Ir para conteúdo

LucasVerdao

Reformulacao 2025

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

Lázaro recusando ficar no Palmeiras? Estamos voltando para o passado? Quando pernas de pau recusavam jogar no Palmeiras.

Aí é pra fuder.

Mas te falar, ele não querer é uma bênção, pq eu não quero também, cone desgraçado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

CR7 viável ? Kkkkkkkk

Desculpa mas não dá pra não rir . 

Além do CR7, deveríamos olhar para outros times grande que não vão jogar o mundial? Duvido que os craques de Barça, Liverpool, MIlan e Lverkusen, por exemplo, não sonham em jogar esse maravilhoso torneio. Podemos tentar Salah, Van Dijk, Rafael Leão, Wirtz e Yamal.. Será que não rola um empréstimo de um mês?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Ok, continue aplaudindo então. 

Aplaudi a sua resposta..

Pq o time eu não to aplaudindo não, deve ta me confundindo com outro, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima temporada tá na porta, com poucos dias para desovar, contratar com qualidade, isso com a mesma conhecida dupla dinâmica para fazer isso, Leila e Barros, conhecidos também por Forreta e Coinciência.

Mal podemos esperar para compartilhar as baitas contratações que teremos.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Fercas disse:

Hoje ele tentou uma bike e uma cabeçada rasteira, mas o jejum de gols continua.

agora11_8.jpg

Ver esse cara com a camisa 10 do Palmeiras ainda é de cair o C.u da bunda... 

Não dá mais pra ele jogar no Palmeiras, ele é um bom nome pra ajudar o Brisinha Paranaense na Série B

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Fercas disse:

Hoje ele tentou uma bike e uma cabeçada rasteira, mas o jejum de gols continua.

agora11_8.jpg

O cara tá tentando se matar cabeceando a grama e vc continua fazendo bullying

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, SérgioFM said:

Sinceramente, esse Giay é horroroso. Não vi um lance sequer que possa dar esperança nesse sentido, de que ele precisa de tempo de adaptação. 
E é absurdamente estabanado, uns carrinhos malucos, no limite do pênalti ou do vermelho. 

Selo Tabata de qualidade. O Abel é um excelente treinador, mas um péssimo olheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a coletiva inteira, Abel fala que o Palmeiras tem um limite de valor para gastar, não podendo ir além, e que ele trabalha com o que tem. Vejamos então como se movimentará nesse mercado. O q me dá mais medo é que no fim parece q o tal "feeling" da madame acaba prevalecendo nos negócios, pq não é pouco o que se gasta em apostas. E aí lascou de vez pq se ela continuar nessa pegada aí de tentar prever o que é um bom investimento para retorno futuro, pouco adiantará ter outro diretor de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A primeira demissão deveria ser feita ainda hoje: Anderson Barros.

A segunda medida é sentar com o Abel e sua comissão ainda hoje e entender o que eles querem da vida. Se não quiser ficar, então tem que mandar embora amanhã. Agradece, faz uma série de vídeos e postagens em homenagem e vida que segue.

Saindo os dois, até quarta-feira o novo diretor já tem que estar no clube e com o nome novo treinador em mãos, será a primeira missão dele no cargo.

Para o elenco, a primeira dispensa é do Lázaro, que está emprestado. Senta com o Dudu e negocia uma recisão amigável. Coloca no mercado o Vitor Reis, Zé Rafael, Gabriel Menino, Caio Paulista, Vanderlan, Richard Ríos, Rony e Flaco Lopes. Nas primeira propostas, já se livra dos bagres.

Aí o novo diretor que se vire para arrumar pelo menos cinco jogadores de alto nível, cinco reforços com R maiúsculo.

Gabriel, teus comentários são sempre muito lúcidos e respeito. Acho muito difícil Abel dizer que não quer ficar. Onde ele encontraria um time que lhe pague R$ 4 milhões por mês e não exija mais resultados ? Por mim, sai a dupla Barros + Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2024 em 23:44, Divino10 disse:

Ver esse cara com a camisa 10 do Palmeiras ainda é de cair o C.u da bunda... 

Não dá mais pra ele jogar no Palmeiras, ele é um bom nome pra ajudar o Brisinha Paranaense na Série B

A 10 deveria ficar guardada pra mlk acima da média subindo da base 

A 10 cairia como uma luva no Estevão, endrick quando subiu etc...

Europeus ficariam muito mais oriçados 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2024 em 23:50, RenPalmeiras disse:

Selo Tabata de qualidade. O Abel é um excelente treinador, mas um péssimo olheiro.

com essa diretoria nao sei se ele pede A e vem opção C, mas caso  for o que ele pediu... o cara é muito ruim de escolha mesmo, deve adorar jogador fraco🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..