SérgioFM 4.360 Postado Dezembro 9, 2024 1 hora atrás, SEPtember disse: Peguei trauma, desde a época do Gareca com Alione, Cristaldo ... Fora o nosso craque Gioino Pô, Cristaldo não! O cara era um bom reserva, raçudo e fazia seus golzinhos. Honrou a camisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALA85 3.528 Postado Dezembro 9, 2024 Na minha opinião, Palmeiras precisa (para chegar, considerando as saídas...): 1 centroavante titular foda 1 centroavante reserva 1 meia reserva 3 pontas (1 reserva para o Felipe Anderson, 1 para a reserva do Estêvão e 1 para quando o Estêvão for embora) 1 volante pegador (para fazer sombra ao Aníbal e ao Fabinho) 1 ou 2 segundos volantes 1 lateral-direito 1 lateral-esquerdo 1 zagueiro foda e experiente (para assumir a posição do Murilo, que caiu muito, e eventualmente até do Gomez, se sair...) 1 goleiro jovem (mas que não seja de base), para ser preparado para assumir o lugar do Weverton... Isso para ficar sem improvisações... cerca de 10 jogadores, quase um novo 2015... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SEPtember 240 Postado Dezembro 9, 2024 Agora, LucasVerdao disse: Parece que o Lazaro ja foi Primeiro da lista.... Esse aí não era nem pra ter vindo 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.971 Postado Dezembro 9, 2024 Fortaleza tem um bom time, naquela região é indiscutivelmente o melhor, e Vojvoda perdeu o estadual. Teve tb seus tropeços no brasileiro contra times inferiores (como todos, aí incluindo o próprio Botafogo e Palmeiras) Aqui, perde o Paulista, já vira uma panela de pressão para o resto de temporada, com um treinador que ainda n se testou em clube grande. Acho um devaneio rescindir contrato com Abel para apostar assim. Particularmente, ainda, acho q Breno e Lucero oferecem mais em campo q Rony e Flaco. Talvez viesse, era capaz de recontratar Breno e mandar contratar Lucero kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SérgioFM 4.360 Postado Dezembro 9, 2024 42 minutos atrás, luisforque disse: Acho que o grande ponto é que precisamos renovar... Eu queria ver melhor as contratações desse ano... Giay, Mauricio e FA... acho que eles tavam infectados pela nhaca do time... de resto, turminha de sempre, obrigado por tudo e abraço e por favor, um 9 que meta gol Sinceramente, esse Giay é horroroso. Não vi um lance sequer que possa dar esperança nesse sentido, de que ele precisa de tempo de adaptação. E é absurdamente estabanado, uns carrinhos malucos, no limite do pênalti ou do vermelho. 2 eterno 1993 e SEPtember reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.971 Postado Dezembro 9, 2024 Agora, SérgioFM disse: Pô, Cristaldo não! O cara era um bom reserva, raçudo e fazia seus golzinhos. Honrou a camisa. Golzinhos o Rony já teve os seus em época passada. Cristaldo para mim era um grosso carismático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SérgioFM 4.360 Postado Dezembro 9, 2024 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Parece que o Lazaro ja foi Primeiro da lista.... É para aplaudir de pé, igreja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.929 Postado Dezembro 9, 2024 4 minutos atrás, LucasVerdao disse: Parece que o Lazaro ja foi Primeiro da lista.... Fico triste pelo @Divino10, fã número um do Lazarento. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.191 Postado Dezembro 9, 2024 Just now, PigFox said: Fortaleza tem um bom time, naquela região é indiscutivelmente o melhor, e Vojvoda perdeu o estadual. Teve tb seus tropeços no brasileiro contra times inferiores (como todos, aí incluindo o próprio Botafogo e Palmeiras) Aqui, perde o Paulista, já vira uma panela de pressão para o resto de temporada, com um treinador que ainda n se testou em clube grande. Acho um devaneio rescindir contrato com Abel para apostar assim. Particularmente, ainda, acho q Breno e Lucero oferecem mais em campo q Rony e Flaco. Talvez viesse, era capaz de recontratar Breno e mandar contratar Lucero kkk Esse lance de "perder paulista fica pressionado" e' uma lenda. A questao nao e' vencer ou perder o paulista, e sim o que se apresenta em campo. Esse ano mesmo ganhando o Paulista, a comissao foi cornetada por nao dar chances a alguns jogadores e por nao apresentar nenhuma melhora em termos de desempenho. Desde que haja sinais de evolucao, perder o Paulista nao pressiona ninguem 1 SérgioFM reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.191 Postado Dezembro 9, 2024 Just now, Fercas said: Fico triste pelo @Divino10, fã número um do Lazarento. Esse Lazaro nem jesus revive. Jogador mais morto nao existe 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SérgioFM 4.360 Postado Dezembro 9, 2024 Agora, PigFox disse: Golzinhos o Rony já teve os seus em época passada. Cristaldo para mim era um grosso carismático. O Rony custa uma fortuna para o Palmeiras e não entrega nada. Cristaldo era de uma época bem diferente. Valia o que custava, que não era tanto. Óbvio que não era um primor técnico, mas daí a chamar de grosso pura e simplesmente acho má vontade. A propósito, no elenco atual do Palmeiras ele tinha lugar fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 45.191 Postado Dezembro 9, 2024 https://x.com/juumazarin/status/1865866949151854618 Dudu chorando sozinho no campo . Sem homenagem. Sem nada especial pro outrora craque do time. Muito por conta dele mesmo que deu aquela presepada. Engracado que nem os proprios jogadores do elenco foram em direcao ao Dudu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porkoloko 4.323 Postado Dezembro 9, 2024 Agora, luisforque disse: gente, vcs sabem que nao tem absolutamente nenhuma chance de barros e abel sairem agora né...?! Vcs sabem também que a Leila não vai mudar a filosofia que já vem desde os tempos do Galiotti. Reformulação no elenco??? Duvido, que tragam 5 ou 6 jogadores prontos. Eu acho que deve vim 3 ou 4 jogadores, sendo 2 apostas, até 23 anos, vão subir 3 o 4 da base e o elenco base vai o que está ai para o Mundial. Devem sair uns 3 ou 4 Dudu, e Talvez Lázaro, Rony, Caio Paulista e Zé Rafael. Depois do Mundial deve sair Estevão e o Richard Rios. e vir mais duas apostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 6.971 Postado Dezembro 9, 2024 Agora, LucasVerdao disse: Esse lance de "perder paulista fica pressionado" e' uma lenda. A questao nao e' vencer ou perder o paulista, e sim o que se apresenta em campo. Esse ano mesmo ganhando o Paulista, a comissao foi cornetada por nao dar chances a alguns jogadores e por nao apresentar nenhuma melhora em termos de desempenho. Desde que haja sinais de evolucao, perder o Paulista nao pressiona ninguem Eu acho q faz total sentido o q vc falou, mas no mundo real, perder um Paulista pra um gambás ou bambys acaba azedando muita coisa sim, ao menos na minha opinião e se o cara n tiver casca... Endim, continuaria sendo uma aposta alta trazer um técnico desse tipo de forma tão apressada assim, a ponto de rescindir com o atual. Essa diretoria gosta de apostar alto nessas contratações malucas q faz, mas por enquanto, adstrita aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel.SRamos 44.574 Postado Dezembro 9, 2024 O Palmeiras precisa dar uma resposta rápida à torcida e ao seu treinador. A próxima temporada começa em menos de um mês. Tem que anunciar reforço ainda essa semana. 3 FStranieri, Bruno_Palestra e Porkoloko reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites