Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, SEP_Mascara disse:

Um pouco menos nervoso, o importante é que a gente se classificou em primeiro. Nessa nova fase tudo se apaga e agora é mata mata, o Palmeiras tem que jogar fechado no meio e na defesa e com alta intensidade já na saída de bola.. 

Ganhar do Botafogo é totalmente possível, jogo único, eu realmente acredito nisso, basta nosso treinador não inventar.

Mas é justamente esse o problema NO ANO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Exagerado disse:

Num gostei muito do que ouvi na coletiva.

Estava bastante confiante que o Veiga não entraria mais de titular.

Eis o que disse o Abel: mencionou jogadores com boa dinâmica no segundo tempo e citou o Maurício.

Ferrou galera. Veiga titular sábado.

Acho q ele vai meter é 3 volantes sábado e amarrar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma partida absolutamente constrangedora como essa, com gol entregue ao Maurício e chances claras do Miami ampliar.

Ainda enxergam pontos positivos nesse jogo, girar elenco?

É assustador a ótica futebolística de alguns.

Vergonhosa, se alguém está satisfeito com a oscilação rumo ao caos completo só lamento, bebem água do rio Tietê achando saudável.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Exagerado disse:

Num gostei muito do que ouvi na coletiva.

Estava bastante confiante que o Veiga não entraria mais de titular.

Eis o que disse o Abel: mencionou jogadores com boa dinâmica no segundo tempo e citou o Maurício.

Ferrou galera. Veiga titular sábado.

Não duvido nada. E hoje essa é a minha maior bronca com Abel. É evidente o intuito de valorizar o Veiga para ele ser bem vendido para o exterior. É a retribuição por Veiga ter concordado em ficar no Palmeiras em 2022, a pedido do Abel. 
Mas quem perde (muito) com isso é o time do Palmeiras. Toda vez que joga com Veiga, adeus entrosamento. Adeus intensidade.

Muito feio isso, Abel. Escalar por amizade tem nome no futebol: panela.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

O curioso é que, contra o Porto, o Maurício foi mal, errando muitos passes por nervosismo, e o Veiga entrou bem no lugar dele. Isto posto, não é possível que o Abel escale o Veiga de titular contra o Botafogo!

O Emiliano Martinez ou tá machucado ou virou desafeto do Abel, o Evangelista não tem capacidade nenhuma de marcação.

Fiquei até com dó do Messi, inconformado no fim do jogo, empate com sabor de derrota pra eles contra um time que deixou o meio de campo totalmente escancarado e ele e o Suarez livres de marcação os 90 minutos.

O Veiga não fez nada demais contra o Porto. O Maurício foi mal, sim, de nervoso. Olhando a trajetória recente de ambos, nem de longe era razão para o Veiga ser titular. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

Uma partida absolutamente constrangedora como essa, com gol entregue ao Maurício e chances claras do Miami ampliar.

Vergonhosa, se alguém está satisfeito com a oscilação rumo ao caos completo só lamento, bebem água do rio Tietê achando saudável.

Os fanáticos religiosos da seita abelista são assim mesmo. Tudo é desculpa para defender esse técnico ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tulio_SEP disse:

arriscar ficar de fora pra girar elenco, se fez isso é demais pra minha cabeça, quase ficamos de fora, mas nada me faz aceitar esse Veiga titutar pra girar elenco, tem outros em melhores condições

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, SérgioFM said:

O Veiga não fez nada demais contra o Porto. O Maurício foi mal, sim, de nervoso. Olhando a trajetória recente de ambos, nem de longe era razão para o Veiga ser titular. 

Vergonhoso ver o Veiga em campo. E olha, tenho todo o respeito por tudo que ele ja fez mas essa egocentria do Abel em insitir com ele, beira a sacanagem pois acaba manchando a imagem que ele tinha na SEP

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Vergonhoso ver o Veiga em campo. E olha, tenho todo o respeito por tudo que ele ja fez mas essa egocentria do Abel em insitir com ele, beira a sacanagem pois acaba manchando a imagem que ele tinha na SEP

Tô quase pedindo a troca pelo Rony.

E não é piada, nem me deixa feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SérgioFM disse:

pois é, só ficou tocando pra trás como sempre, jogou como sempre jogou , ele é o faz de conta que joga, e ainda deu um chute lá na arquibancada, qualquer um menos esse veigano

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, SérgioFM disse:

Vi os gols de Porto x Al Ahly. Os portugueses e os egípcios especialmente finalizaram mil vezes melhor do que os nossos.

E a "jóia" do Porto lá meteu um golaço. E o Estevão ta se borrando todo, tremendo só de ver o Messi.

Peguei ranço desse mlk já kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..