Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

São Bernardo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Em fim uma partida de verdade, onde o time jogou focado e bem.

O adversário é forte, tem uma organização tática, mas quando se tem um ser totalmente diferente no campo, toda a organização se dissolve, Estevão quebrou a estratégia deles.

Só restou bater e tentar o desespero, São Bernardo só tinha um plano, como deu errado tudo foi por água a baixo.

Espero que na semi possamos entrar com o mesmo foco e fazer a alegria da galera.

Menção à ótima partida do Richard Rios, achei o time todo muito ligado e bem, alguns jogadores têm limite de desempenho, acredito que todo mundo doou seus 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estevão é muuuuuuito foda. Pena q vai embora no meio e não no fim do ano.

No mais gostei do Martinez, o Veiga em boa forma e do Micael,o Rudiger Palestrino!

Já o Fuchs tem bom passe mas é lento ehn. E o Vanderlan que TB não inspira confiança como primeiro reserva. 

Nos altos e baixos o Anibal que me pareceu sem foco, o FA que tem um passe diferenciado mas está sem ritmo e o Facundo que falta cair mais pra decisão, chutar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, PigFox disse:

Estevão é o próximo principal jogador do Brasil. É fora da curva demais, nível Neymar quando surgiu no prantus.

Eu tô a dois dias falando que o Palmeiras deveria conversar com o Chelsea desde já, oferecer uma grana alta por empréstimo de mais 6 meses coloca nesse pacote de grana uma opção de compra de um ou dois garotos da base, com esses talentos que estamos fazendo duvido que eles não ganhem atenção, exemplo recente são do Endrick e do próprio Vítor Roque (que não jogam por lá para completar a formação), é importante o Estevão terminar esse ano por aqui, chegar lá com cancha.

Quanto ao jogo de hoje, gostei muito da partida do meio campo, Ríos jogou muita bola o Emiliano pra mim vem jogando bem (o povo tá com birra), o Micael mostrou qualidades logo de cara vai ajudar muito, o Fuchs meteu também uma assistência para o Estevão, vamos dar tempo aos caras, sem jogar, sem sequência é ruim, Estevão é o abre latas, abre garrafas, abre potes e tudo mais que o Abel fala

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutes ago, Exagerado said:

O Flaco estava acordado hoje. Meio tarde né meu caro. Se ele tivesse mais alma, nem precisaria gastar 25,5 milhões. Tá bom. Que ele siga em bom nível que terá as oportunidades dele.

A chegada do V. Roque vai ser boa pro Flaco (e pro Thalys tb) que vão querer disputar a posição

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Exagerado disse:

O Flaco estava acordado hoje. Meio tarde né meu caro. Se ele tivesse mais alma, nem precisaria gastar 25,5 milhões. Tá bom. Que ele siga em bom nível que terá as oportunidades dele.

Com o que ele apanhou hoje não tinha como dormir mesmo 😶

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Guimga disse:

Micael titular. 

Fará muitos se esgasgarem com as cornetas!

#pas

Postei isso no tópico do jogo, algumas horas antes da peleja.

Vamos aguardar mais alguns jogos, mas de fato Micael jogou muito bem. Já estava sendo elogiado na mídia palestrina nos últimos dias, inclusive.

Estevão é fora de série,  pena que logo deixará o Palmeiras.

Rios, Flaco, zaga e Weverton foram bem.

Veiga achei que tomou muitas decisões erradas, principalmente no 2° tempo. Vanderlan não acho que evoluirá no Palmeiras; atacando até tem seu valor, mas defensivamente é muito inseguro. Precisamos de alguém ali para reserva imediato.

Ansioso pelas semis, VR precisa jogar. Sem invenções, Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Yusuke disse:

Eu tô a dois dias falando que o Palmeiras deveria conversar com o Chelsea desde já, oferecer uma grana alta por empréstimo de mais 6 meses coloca nesse pacote de grana uma opção de compra de um ou dois garotos da base, com esses talentos que estamos fazendo duvido que eles não ganhem atenção, exemplo recente são do Endrick e do próprio Vítor Roque (que não jogam por lá para completar a formação), é importante o Estevão terminar esse ano por aqui, chegar lá com cancha.

Quanto ao jogo de hoje, gostei muito da partida do meio campo, Ríos jogou muita bola o Emiliano pra mim vem jogando bem (o povo tá com birra), o Micael mostrou qualidades logo de cara vai ajudar muito, o Fuchs meteu também uma assistência para o Estevão, vamos dar tempo aos caras, sem jogar, sem sequência é ruim, Estevão é o abre latas, abre garrafas, abre potes e tudo mais que o Abel fala

Acho impossível, infelizmente. 

Teria de tentar isso na época da venda.

E o pior é q o Chelsea é um cemitério de jovens talentos, apesar que ele é um fora da curva. 

Essa venda foi muito precipitada.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Yusuke disse:

Não existe isso gente, desapega.

Temporada europeia começa no meio do ano, Estevão vai pra começar a temporada... não faz sentido ele entrar no Chelsea no meio da temporada.

Repito... desapeguem, e deixem o garoto voar (depois do Mundial)!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Bauer disse:
58 minutos atrás, Yusuke disse:

sequência é ruim, Estevão é o abre latas, abre garrafas, abre potes e tudo mais que o Abel fala

Não existe isso gente, desapega.

Temporada europeia começa no meio do ano, Estevão vai pra começar a temporada... não faz sentido ele entrar no Chelsea no meio da temporada.

Repito... desapeguem, e deixem o garoto voar (depois do Mundial)

O que a gente precisava de ganho técnico é financeiro com o Estevão a gente já conseguiu, vida que segue! 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Silva2801 disse:

O que a gente precisava de ganho técnico é financeiro com o Estevão a gente já conseguiu, vida que segue! 

Difícil, surgem estes extra-classes e pouco conseguimos usar para empilhar taças ou criar imagem de ídolo, faz parte mas para jogador assim tem de tentar o máximo que der

Compartilhar este post

Link para o post

Boa partida do Palmeiras, ainda bem que temos o Estevão ainda,  desmontou o SB., sem ele o Palmeiras iria ter muito mais dificuldade , quando sair vamos sentir falta. Achei essa venda de graça,  vale muito mais que pagaram 

Melhor do jogo foi o Estevão, o Rios também fez um boa partida, apesar de ser contra um time que não pode ser parâmetro , a participação do Micael foi boa, parecia que já era do time.

Pior do jogo foi o sr Veiga, mais uma vez mal, não aguenta nem mais  bater na bola, precisa fazer um severo tratamento contra verme 🤣 deveria ter sido substituido, o Allan fez gol e classificou o Palmeiras e cadê ele? não dão sequência pra ele senão vai se destacar mais que o veigano

Arbitragem deixou passar falta no Fraco, poderia ter quebrado a perna dele, absurdo nao expulsar, esse VAR é ultrapassado, ridícula a revisão do impedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tornou o jogo fácil.

Zaga foi perfeita.

Emiliano fez uma bela partida.

Rios corre pra caramba, tá louco.

Veiga abaixo 

Estevão acima.

Demais ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Com sombra o FLACO ACORDOU e olha que nem chegou ainda.

hj os jogadores quiseram jogar

e falei na apresentação do MICAEL me parece jogador sem FIRULA sem inventar a bola, faz o bom feijão e arroz, sem risadinha zagueiro zagueiro das antiga.

e estevão uma pena ir para o CHELSEA, onde promessas morrem.

pq o mlk e muita bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..