Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Eai? Ganhamos, mas foi um jogo convincente? Ou foi outro jogo ruim? Feliz pela vitória pq pelo que ouvi o Ceará não perdia lá fazia muito tempo, mas e o futebol? Evolução ou regresso de novo?

Acho que deve ter anos que não perco um jogo do Palmeiras, mas hoje o serviço me prendeu 🥹

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras esteve bem na defesa, no meio campo apesar de uma bobeada que quase sai gol do Ceará, o Evangelista foi bem na maior parte do jogo, já  Martinez foi meio apagado.  No ataque  Felipe Anderson foi o melhor e ainda ajudou na marcação.

Melhor do jogo foi o Gomez, tirou tudo e ainda fez o gol da vitória. 

Achei o jogo tranquilo, gostei da escalação e substituições, a vitória foi excelente, pelo menos alivia um pouco o sufoco do jogo da volta, vao ter que sair para o jogo .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Chiacchierone

Jogo feio, resultado ótimo.

Abel cagando mais uma vez nas alterações, pra não perder o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curti o jogo, mas foi uma postura chata de assistir que acabou correspondendo ao que o jogo pedia. Gramado medonho, adversário forte em casa e extremamente pilhado, dando chilique o tempo todo, fazendo uma guerra em campo.

Fora um vacilo feio que deixou o lutador de ufc Pedro Henrique livre com mais da metade do gol vazio (ainda bem que era ele), o Ceará não conseguiu criar muito, tanto pela marcação que encaixou no decorrer do jogo, quanto pela vontade mais de reclamar do que de jogar. E a gente fez um jogo de cadência, ate pela sequencia maluca e o campo horroroso, pouco produziu, conseguiu um gol de falta, recuou além da conta, mas voltou a ter controle depois que parou de se livrar da bola com as substituições e abafou a pressão que podia ter dado ruim pra gente.

Mais um resultado maiusculo nessa sequência cruel que tivemos em abril. E o ano fora de casa é esplêndido. Que mantenhamos o espírito e voltemos a vencer contra o Vasco.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Exagerado disse:

Cara, mas jogar a segunda em casa é muito vantajoso. As eliminações que relacionou, foram mais em razão disso.

Quanto aos estádios, a questão é o perfil dos torcedores de estádio que está envelhecido. Tanto que a torcida do Flamengo também questiona a mesma coisa.

Eu não entendo a dificuldade de entender que o problema não é jogar no Allianz, mas sim a postura de nossos adversários quando jogam lá e quando jogam em sua casa. Qualquer time que vem jogar aqui, joga fechadinho esperando uma bola, enquanto quando jogam na casa deles saem um pouco mais para o jogo. A. Nossa dificuldade, e não é exclusividade nossa, é furar defesa de time fechado. Tanto que quando conseguimos um gol logo, o jogo costuma ficar mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vão falar que jogar fora sempre foi mais fácil e que todos os times ganham mais pontos fora do que dentro de casa.

O Palmeiras tem um desempenho questionável em casa (faz tempo) por uma série de fatores, desde um time que não tem criatividade e não sabe furar retrancas por incompetência, até um ambiente digno de um velório por parte da torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, luizverde disse:

Eu não entendo a dificuldade de entender que o problema não é jogar no Allianz, mas sim a postura de nossos adversários quando jogam lá e quando jogam em sua casa. Qualquer time que vem jogar aqui, joga fechadinho esperando uma bola, enquanto quando jogam na casa deles saem um pouco mais para o jogo. A. Nossa dificuldade, e não é exclusividade nossa, é furar a tetra da de time fechado. Tanto que quando conseguimos um gol logo, o jogo costuma ficar mais fácil.

Eu concordo, mas o fato de "todo mundo ter dificuldade" não pode ser um álibi para o Palmeiras. Que é muito mais difícil jogar quando se enfrenta 11 jogadores postados à frente do gol isso é indiscutível, mas já são anos e mais anos que o Palmeiras se mostra ineficiente e inoperante contra esses sistemas. Já passou da hora de encontrar uma solução pra isso, senão fica muito fácil. É muito fácil culpar a retranca do adversário. Tem que buscar soluções. Retrancados todos virão e isso não vai mudar nunca, então temos que encontrar uma forma de conseguir jogar, de conseguir ser eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo foi bem pegado.

Assisti o Ceará contra o SP, pelo brasileiro, jogo foi mais tranquilo.

Talvez por ser copa.

Do jogo em si, gostei.

Único senão; Paulinho... perdeu um gol, foi fominha noutra... contra o Bahia?(?), teve a chance tbm de passar pro Vitor Roque e não o fez.... do pouco que vi e jogou, não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu n achei q o Abel errou nas substituições. Essa sequência pesada de Abril claramente deixou sequelas na parte física do time. Basta constatar q dois zagueiros nossos estão fora de jogo, os volantes constantemente são revezados e, nessa gestão da parte física, Piquerez n iniciou o jogo ontem.

Então, as substituições foram feitas para renovar o gás e energia dos que estavam atuando e matar o jogo num contra-ataque (quase aconteceu , faltou Paulinho rolar a bola para o Maurício e era caixa).

Paulinho entrou como o mais avançado pq esse jogo, principalmente no segundo tempo, com a vantagem, não pedia um Flaco Lopes. Além disso, o V. Roque estava visivelmente pregado, já não aguentava nem acompanhar mais os jogadores da linha defensiva do Ceará.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, snoopacV disse:

E o Vitor Roque ein.. eu avisei que ele é bagre. 25mi nesse inutil. Parabéns diretoria 

Você tinha razão mesmo. Errado estava o psiquiatra que deixou te soltarem

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Cuzzato disse:

Você tinha razão mesmo. Errado estava o psiquiatra que deixou te soltarem

Vc realmente acha que ele vale 150mi de reais? Seja sincero

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, snoopacV disse:

E o Vitor Roque ein.. eu avisei que ele é bagre. 25mi nesse inutil. Parabéns diretoria 

Não discordo que 25 milhões de euros tenha sido exagerado, mas fazer o que... Foi a oportunidade que encontramos no mercado agora.

Sobre o jogador em si, não sei se será um matador, já que o Palmeiras não joga para um 9 há muitos anos, mas acredito que irá somar muito (acho que já está somando, mas irá somar muito mais).

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, snoopacV disse:

Vc realmente acha que ele vale 150mi de reais? Seja sincero

Eu acho. Ele é útil, ainda vai engrenar, pode chegar à seleção e ser revendido daqui a alguns anos por esse mesmo valor ou mais.

Vc realmente acha que ele é BAGRE?rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..