Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Cuzzato disse:

Eu acho. Ele é útil, ainda vai engrenar, pode chegar à seleção e ser revendido daqui a alguns anos por esse mesmo valor ou mais.

Vc realmente acha que ele é BAGRE?rs

Vou responder por mim: acho bagre, escrevi alguns post sobre isso antes da contratação mas agora que contratou nao vou ficar criticando, até porque nao adianta mais (e tbm porque eu sempre fui muito mais crítico de treinadores que jogadores). Mas sempre disse que era um Borja com vontade. Hoje todo mundo acha isso absurdo, mas com o tempo, infelizmente, a ficha vai cair para a torcida, e quando isso acontecer, com certeza,  eu serei um dos que menos vai criticá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho que a quantidade de vitórias importantes nesse mês de abril poderia fazer a torcida sair dessa postura tão defensiva e passar a dar algum crédito.

O time já joga bem melhor do que jogava no início do ano, conseguiu passar uma série de jogos sem tomar gol, vários jogadores subindo de rendimento. A postura azeda já não se justifica nesse momento.

Isso não significa que tudo está perfeito, tem um monte de coisa pra melhorar. Mas é reconhecer a evolução e passar a jogar junto.

Temos um padrão agora, não tínhamos no Paulistao. 

Pode ser do gosto ou não de cada um, mas temos um estilo de jogar muito competitivo.

Temos talentos que ainda não se acharam no estilo de jogo, ou seja, temos potencial para melhorar. 

Jogo ontem foi muito difícil, time chato esse do Ceará, muito forte fisicamente, foi um jogo ok nosso e o resultado bom.

Bora Parmera !

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Vou responder por mim: acho bagre, escrevi alguns post sobre isso antes da contratação mas agora que contratou nao vou ficar criticando, até porque nao adianta mais (e tbm porque eu sempre fui muito mais crítico de treinadores que jogadores). Mas sempre disse que era um Borja com vontade. Hoje todo mundo acha isso absurdo, mas com o tempo, infelizmente, a ficha vai cair para a torcida, e quando isso acontecer, com certeza,  eu serei um dos que menos vai criticá-lo.

Borja além de não ter vontade tropeçava na bola fora da área . Bola nele a jogada morria . Não é o caso do Tigrinho. Até por isso a torcida não está pegando no pé dele ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Borja além de não ter vontade tropeçava na bola fora da área . Bola nele a jogada morria . Não é o caso do Tigrinho. Até por isso a torcida não está pegando no pé dele ainda 

O problema é pessoal que baliza a opinião de que ele é "bagre" simplesmente no fato dele não ter marcado gols ainda. Aliás, não marcou gols validados, porque o VAR invalidou dois legítimos já.

Mas isso é besteira, porque ele tem mostrado qualidade técnica e ajudado o time em campo. Fica bem evidente que tem melhor domínio de bola que inúmeros outros centroavantes recentes e que é participativo na construção de jogadas.

Eu tenho sérias dúvidas se esse pessoal assiste os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Animal disse:

Com essa quantidade de jogos o Borja não era criticado aqui no Palmeiras até porque já tinha feito uns 6 ou 7 gols.  Entenda eu não sou crítico ao jogador. Hoje foi a primeira vez que me manifestei após sua contratação e foi por que fizeram uma pergunta. Eu assisti os jogos dele no Betis ele matava muitos ataques. Ele destoava do resto do time. E aqui eu vejo a mesma coisa. Eu acho que ele não tem muita habilidade com a bola, porém ele possui bastante vontade. Corre muito.  Por isso digo que ele é um Borja com vontade.  Ele pode dar certo aqui e torço que dê. Só acho que a torcida em geral imagina que ele seja um jogador que ele não é. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Cuzzato disse:

O problema é pessoal que baliza a opinião de que ele é "bagre" simplesmente no fato dele não ter marcado gols ainda. Aliás, não marcou gols validados, porque o VAR invalidou dois legítimos já.

Mas isso é besteira, porque ele tem mostrado qualidade técnica e ajudado o time em campo. Fica bem evidente que tem melhor domínio de bola que inúmeros outros centroavantes recentes e que é participativo na construção de jogadas.

Eu tenho sérias dúvidas se esse pessoal assiste os jogos.

Minha opinião não tem nada a ver com a seca de gols. É uma opinião anterior a sua contratação.

Bagre pra mim é um jogador que tem dificuldade nos dribles e condução de bola e que toma decisões erradas constantemente. Muitos bagres são artilheiros (Dadá Maravilha era um cĺassico). Borja é um exemplo. É um dos jogadores que mais fez gols nos times que jogou. Muitos jogadores bem melhores tem menos gols que ele. 

E também existe jogadores que são o oposto de bagres mas que também foram detestados pela torcida como Diego Souza e Luiz Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu concordo, mas o fato de "todo mundo ter dificuldade" não pode ser um álibi para o Palmeiras. Que é muito mais difícil jogar quando se enfrenta 11 jogadores postados à frente do gol isso é indiscutível, mas já são anos e mais anos que o Palmeiras se mostra ineficiente e inoperante contra esses sistemas. Já passou da hora de encontrar uma solução pra isso, senão fica muito fácil. É muito fácil culpar a retranca do adversário. Tem que buscar soluções. Retrancados todos virão e isso não vai mudar nunca, então temos que encontrar uma forma de conseguir jogar, de conseguir ser eficiente.

Sim, sem dúvida. Mas essa tarefa não é simples. O jogo contra o Bahia é uma amostra dessa dificuldade: como pressionar o adversário sem expor a defesa. Penso que quando todos os jogadores recém chegados estiverem fisicamente melhores e taticamente adaptados, iremos performar melhor nesse quesito. Pelo menos, assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Com essa quantidade de jogos o Borja não era criticado aqui no Palmeiras até porque já tinha feito uns 6 ou 7 gols.  Entenda eu não sou crítico ao jogador. Hoje foi a primeira vez que me manifestei após sua contratação e foi por que fizeram uma pergunta. Eu assisti os jogos dele no Betis ele matava muitos ataques. Ele destoava do resto do time. E aqui eu vejo a mesma coisa. Eu acho que ele não tem muita habilidade com a bola, porém ele possui bastante vontade. Corre muito.  Por isso digo que ele é um Borja com vontade.  Ele pode dar certo aqui e torço que dê. Só acho que a torcida em geral imagina que ele seja um jogador que ele não é. 

Sim Borja chegou e fez um golaço logo na estreia e teve um período que até chegou a ser artilheiro e isso fez com que demorasse um pouco pra torcida perceber que  ele era um bagre.Já o Vitor roque não fez gols até agora, todavia tem demonstrado categoria em construção de jogadas e habilidade como nos gols anulados . Até por isso mesmo não fazendo gols poucos estão criticando. Mas questão de opinião. Pra mim tirando o fator gol Vitor roque é bem superior a Borja em qualquer outro quesito. Mas claro, ainda tá cedo pra cravar que ele é acima da média ou um bagre . Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Minha opinião não tem nada a ver com a seca de gols. É uma opinião anterior a sua contratação.

Bagre pra mim é um jogador que tem dificuldade nos dribles e condução de bola e que toma decisões erradas constantemente. Muitos bagres são artilheiros (Dadá Maravilha era um cĺassico). Borja é um exemplo. É um dos jogadores que mais fez gols nos times que jogou. Muitos jogadores bem melhores tem menos gols que ele. 

E também existe jogadores que são o oposto de bagres mas que também foram detestados pela torcida como Diego Souza e Luiz Adriano.

Paulinho tbm entra então, pq tomar decisões erradas e com ele mesmo, poderíamos de feito mais um ou dois gols, se ele não tomesse decisões erradas, muito erradas para um jogador de “auto nível” ou custo caro… Vitor Roque por mais que toma alguma decisões erradas, tem uma boa finalização e a questão dele é entrosamento e confiança e logo terá, esperamos 3 anos com Flaco Lopes e até hj é bagrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou realmente preocupado com o Vitor Roque e não é pela falta de gols, é pela falta de bola mesmo. Sinceramente vi muito mais do Paulinho em bem menos tempo do que do VR. Além de mal fisicamente eu não vi essa qualidade técnica que justifique o valor pago nele, com toda sinceridade. Espero que esteja muito enganado e que ele comece a jogar bola mas até aqui não gostei muito do que vi. Até o Lopes está melhor que ele no momento, cria mais, busca mais jogo...e esse papo de "aah a bola não chega, aah ta fora de posição, aah ta com caspa na unha" pra mim não cola. Ja jogou vários jogos como titular e com excessão do primeiro jogo contra os bambis não vi nada de mais.

De novo, espero estar muito enganado mas pra mim está bem mal tanto fisica quando tecnicamente. Se não melhorar vai perder espaço. Não acho bagre e não um jogador ruim mas será que vale tudo isso? Será que não super estimaram ele?

Editado por Martoni

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..