Ir para conteúdo

Fercas

Abel e sua comissão merecem permanecer?

Posts Recomendados

3 hours ago, Bruno_Palestra said:

Centroavantes que ele blinda como se fossem craques.

Parte da responsabilidade de não ter um 9 que preste é do Abel. Ele que endeusa o Rony, principalmente. 

Enquanto isso, dispensa facilmente os talentos: 

https://x.com/centregoals/status/1866575702608449960

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar, se deixar de ser um fantoche da titia Leila é melhor ainda, as vezes dá saudades daquele Abel que metia a porrada na diretoria quando tava insatisfeito com alguma coisa em coletiva, depois desse último aumento 🤑🤑🤑🤑 acabou as cobranças 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Esse pelo menos saiu por uma bolada.

Ah sim, mas o que adianta vender os moleques e manter essas amebas ai? 

Eu nao sei nao, ontem ouvi um trexo do Gabigol falando que prefere ser campeao no Brasil do que 7 na Premier League.
Obvio que sao contextos diferentes ja que o Gabigol ja tem o burro na sombra. 

Mas sera' que realmente nao conseguiriamos manter nenhum talento por mais tempo aqui?
Sera' que nao era melhor remunerar melhor um jovem com fome de bola e talento do que investir nos come-e-dormes?

Por exemplo, metade do salario do Rony na mao do Kevin nao o faria querer ficar mais anos aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Centroavantes que ele blinda como se fossem craques.

Parte da responsabilidade de não ter um 9 que preste é do Abel. Ele que endeusa o Rony, principalmente. 

Ele vetou o Hulk para ficar com o Navarro...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2024 em 19:29, Felipe Ferreira disse:

Queria ver o Abel com uma nova estrutura de time e talvez diretoria.

Técnico nenhum faz milagre com Rony e Lopez no ataque. Olha o gol que o Vanderlan deu hoje.

Mas ele também parece outro Abel. Parece que foi domado, não reclama e não tem mais energia na beira do campo, e parece bobeira mas uma coisa que pode comprovar esse deslumbramento do Abel é que agora ele nem usa mais uniforme do clube. Até isso sinto falta, dele usando o uniforme do clube. Agora parece que quer ficar desfilando e mostrando as roupas e relógio caro.

Todo ano é prometido reforço principalmente centroavante e nunca chega, se o cara quer a opção A , daí no sacrifício vem ... C, desse jeito vai desanimando,

O Abel parece que se moldou ao futebol brasileiro, time ficou lento, sem pegada , perdeu a intensidade , tem que voltar como era em 20 e 21, até imprensa falava que o Palmeiras jogava como time europeu, agora joga sem vibração , uma moleza total, que haja cobrança total em cima dos jogadores.

Se for pra ficar que volte como era antes, cobrança total do grupo ,nao dando moleza pra ninguém e sem ficar choramingando de números de jogos, não quer jogar vai cortar cana pra ver o que é cansar.

O Abel já errou várias vezes,   mas quero ver algum técnico ganhar um campeonato com esses jogadores aí principalmente do ataque,  o Abel fez é milagre isso sim🤣, eu prefiro que primeiro coloque  pessoas mais capacitadas para fazer as contratações antes de mandar técnico embora, e a diretoria tem que ficar acima do técnico para barrar bagre que o técnico pedir, tipo Atuesta , Navarro e cia, por isso é importante o diretor entender de futebol. Alguns campeonatos perdemos por erros do técnico , por mais que o nosso time não é lá grande coisa, na libertadores com aqueles 3 zagueiros ferrou conosco, agora no brasileirão os jogadores fizeram um monte de besteiras, perdendo vários gols, jogadores falhando, tudo por falta de qualidade, o técnico fez o que deu com o que tem nas mãos , os outros times se reforçaram e já estão mais fortes que nós, exemplo :jogamos 4 jogos contra o Botafogo e não ganhamos nenhum, a maior responsável é a diretoria , não corrigiu nem o nosso maior problema no ataque, quanto mais em outras posições, a torcida espera um centroavante desde 21

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fercas disse:

Ele vetou o Hulk para ficar com o Navarro...rsrs

Será que foi ele? no Palmeiras sempre culpam o técnico e a diretoria fica na boa , caso for, foi uma burrice dele, olha a cagada da diretoria, só ver qtos gols o Hulk tem pelo galo, nao dá nem pra comparar com Rony e Fraco, é por isso que eu nao acho certo técnico barrar ninguém não, presidente e diretor tem que estar acima do técnico, nem teria perdido o Hulk para o galo

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, GreenForce said:

Será que foi ele? no Palmeiras sempre culpam o técnico e a diretoria fica na boa , caso for, foi uma burrice dele, olha a cagada da diretoria, só ver qtos gols o Hulk tem pelo galo, nao dá nem pra comparar com Rony e Fraco, é por isso que eu nao acho certo técnico barrar ninguém não, presidente e diretor tem que estar acima do técnico, nem teria perdido o Hulk para o galo

A história que eu ouvi foi que o cabeça de ovo que vetou

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, GreenForce said:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

pois é, fez a maior besteira,  estava difícil de arrumar um goleador, daí aparece e era palmeirense e os caras me perdem uma oportunidade dessa. o cara tem 114 gols pelo galo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..