Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

43 minutos atrás, PigFox disse:

Aqui não, Jão Jão, o menino da cabeça cortada. Anulamos vc.

Aí é mancada com o Jhon²... Que ele tenha boa sorte na carreira; menos quando jogar contra nós!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Tozku said:

Abel achou que hoje dava pra poupar, mas aí no intervalo viu que não e se mexeu, sacrificou o bode e o resultado veio! 

Mexeu mas nao mandou cavalaria nao - deixou o FA e o Veiga no banco, colcou o Luighi e Talys que nao jogavam ha tempos

Escalacao e trocas bem atipicas

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Galera tem que descer o tom, os dois lados. 

O time foi escalado mal e fez um pessimo primeiro tempo. Quem usou o topico do jogo (criado para comentar o jogo) para criticar nao fez nada de anormal. 

Pois é, a gente comenta aquilo que vê o time fazer em campo, quando joga bem elogiamos, quando  joga mal criticamos.

Agora temos que elogiar quando  o time faz um jogo ruim como foi hoje? Vencemos e estou feliz, mas queria ver um jogo mais agradável, mais associativo, pois ganhar sempre no limite pode cobrar seu preço, por isso o time precisa  de mais  alternativas, pois a temporada  é longa e tem muita  água  pra rolar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Edworld disse:

Pois é, a gente comenta aquilo que vê o time fazer em campo, quando joga bem elogiamos, quando  joga mal criticamos.

Agora temos que elogiar quando  o time faz um jogo ruim como foi hoje? Vencemos e estou feliz, mas queria ver um jogo mais agradável, mais associativo, pois ganhar sempre no limite pode cobrar seu preço, por isso o time precisa  de mais  alternativas, pois a temporada  é longa e tem muita  água  pra rolar.

Por coincidência o time começou a melhorar no segundo tempo depois de colocar a bola no chão e parar de dar chutão ou cruzar bola aérea de qualquer jeito e lugar do meio pra frente, tá na cara que o time não rende nada nesse tipo de jogo, tô cansado de criticar isso, no mais 03 pontos muito importantes para encarar os próximos adversários do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Edworld said:

Eu tenho a teoria que o time esta' um pouco ansioso com o mudnial, posso estar errado. Por isso essa queda de performance e erros bobos nos ultimos 2 jogos.

No mais, ano passado jogavamos mal e nao ganhavamos, esse ano mesmo quando nao jogamos bem estamos nos impondo. 

AVANTI

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado excelente, futebol mesmo só no segundo tempo. E com uma montanha de passes fáceis errados. 
A escalação inicial foi muito ruim. Abel tem algum problema com meias, toda hora quer jogar sem nenhum. 
As substituições melhoraram muito, especialmente o Maurício.

Giay virou um monstro na defesa. Marcou mais um gol hoje, ao impedir a finalização do adversário na cara do Weverton. 
O melhor de tudo é ver que o Palmeiras tem hoje elenco para rodar os atletas sem alterar o nível do time. E, mais ainda, ver que aquele espírito guerreiro de quem não se entrega nunca está de volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..