Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Exagerado disse:

Piquerez acho que sentiu durante a partida. Ficou com a mão na perna e parou de apoiar.

Mais alguém percebeu?

Problema na coxa, deve ser muscular.

Distensão ou pancada, acho que deve ser distensão, não manjo muito rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Edworld disse:

Cara, eu tenho toda a gratidão  pelos títulos que o Abel conquistou, mas acho que para 2026 tinha que mudar. Um outro treinador, outras ideias.

O que essa comissão técnica fazia nos dava titulos, mas agora não  mais, Acho que dá para conseguir um bom treinador  pagando metade do que o Palmeiras  paga ao Abel.

E indo Abel, o diretor desportivo tem que ir junto. Farto destes mercados medíocres do Palmeiras.

Vamos perder Paulinho, Estevão e Rios depois do mundial e ninguém se mexe...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

O curioso é que, contra o Porto, o Maurício foi mal, errando muitos passes por nervosismo, e o Veiga entrou bem no lugar dele. Isto posto, não é possível que o Abel escale o Veiga de titular contra o Botafogo!

O Emiliano Martinez ou tá machucado ou virou desafeto do Abel, o Evangelista não tem capacidade nenhuma de marcação.

Fiquei até com dó do Messi, inconformado no fim do jogo, empate com sabor de derrota pra eles contra um time que deixou o meio de campo totalmente escancarado e ele e o Suarez livres de marcação os 90 minutos.

Só tinham uma missão defensiva e adivinhem o que o treinador e jogadores fizeram... Parece piada mas não é

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Exagerado disse:

Eu penso parecido. Não foi completo desacerto pq precisava rodar e fez num jogo que em tese teria um ritmo mais baixo.

E se for pensar, realmente o Inter Miami cadenciou o quanto pode.

O Marcos Rocha entrou pq Giay tinha amarelo e o nosso master daria conta de correr contra o Master deles.

O Aníbal estava machucado. Ainda que tenha faltado combate para recuperar as bolas, o Messi não conseguiu fazer nada. O Evangelista não foi mal. Ainda bem que Rios terminou sem cartão. O Emi, em tese, vem inteiro para sábado.

Flaco por Vitor Roque o pessoal pedia, mas eu não teria feito. Flaco é opção de banco e Tigrinho titular.

Acho que a escolha mais pesada foi com o Veiga. Se o Abel manter o método Rony, veremos ele sair do Palmeiras da mesma maneira. Aqui errou e espero que tenha aprendido definitivamente.

Exatamente. Errou mas com um pouco de boa vontade da pra entender o porquê dos erros. Claro que agora até mesmo o Abel deve estar arrependido do que fez . 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que e' pior?

Leem os comentarios 1 h antes do jogo depois que divulgaram a escalacao.

Era 90% dos comentarios criticando a escalacao... Tragedia anunciada! 

Qualquer um com metade do cerebro sabia que aquela escalacao ia dar a merda que deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Austin Verdão disse:

Po mas aí talvez seja pq ele estava cabreiro de tomar outro amarelo e ficar suspenso das oitavas

Nesse caso não estou criticando o Rios, mas sim o Marcos Rocha e os demais que se cagaram na frente do Messi.

Ficou bem aparente que o Marcos Rocha não foi pra cima por medo e isso não aconteceu só com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a entrevista.

Pelo menos assumiu a merda que fez no primeiro tempo. Mas ainda viajando demais falar que jogou bem nos primeiros 15 minutos. Entrou errado desde o minuto 0.

Que os jornalistas o coloquem contra a corda. Tem que abaixar muito a bola e trabalhar melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Bruno_Palestra said:

Tem um lance que é emblemático, se não vi errado, o Rios cobrou o Marcos Rocha pedindo que ele fosse marcar o Messi.

Os caras estavam com medo do Messi, foi um papelão. Ao menos amenizaram com o empate.

Acabou o jogo, os caras todos babando ovo pro Messi e pro Soares.....

Vexame total

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Palestra99 said:

Vendo a entrevista.

Pelo menos assumiu a merda que fez no primeiro tempo. Mas ainda viajando demais falar que jogou bem nos primeiros 15 minutos. Entrou errado desde o minuto 0.

Que os jornalistas o coloquem contra a corda. Tem que abaixar muito a bola e trabalhar melhor. 

Nao espere logica e auto-critica desse cidadao... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

O Emiliano Martinez ou tá machucado ou virou desafeto do Abel, o Evangelista não tem capacidade nenhuma de marcação.

O emiliano não ter jogado ou entrado no intervalo é a minha pergunta que não quer calar. Se ele tinha condições de jogo foi o maior erro do Abel hj. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Exagerado disse:

Concordo com ambos. Tem o Facundo na frente. E o Allan fazia o lado esquerdo na base. Ou coloca o Luighi. Pior não fica.

O Veiga nem vou falar pq já dou como certo que ele não entra mais.

Acho que até o Abel percebeu. O treinador nunca muda no intervalo. Fez isso nos dois jogos. Não faz sentido se ele insistir.

Quanto ao Veiga, há muito tempo não faz sentido insistir. Se mesmo assim o treineiro conseguiu colocá-lo de titular em dois de três jogos, na fase de grupos de um MUNDIAL, não dê como certo que ele não seja titular mais uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra botar dos melhores jogadores que temos fica como?

Weverton

Giay

Gomez

Michel (já que o Murilo machucou)

Piquerez 

Anibal (Martinez se Anibal estiver de fora)

Rios

Maurício 

Felipe Arderson ou Allan

Estevao

Vitor Roque 

Paulinho pro segundo tempo.

é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Exagerado said:

Ao menos tem lado positivo nisso tudo.

Dificilmente o Palmeiras vai fazer uma partida tão ruim como essa.

Outra coisa, depois de três partidas apagado, chegou o momento do Estevão brilhar. Ele não vai fazer uma quarta partida seguida ruim. Ao menos, não aconteceu antes.

dae159e0ad31fe3624d22a810041198bf20b629bdffccf0d69f42f957329be82_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Il Palestrino disse:

qaO0gFn.jpeg

A única vez em que o Abel escalou esse meio-campo com Ríos, Evangelista e Veiga foi contra o Botafogo na estreia do Brasileirão e o erro ficou muito evidente.

Eu realmente não entendi o que ele quis hoje. Não consigo sequer criticar os jogadores, mas pra mim o Fuchs jamais deveria ter vestido a camisa do Palmeiras, opinião que mantenho desde a negociação com o Atlético-MG.

Putz pode crer. E esse jogo foi medonho, como hj o Palmeiras deu sorte em não perder. 

Na questão do Fuchs acho um zagueiro muito lento. Mas nas vezes que fez o terceiro zagueiro como lateral não foi tão mal. Ele veio na troca daquele Caio Paulista. Ou seja deu na mesma...só tirou o lugar do Naves

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..