Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Bom resultado e um time consistente , contra um adversário e estádio enjoados . Se o futebol não foi vistoso , ao menos foi firme e eficiente . E Abel precisa aprender a mexer antes !!! Não cai a mão substituir antes dos 30 do segundo não …

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui no forum anda meio estranho, passando do ponto nas críticas.

Mais uma vitória dificílima. O Ceará não perdia lá a quase um ano. Jogo duro. Eu também queria que o Palmeiras metesse 8x0 todo jogo mas algumas pessoas estão fora da realidade, não é possível.

É muita vontade de criticar o Abel. E ele merece sim criticas por várias coisas mas olha a sequência que o Palmeiras pegou e olha os resultados que conseguimos, é excelente! Hoje mesmo achei que ele fez o certo. Tirou o Vitor que não jogou absolutamente NADA (aah mas ta fora de posição, aah mas a bola não chega... até quando vão passar pano pra ele?! O cara ta fora de forma, pesado e sinceramente não sei se é tudo isso) e colocou o Paulinho que mesmo perdendo um gol que não pode perder mostrou muito mais que o VR. Tirou o Estevão pq tava cansado e amarelado, colocou Piquerez pra dar consistência na marcação pelo lado esquerdo já que o Vanderlan tava cansado também e ganhamos, que é o que importa. 

De novo, entendo várias críticas ao Abel e tenho as minhas. Por exemplo, não gosto do meio com Martinez e Evangelista. Mas não tem como não mudar o time em alguns jogos e eu entendo isso. Agora, tem gente aqui que está exagerando.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

Mais uma vitória dificílima. O Ceará não perdia lá a quase um ano. Jogo duro. Eu também queria que o Palmeiras metesse 8x0 todo jogo mas algumas pessoas estão fora da realidade, não é possível.

É muita vontade de criticar o Abel. E ele merece sim criticas por várias coisas mas olha a sequência que o Palmeiras pegou e olha os resultados que conseguimos, é excelente! Hoje mesmo achei que ele fez o certo. Tirou o Vitor que não jogou absolutamente NADA (aah mas ta fora de posição, aah mas a bola não chega... até quando vão passar pano pra ele?! O cara ta fora de forma, pesado e sinceramente não sei se é tudo isso) e colocou o Paulinho que mesmo perdendo um gol que não pode perder mostrou muito mais que o VR. Tirou o Estevão pq tava cansado e amarelado, colocou Piquerez pra dar consistência na marcação pelo lado esquerdo já que o Vanderlan tava cansado também e ganhamos, que é o que importa. 

De novo, entendo várias críticas ao Abel e tenho as minhas. Por exemplo, não gosto do meio com Martinez e Evangelista. Mas não tem como não mudar o time em alguns jogos e eu entendo isso. Agora, tem gente aqui que está exagerando.

Ratifico tudo

so não tenho a mesma paciência que vc pra escrever o óbvio de forma tranquila 

da logo raiva ler um monte de merda de um monte de gente que pensa que sabe alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Martoni disse:

O Ceará não perdia lá a quase um ano porque em 2024 tava na série B né... Vamos ver esse ano, na série A, se eles vão manter esse desempenho.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Resultado excelente, mesmo com um futebol deprimente!

O jogo continua em aberto, principalmente levando em conta que na volta teremos nossa kriptonita que é o Allianz, então teremos que jogar o que não jogamos hj!

Se pedir com jeitinho a Leila deixa jogar no Crefisão. Prefere?

Editado por Exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Se pedir coisa m jeitinho a Leila deixa jogar no Crefisão. Prefere?

A cerca de um ano atrás eu consideraria isso uma loucura, mas hj tô preferindo!

Pelo menos no crefisão tem uma pressão que não rola no Allianz!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zeca_Arq disse:

A cerca de um ano atrás eu consideraria isso uma loucura, mas hj tô preferindo!

Pelo menos no crefisão tem uma pressão que não rola no Allianz!

Ah, acho que estão criando um fantasma onde não existe.

Allianz é nossa casa. É o lugar onde vamos ter maior regularidade.

Alguma dificuldade maior é que os adversários vem para empatar ou perder de pouco.

A crítica é nossa duradoura dificuldade em furar essas retrancas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

O Ceará não perdia lá a quase um ano porque em 2024 tava na série B né... Vamos ver esse ano na série A se eles vão manter esse desempenho.

Claro que não vão manter mas não é um time fácil de ser batido lá, esse é o ponto. Assim como Inter, Fortaleza e Bolívar também não são times que vão perder muitos jogos em casa e nós vencemos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Martoni disse:

Claro que não vão manter mas não é um time fácil de ser batido lá, esse é o ponto. Assim como Inter, Fortaleza e Bolívar também não são times que vão perder muitos jogos em casa e nós vencemos.

Então deixa o monstro se criar primeiro, depois a gente trata como monstro...

Por enquanto, não passa de um time que teve uma campanha sólida em seus domínios, mas na série B.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dos piores jogos q já vi na vida

Q futebol feio da porra 

Gastou 300 milhões em dois atacantes pra um ser banco do outro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..