Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Próximo jogo é:

Weverton

Giay - Gómez - Micael - Piquerez 

Martínez - Aníbal (se tiver chance)

Rios - Maurício - Alan 

Flaco

Estevão banco, VR banco. Veiga pode pegar avião de volta, Fuchs também. Aliás quem iria imaginar que Fuchs marcando Suarez ia dar merda né? Nossa que surpresa.

Paulinho entra no segundo tempo pq não tem condições pq se tivesse era titular fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Abel reconheceu que errou nas escolhas!!

Errar é humano, persistir no erro é..................

Editado por Maia

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Depois de rir de muitos comentários vou usar o seu pra embasar o meu : Abel sabe que precisa rodar o elenco pra ter chance na fase final . Hoje optou por jogadores que não são mais titulares mas que ele acreditava que daria conta de manter pelo menos o 0 a 0. Só q com o gol achado por eles as coisas se complicaram . Mas a meu ver o maior erro do Abel nem foi a escalação inicial e sim só fazer uma mudança no intervalo . De qualquer forma apesar do sofrimento o importante é que nós classificamos em primeiro do grupo e escalamos se pegar o PSG já . Agora é jogar com o que tiver de  melhor contra o Botafogo pois no mínimo vamos ter q jogar igual contra o porto pra passar . 

Ah , para ….

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bacalhau Antártico disse:

Estou completamente puto! Que vergonha! Envergonharam todos os Palmeirenses! 

Eu demitiria o Abel hoje, mas vou dar uma última oportunidade. Depois do jogo de hoje, o mínimo é semi-finais para a gente se recuperar da humilhação que passou hoje. Menos que isso, é rua com o Abel!

Cara, eu tenho toda a gratidão  pelos títulos que o Abel conquistou, mas acho que para 2026 tinha que mudar. Um outro treinador, outras ideias.

O que essa comissão técnica fazia nos dava titulos, mas agora não  mais, Acho que dá para conseguir um bom treinador  pagando metade do que o Palmeiras  paga ao Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, eterno 1993 said:

Mas falando sério agora…vai ser foda perder pro Botafogo de novo.

Ah cara, tem ai o que? 4 dias? 

Reune todo mundo e pergunta? Quem esta' com medo pede pra sair! 

Entre com a base, mas nao entre com VR, Veiga, Evangelista e Facundo. Todos cagados! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Mas falando sério agora…vai ser foda perder pro Botafogo de novo.

minha esperanca e estarmos desacreditados demais… e ai crescermos

se chegassemos com a pampa, esquece

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem justificativa errou demais!!

o time podendo empatar para terminar em primeiro!

o adversário tem seu ponto forte no meio e escala o time sem volantes!!

Evangelista, Fuchs, Rocha, Veiga, Facundo pelo amor!!

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Ah cara, tem ai o que? 4 dias? 

Reune todo mundo e pergunta? Quem esta' com medo pede pra sair! 

Entre com a base, mas nao entre com VR, Veiga, Evangelista e Facundo. Todos cagados! 

Que mane medo, esse elenco é um catado. Zero intensidade, organização e qualidade. E outra…espera mesmo essa postura do Abel? Não existe cobrança, é mundo da Xuxa, todos felizes.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Treebeard disse:

Se fosse outro treinador que não o Abel, na volta ao Brasil já não seria mais treinador do Palmeiras.

Hoje foi uma vergonha!!! Era time para golear e quase é eliminado... vergonha 

Merecia ser demitido. Acho que foi o jogo mais vergonhoso que vi do Palmeiras desde aquela goleada do Água Santa. Acho, inclusive, que este foi pior, pq vai passar no mundo inteiro.

Cuspiram no símbolo do Palmeiras hoje. Que o Abel tenha realmente um plano para o resto da competição, pq hoje foi algo mau demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Animal said:

Depois de rir de muitos comentários vou usar o seu pra embasar o meu : Abel sabe que precisa rodar o elenco pra ter chance na fase final . Hoje optou por jogadores que não são mais titulares mas que ele acreditava que daria conta de manter pelo menos o 0 a 0. Só q com o gol achado por eles as coisas se complicaram . Mas a meu ver o maior erro do Abel nem foi a escalação inicial e sim só fazer uma mudança no intervalo . De qualquer forma apesar do sofrimento o importante é que nós classificamos em primeiro do grupo e escalamos se pegar o PSG já . Agora é jogar com o que tiver de  melhor contra o Botafogo pois no mínimo vamos ter q jogar igual contra o porto pra passar . 

E' o que dizem ne'... Melhor ler isso do que ser cego...  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..