Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Sporting Cristal - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 horas atrás, PigFox disse:

Já que ngm tocou no assunto, queria fazer uma menção honrosa ao nosso goleiro, Lomba, responsável hj pela baliza zero nesse grande jogo da equipa

KKKKK pow 🤣

Os caras praticamente não agrediram o Palmeiras, se colocasse um poste lá seria suficiente!

O Marcelo Lomba não é um goleiro ruim o problema do Lomba e do Weverton é a idade avançada, não adianta, com o tempo você vai perdendo algumas coisas, reflexo, explosão, etc, fora o problema terrível do Weverton de ser praticamente inútil em penaltis, defende 1 no ano e olha lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PigFox disse:

Paulinho, Maurício e VR (e torcendo para o q tigrinho vá evoluindo progressivamente) fica uma ataque bão hein.

É esse o time!

Com o Veiga!

Meu meio e ataque seria esse, Martinez, Rios, Veiga, Maurício, Paulinho e Vitor Roque!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

KKKKK pow 🤣

Os caras praticamente não agrediram o Palmeiras, se colocasse um poste lá seria suficiente!

O Marcelo Lomba não é um goleiro ruim o problema do Lomba e do Weverton é a idade avançada, não adianta, com o tempo você vai perdendo algumas coisas, reflexo, explosão, etc, fora o problema terrível do Weverton de ser praticamente inútil em penaltis, defende 1 no ano e olha lá...

Como todo respeito a história do Weverton no Palmeiras, palmeiras precisa de um goleiro pro nivel de hoje em dia, goleiro mais jovem e melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou bem independentemente do adversário,  se os caras não chutaram a gol foi porque a marcação foi muito boa. As chances se empilharam porque o time criou. 

Pode se jogar mal mesmo com adversário fraco, por exemplo, o incrível Varmengo cagou sangue para vencer o glorioso Deportivo Tachira, último colocado de um grupo que tem o fabuloso LDU de Quito e o multicampeão Central Córdoba, que coisa né?  

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, YuriPR disse:

"Dobra de laterais" é um termo idiota. Jogador de linha não vem com uma etiqueta com a posição dele.

E de onde tiraram que o Palmeiras jogou recuado contra o Flamengo? Pelo contrário, quem esperou foi o Flamengo.

Mayke de ponta é sacanagiiiiii francamente companheiro!!!!!!!! Kkkk

Abel ta lembrando do gol do Veiga em Montevidéu até hoje kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Jogou bem independentemente do adversário,  se os caras não chutaram a gol foi porque a marcação foi muito boa. As chances se empilharam porque o time criou. 

Pode se jogar mal mesmo com adversário fraco, por exemplo, o incrível Varmengo cagou sangue para vencer o glorioso Deportivo Tachira, último colocado de um grupo que tem o fabuloso LDU de Quito e o multicampeão Central Córdoba, que coisa né?  

Boa Kaiser !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YuriPR disse:

"Dobra de laterais" é um termo idiota. Jogador de linha não vem com uma etiqueta com a posição dele.

E de onde tiraram que o Palmeiras jogou recuado contra o Flamengo? Pelo contrário, quem esperou foi o Flamengo.

Exato, até pq o Mayke nem treina mais como lateral a algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse essa postura de atacar, continuar atacando contra time do mesmo nível talvez o retrospecto contra eles fosse o mesmo contra pequenos.

Talvez sirva de aprendizado.

Nosso time e elenco é bom, não precisa ficar acuado contra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, LouvaDeus disse:

É esse o time!

Com o Veiga!

Meu meio e ataque seria esse, Martinez, Rios, Veiga, Maurício, Paulinho e Vitor Roque!

Pra mim não da mais o Veiga, fez um golaço ontem, mais ele é muito travado, não da a dinâmica que Mauricio e estevão da quando joga na dele

Pra mim seria Facundo na direita(posição original dele, na esquerda fica perdido), Mauricio na esquerda (igual ontem nao como ponta, e sim uma meia) com o Piquerez atacando aberto por ali, com Paulinho e Vitor Roque por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YuriPR disse:

O Flamengo, ao menos desde 2019, nunca veio com uma postura tão conservadora como veio nesse último domingo no Allianz.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fabricio10 disse:

Pra mim não da mais o Veiga, fez um golaço ontem, mais ele é muito travado, não da a dinâmica que Mauricio e estevão da quando joga na dele

Pra mim seria Facundo na direita(posição original dele, na esquerda fica perdido), Mauricio na esquerda (igual ontem nao como ponta, e sim uma meia) com o Piquerez atacando aberto por ali, com Paulinho e Vitor Roque por dentro.

Sim sim, esse seria meu time ideal com todos bem,  mas acredito que o Abel não vai fazer o que eu penso, vai colocar ali na direita Felipe Anderson recuperado, Facundo ou Allan.. ou a insanidade Mayke!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, alansep18 disse:

O time jogou mordido do jogo de domingo,mas não adianta dar show o e cagar no Mineirão,tem q dar um jeito de pelo menos empatar contra o Cruzeiro.

sei da dificuldade, mas temos que ir pra ganhar
e parar de entregar pontos em casa para podermos nos dar o luxo de empatar ou até perder fora dependendo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..