Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Melhorou mesmo depois dos 30 min 

Então…não vejo melhora. Continuou desorganizado, sem padrão algum, zero aproximação entre jogadores ou jogadas trabalhadas. Desespero, cansaço dos tios da bocha e entrada de jogadores melhores. Não é melhora, é só menos pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, eterno 1993 said:

Então…não vejo melhora. Continuou desorganizado, sem padrão algum, zero aproximação entre jogadores ou jogadas trabalhadas. Desespero, cansaço dos tios da bocha e entrada de jogadores melhores. Não é melhora, é só menos pior.

Concordo com você, eu quis dizer que ficou “menos pior “ a partir dos 30 min…

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Pelo tanto que o Messi ficou puto pelo empate na saída do jogo vc percebe o quanto nossa atuação foi ruim.

O problema é que tem mais de ano que o Palmeiras é essa montanha russa de jogar uma partida bem, uma mais ou menos, e várias ruins. Normalmente consegue o resultado porque o elenco ainda é mais equilibrado que a maioria dos times aqui no Brasil, aí durante o jogo quando vem as substituições a gente consegue se sobressair em relação aos times que nao sao do g6.

Compartilhar este post

Link para o post

Estevão não consegue acertar nem o gol nas finalizações é impressionante essa jóia do futebol brasileiro.

Quero ver quantas vezes eles vai vencer o 1 x 1 com o Barbosa...

Abel acorda...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Skraeling disse:

Estevão não consegue acertar nem o gol nas finalizações é impressionante essa jóia do futebol brasileiro.

Abel acorda...

Estevão tbm está mal nessa Copa, errando demais, precisa acordar pra vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vinicius Machado disse:

Não foi a reação do Seo Bento a sua reação? A minha foi assim, tamanha a indignação com o que o distribuidor de camisas fez ontem... 

Isso pq ele é totalmente Abelizado...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Estevão tbm está mal nessa Copa, errando demais, precisa acordar pra vida.

O jeito de começar a acordar pra vida seria iniciando no banco na próxima, principalmente depois de praticamente confessar no microfone q nem está com a cabeça aqui.

Mas não vai acontecer. Tá tudo lindo no Palmeiras da tia Leila, a maior palmeirense de todas. Virou um parque de diversão aquilo lá, a ponto de ser até "normalizada" a entrevista do Estevão. 

Tão curtindo férias e a despedida do menino nos EUA. E o Abel entrou nesse papelão ridículo tbm, parecendo agora uma p.uta arreganhada para a imprensa e se sentindo confortável para escalar aquela merda de time q iniciou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, LucasVerdao said:

A questao e' que tem gente comecou a criticar o Abel so agora, por causa do resultado, mas o que se viu nesse jogo e' estruturalmente a mesma que vem aconrecendo desde 2023. 

Teimosia, falta de coerencia, falta de meritocracia, egoismo, e principalmente falta de competencia. 

Espero que nao comecer a torcer o tema e dizer que estao pedindo ele fora "so porque nao ganhou o mundial" - nada haver,...

Eu sempre disse que uma hora os adversários se tornariam mais difíceis e então o resultado não viria.

Tem gente que parece que não via os jogos.

O futebol do Palmeiras é pobre e limitado a MUITO TEMPO.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assistir o jogo outra vez.

Porque esse mundial, apesar de não acreditar que o Palmeiras possa vencer times como: Bayern, Madrid, City e PSG.
Estou ficando mais nervoso que o normal nos jogos.

Ontem por exemplo; 

Minha ira (evito ter), com alguns jogadores, tá até me cegando pro quadro geral.

Flaco Lopez, não é atacante para ser titular do Palmeiras.
É opção... titular (ao menos pra mim) JAMAIS.
Contudo, ao menos ele corre sem bola. 

Fuchs. 
Que merda de defensor é esse.
Se posiciona mal, perde duelos, olha sinceramente é um dos piores defensores que eu vi com a camisa do Palmeiras.

Mas o que mais me irrita DISPARADO, é o Estevão. 
Vai pra #*&! que paril esse muleque.
Não que ele não seja ótimo; ele o é. 

E até pelo fato de o ser. 
Eu "entendo" ele não jogar sem a bola.
Ele (ao meu ver) sem a bola é sempre um á menos. 

E com a bola que seria o diferencial. 
É apenas uma caricatura do jogador do ano passado. 
Três jogos nessa Copa do Mundo, vários chutes tortos sem direção não acerta o alvo; (já havia perdido um gol feito contra o Porto). 
Noutra oportunidade, deixou de passar para o companheiro livre dentro da área. 
E ontem, aquele chutes que deixaria Rony orgulhoso. 

O garoto que entra, mesmo sendo muito, mas muito inferior, participa muito mais do jogo.
Infelizmente não acho que o treinador tenha peito pra barra-lo.

E por falar em treinador. 
Errou feio ontem. 

A tentativa de fazer um meio mais leve.
Com o Richard Rios (sem um marcador mais "feroz"); ou que guarde mais a posição.
Deu muito errado.

Além da tentativa errada do técnico. 
Acho que ele "achou" que era possível ganhar sendo mais ousado. 

A ausência do Giay; mais a entrada do Fuchs; fragilizou ainda mais a defesa. 
Defesa essa sem estar devidamente protegida (Citado acima).

Combo da eliminação perfeita.
Marcos Rocha, Fuchs, Evangelista e Richard Rios.

E no ataque.
Facundo é esforçado...
Flaco Lopez, pra mim já deu há muito.
Estevão com a cabeça em Londres.

Como vai fazer gol.

Entrou o Paulinho manco. 
O Vitor Roque, cavalo.
E o Allan. 
Mais o Maurício o time melhorou e muito. 

Sinceramente, o combo da eliminação montado pelo Abel Ferreira quase teve sucesso... 

De bom.
Alguns pontos. 

Primeiro passar de fase. 
Sim... ...desde que começou, eu tinha como "meta de torcida" torcer para passar de fase.
Porque poderia ter problema com o Porto, e o Palmeiras já empatou com o Al Ahly... ...e o outro time tinha o Messi.

Logo.
Primeira meta - OK. 

Segunda meta - Se possível ficar em primeiro e não jogar contra o PSG .
Segunda meta - OK. 

Terceira meta - Tentar avançar as quartas.

As chances (ao meu ver) melhorou. 
No meu achismo. 

PSG - 65% x 35% Palmeiras.
Atlético - 55% x 45% Palmeiras.
Palmeiras 53 x 47% Botafogo. 

Acredito que com muita briga e jogo físico... de pra passar. 
Mas, vai ter que se impor fisicamente. 

Ps. Vou assistir o jogo hoje a noite pra poder entender melhor; essa porra de competição tira toda minha sanidade... KKKKK (rindo de nervoso).

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutes ago, Skraeling said:

Abel acorda...

O Abel conseguiu transformar o Estevão no Rony. Não acerta mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Não foi a reação do Seo Bento a sua reação? A minha foi assim, tamanha a indignação com o que o distribuidor de camisas fez ontem... 

E no próximo jogo volta o Veiga 🤮🤮🤮

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o segundo tempo. O que vi no primeiro foi um Palmeiras travado, sem inspiração e sem gana de ir pra dentro do Miami. Quando tentou ir  tomou um contra ataque infantil, sub 13 mesmo porque não dá pra admitir que um time profissional faça uma m... dessas. 

Quando eu vi o resultado hoje achei que diante das circunstâncias é o equivalente a uma vitória.  O Suárez daqui a pouco vai precisar de andador pra entrar em campo e consegue fazer um gol daqueles. 

Pra encurtar,  não acho que a culpa é toda do Abel mas ele tem uma grande participação,  os jogadores também estão mal,  o empate heróico veio mais no peso da camisa. Estamos nas mãos de Deus,  não sei o que esperar, acho que o Botafogo tá mais organizado mas subestimar o Palmeiras mesmo sendo torcedor do time é um grande erro. Palmeiras é Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..