Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

45 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Imagina a gente venceu esse campeonato passando sempre nos pênaltis e até a final? 

Seria um ótimo jeito de exorcizar essa maluca que nos esta impregnada. 

Rapaz, se for pra trazer o caneco pra casa, eu aceito.

Mas o coração vai sofrer hein.

E se for pra exorcizar, torcer pra fazer a final contra um time inglês.

Só que a minha preferência seria contra a Juve, numa reedição de 1951.

Sonhar é grátis né rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Il Palestrino said:

Fiz a pergunta justamente pra saber o que seria feito com o Ríos. Achei as respostas bem interessantes.

Há jogos em que precisaremos de um meio-campo mais robusto, também não vejo restrição a um teste envolvendo Martinez, Moreno e Ríos, com ampla liberdade ao trio da frente (Paulinho, Estêvão e VR) e um melhor aproveitamento dos meias-atacantes Raphael Veiga, Maurício e Felipe Anderson, mais próximos do gol.

O time precisa se preparar para diferentes circunstâncias, pois enfrentará alguns adversários excepcionalmente mais fortes neste ano. Se tivemos um jogo minimamente parelho com o Chelsea, foi porque o Abel escalou um time equilibrado e competitivo com o que tinha em mãos.

Eu acho que uma provavél trinca ali no meio pode ser: Richa, Emi e Evangelista (se confirmar). O Richa vai bem pela direita, o Evangelista pela esquerda. Acho que vai ser uma variação bem interessante de se ter e não deve ser muito rara de ver não.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Verdola disse:

Rapaz, se for pra trazer o caneco pra casa, eu aceito.

Mas o coração vai sofrer hein.

E se for pra exorcizar, torcer pra fazer a final contra um time inglês.

Só que a minha preferência seria contra a Juve, numa reedição de 1951.

Sonhar é grátis né rs

Seria a melhor forma de lavar a alma. Mas, é isso, tenho certeza que se formos passando de fase os adversários (nacionais) estarão mais apreensivos que a gente. Era só ver o receio dessa final contra o Chelsea o semblante deles era de estarem mais atormentados do que nós mesmos. 

E se vir o Doblete ai que eles infartam de vez. 

A Copa do Mundo de Clubes (que ninguém tem) e o Mundial FIFA (que é muito menor do que a Copa Rio ou a própria Copa do Mundo de Clubes) vai ter rival se descabelando. Até porque par isso teremos que nos isolar necessariamente como o maior campeão brasileiro da Libertadores. jogar o sendo semestre sem a necessária pressão e muto mais aliviados pode ser um fator bem interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Martoni disse:

Já critiquei muito o Rios mas segunda ele mostrou um lado catimbeiro e aguerrido que eu não tinha visto ainda e isso faltou para o Palmeiras em muitos momentos nos últimos anos. Ele vem sendo o melhor jogador do time nessa temporada, está jogando muito, tem dominado o meio campo do Palmeiras.

Eu já dava como certa uma venda do Rios na casa de 20 milhões de euros.

Em janeiro/25 ficaria muito feliz com um valor desses.

Depois desse começo arrasador, já começo a defender que o Rios não tem preço. Para sair, que paguem a multa. (dou um desconto ao Barcelona, pq eles foram muito maneiro vendendo o Vitor Roque).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..