetada por nao dar chances a alguns jogadores e por nao apresentar nenhuma melhora em termos de desempenho.

Desde que haja sinais de evolucao, perder o Paulista nao pressiona ninguem

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Golzinhos o Rony já teve os seus em época passada. Cristaldo para mim era um grosso carismático.

O Rony custa uma fortuna para o Palmeiras e não entrega nada. Cristaldo era de uma época bem diferente. Valia o que custava, que não era tanto. Óbvio que não era um primor técnico, mas daí a chamar de grosso pura e simplesmente acho má vontade. A propósito, no elenco atual do Palmeiras ele tinha lugar fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luisforque disse:

gente, vcs sabem que nao tem absolutamente nenhuma chance de barros e abel sairem agora né...?!

Vcs sabem também que a Leila não vai mudar a filosofia que já vem desde os tempos do Galiotti.

Reformulação no elenco??? Duvido, que tragam 5 ou 6 jogadores prontos.

Eu acho que deve vim 3 ou 4 jogadores, sendo 2 apostas, até 23 anos,  vão subir 3 o 4 da base e o elenco base vai o que está ai para o Mundial. 

Devem sair uns 3 ou 4 Dudu, e Talvez Lázaro, Rony, Caio Paulista e Zé Rafael.

Depois do Mundial deve sair Estevão e o Richard Rios. e vir mais duas apostas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Esse lance de "perder paulista fica pressionado" e' uma lenda. 

A questao nao e' vencer ou perder o paulista, e sim o que se apresenta em campo.

Esse ano mesmo ganhando o Paulista, a comissao foi cornetada por nao dar chances a alguns jogadores e por nao apresentar nenhuma melhora em termos de desempenho.

Desde que haja sinais de evolucao, perder o Paulista nao pressiona ninguem

Eu acho q faz total sentido o q vc falou, mas no mundo real, perder um Paulista pra um gambás ou bambys acaba azedando muita coisa sim, ao menos na minha opinião e se o cara n tiver casca... Endim, continuaria sendo uma aposta alta trazer um técnico desse tipo de forma tão apressada assim, a ponto de rescindir com o atual. Essa diretoria gosta de apostar alto nessas contratações malucas q faz, mas por enquanto, adstrita aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..