Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Sim! Vencemos! ...Mas vc sabe que nas copas o placar é agregado né?

...Se fez um gol mas precisava de dois, significa que não teve a força necessária pra passar.

A questão era a relação entre partidas fora e dentro do Allianz.

Esse papo de "problema" em jogar em casa é modinha de momento. Até o final do ano voltaremos com o costumeiro papo de vantagem em jogar no sintético 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

....

Claro que ter vencido o primeiro jogo facilita muito, mas pelo futebol apresentado, não tem nada resolvido. O meu ponto é que, se não jogarmos o segundo jogo com seriedade, podemos amargar outra eliminação.

Só que essa conclusão é mais do que óbvia. Se não jogar sério perde no Allianz, no Crefisão, no Pacaembu e aonde for.

Daí dizer que o Allianz é um problema vai para muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo então não posso falar. Até o último jogo, independente dos resultados, o time parecia em franca evolução, com jogos consistentes, aparentemente pelos comentários hoje não foi assim, valeu só os 3 pts. Se for isso, eu esperaria outras partidas para entender o momento da equipe, toda equipe vai ter seus dias de não jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Não consegui ver o jogo então não posso falar. Até o último jogo, independente dos resultados, o time parecia em franca evolução, com jogos consistentes, aparentemente pelos comentários hoje não foi assim, valeu só os 3 pts. Se for isso, eu esperaria outras partidas para entender o momento da equipe, toda equipe vai ter seus dias de não jogar bem.

O jogo foi feio. Só que muito disso é de responsabilidade do Ceará que tentou alguma coisa na base da força, jogo muito físico.

Se pensar assim, apesar de ser um jogo ruim de assistir, considere que paramos um time que a proposta era dividir até a mãe.

2024 não ganhavamos sequer uma dividida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FStranieri disse:

Relaxa, galera que é azeda, não manja de futebol e acha que vamos golear todo santo jogo. É só diferença de expectativas.

Na real, vencemos um adversário duro, que não perdia em casa desde metade do ano passado e poupamos alguns jogadores. Time dos caras tá bom.

Tirando alguns momentos feios e de relativa pressáo do Ceará, no 2 tempo fizemos bobinho e mantivemos uma baita posse de bola, com boas trocas de passes e administrando o jogo. Tb perdemos algumas chances na cara do goleiro, que poderíamos ter ampliado o placar.

Partida ok e bom resultado na bagagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Só que essa conclusão é mais do que óbvia. Se não jogar sério perde no Allianz, no Crefisão, no Pacaembu e aonde for.

Daí dizer que o Allianz é um problema vai para muito longe.

Eu não disse que o Allianz é um problema por causa desse jogo... Isso nem faria sentido! 

Minha questão com o Allianz é em relação ao histórico pífio nas copas, acrescido daquela vibe tosca de biblioteca!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que pelos jogos, não so de hj, mas dos último cabe a gente apoiar mais e criticar menos, pelo menos vou fazer isso. Time esta correspondendo e ganhando casca, hj foi mais uma mostra que ganhamos de forma como foram em 20 e 21, time cascudo que segurou e NÃO TEVE VERGONHA  de marcar baixo e todos ajudando, assim se faz os campeões.

Já não é de agora que o time vem vencendo na raça, time joga bem o primeiro tempo e no segundo FALTA GÁS e mesmo assim os jogadores não desistem, não entrega uma dividida fácil, time lutador que vai ate o final, ATENÇÃO TOTAL, guerreiros e os que não estão com ritmo, igual hoje o Evangelista, Paulinho e Maurício mostram garra e consciência tática. To gostando do time, não tanto pelo futebol, mas o ESPIRITO GUERREIRO E CAMPEÃO, resultado estão vindo e as derrota vendida caras e no último minuto e para ganhar da gente, vão ter que correr os 96 a 100 minutos de jogo, pq esse time esta com vontade e logo quando os outros lecionais voltarem com ritmo de jogo... AVANTE PALESTRA....

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Exagerado disse:

A questão era a relação entre partidas fora e dentro do Allianz.

Esse papo de "problema" em jogar em casa é modinha de momento. Até o final do ano voltaremos com o costumeiro papo de vantagem em jogar no sintético 😂

Acho que o mais condizente é "modinha de 7 eliminações sequenciais em copas. 

Quanto a esse papo de "vantagem no gramado sintético", isso aí eu deixo para os aposentados! Essa não é a minha vibe 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Um dos poucos pontos animadores é o Paulinho.

Parece que está com fome de quem estava preso num cativeiro. Quer jogar bola, correr, brigar...

Além disso, aparentemente é um dos melhores jogadores tecnicamente do elenco, até hoje talvez seja melhor até que o Estevão que ainda está em desenvolvimento.

Jogo em campo ruim, resultado bom a vitória.

Sobre o Paulinho vejo ele com o Vitor Roque uma boa opção de dupla de ataque, se o Abel não inventar muito é arrumar um meia ou volante um construtor que possa municiar decentemente os atacantes como no caso destes dois, se não ambos vão passar fome tentando roubar a bola do adversário para finalizar, tem coisas que são visíveis que o Abel demora uma eternidade para fazer

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Eu não disse que o Allianz é um problema por causa desse jogo... Isso nem faria sentido! 

Minha questão com o Allianz é em relação ao histórico pífio nas copas, acrescido daquela vibe tosca de biblioteca!

Agora, Zeca_Arq disse:

Acho que o mais condizente é "modinha de 7 eliminações sequenciais em copas. 

Quanto a esse papo de "vantagem no gramado sintético", isso aí eu deixo para os aposentados! Essa não é a minha vibe 🤭

Cara, mas jogar a segunda em casa é muito vantajoso. As eliminações que relacionou, foram mais em razão disso.

Quanto aos estádios, a questão é o perfil dos torcedores de estádio que está envelhecido. Tanto que a torcida do Flamengo também questiona a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiquei satisfeito.

O jogo como um todo foi péssimo (truncado, pegado, falado etc), jamais assistiria se nao fosse o Palmeiras em campo kkkk, e o resultado foi excelente. Ceará dificilmente perde em casa.

Pela elevada competitividade em condições tão difíceis, nota 8 para todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Exagerado disse:

Cara, mas jogar a segunda em casa é muito vantajoso. As eliminações que relacionou, foram mais em razão disso.

Quanto aos estádios, a questão é o perfil dos torcedores de estádio que está envelhecido. Tanto que a torcida do Flamengo também questiona a mesma coisa.

Concordo! Só temos que começar a fazer valer essa vantagem!

Aliás, foi por isso que eu disse que hoje, por mais bizarro que isso possa ser, prefiro o crefisão do que o Allianz, porque lá muda um pouco o perfil do torcedor, o que gera mais incômodo para os adversários pela torcida pressionar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Zeca_Arq disse:

Concordo! Só temos que começar a fazer valer essa vantagem!

Aliás, foi por isso que eu disse que hoje, por mais bizarro que isso possa ser, prefiro o crefisão do que o Allianz, porque lá muda um pouco o perfil do torcedor, o que gera mais incômodo para os adversários pela torcida pressionar mais.

Mudando um pouco o rumo da conversa, não vejo a hora do Pacaembu ser liberado. É um estádio que sempre entrega bons resultados. A disposição da arquibancada também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi uma pancadaria do caraio, mt mais briga que futebol.

A única corneta vai pro Paulinho que fez uma puta jogada e pra tirar o 10 era só rolar a bola pro Maurício. Mas é mt bola.

E pensar que ele veio substituir o Ronyelson... O cara jogou aqui contra o Maringá e acho que hoje teria dificuldades pra ser titular aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..