Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, PehotUcabolvich disse:

Acho o Felipe do time da final da libertadores de 2000 melhor 

Felipe era excepcional, mas jogou praticamente 6 meses no clube. Num momento em que seria impossível um Mustafá fazer esforço para comprá-lo do Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

Ué, ele está desfrutando! Sem pressão, livre! Estamos invictos graças a ele!

0 pressão para os jogadores também. Ele roda tanto o time que até aqueles que não merecem jogar acabam tendo chances... Pra quê se esforçar?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

A única coisa que quero saber é se o Emiliano Martinez tá machucado. Pq é um dos nossos melhores jogadores e nem entrar hj entrou... 

Só pode, não escalar o cara hoje só pode ser isso. Jogamos sem volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Abel reconheceu que errou nas escolhas!!

Do que adianta reconhecer e repetir.

Apenas um exemplo, Veiga foi titular contra Al Ahly, não jogou porra nenhuma, se arrasta em campo e hoje foi titular de novo.

Se ele for titular contra o Botafogo é melhor dar WO, entrega logo a vaga que fica menos feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Treineiro ruim.. covarde... Esqueceram  de avisar ao Paulinho, Alan e Maurício que era para fugir do Botafogo...

Qdo coloca este Evangelista....senta que lá vem M...mostrou a seriedade que encarou o jogo..

Nenhum volante de marcação. Deu a bola para o Messi  , felizmente ele está velho e cansado..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pirituba_Verdão disse:

Não é exagero, moleque entra com personalidade.

Não saberia dizer se no lugar do Estevão ou de outro jogador.

Mete no lugar do Estevão. Allan tem personalidade, coisa que essa enganação não tem. 

Não me espanta que, há uns tempos, tenha dito que o Neymar era ídolo dele. Cabecinha do tamanho da de uma galinha... 0 personalidade!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Não seria exagero se Veiga e Facundo não fossem tão inúteis.

Primeiro precisa tirar esses dois, mas a real é que o Estevão faz um ano de 2025 bem meia boca, não é nem sombra de 2024.

Agora, Pirituba_Verdão disse:

Não é exagero, moleque entra com personalidade.

Não saberia dizer se no lugar do Estevão ou de outro jogador.

Concordo com ambos. Tem o Facundo na frente. E o Allan fazia o lado esquerdo na base. Ou coloca o Luighi. Pior não fica.

O Veiga nem vou falar pq já dou como certo que ele não entra mais.

Acho que até o Abel percebeu. O treinador nunca muda no intervalo. Fez isso nos dois jogos. Não faz sentido se ele insistir.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bacalhau Antártico disse:

Estou completamente puto! Que vergonha! Envergonharam todos os Palmeirenses! 

Eu demitiria o Abel hoje, mas vou dar uma última oportunidade. Depois do jogo de hoje, o mínimo é semi-finais para a gente se recuperar da humilhação que passou hoje. Menos que isso, é rua com o Abel!

Se fosse outro treinador que não o Abel, na volta ao Brasil já não seria mais treinador do Palmeiras.

Hoje foi uma vergonha!!! Era time para golear e quase é eliminado... vergonha 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bacalhau Antártico disse:

0 pressão para os jogadores também. Ele roda tanto o time que até aqueles que não merecem jogar acabam tendo chances... Pra quê se esforçar?

Mas não precisa se esforçar, o ponto é esse. Não dá pra ganhar todas e ninguém vai morrer. O que importa é desfrutar, ser feliz! Abel não erra, ele dribla o acerto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Fabri disse:

Abel sabia exatamente a merda que tinha feito ao escalar Veiga e Marcos Rocha, além do Evangelista de 5. Esperou tomar 2x0 pra arrumar a casa, poderia ter perdido a vaga.

Acho que a classificação passa mais pelo condicionamento físico do Palmeiras do que qualquer outra coisa. O time do Miami estava destruído nos 15min finais, o próprio Mascherano admitiu que eles não estao acostumados a competir assim.

Que sensação merda.

Mas classificamos e agora é ter fé que o Abel pare de tomar decisões tão imbecis E SÓ FAZER O BÁSICO EM ESCALAR OS MELHORES. Sua ingenuidade ja custou muito caro.

Depois de rir de muitos comentários vou usar o seu pra embasar o meu Abel sabe que precisa rodar o elenco pra ter chance na fase final . Hoje optou por jogadores que não são mais titulares mas que ele acreditava que daria conta de manter pelo menos o 0 a 0. Só q com o gol achado por eles as coisas se complicaram . Mas a meu ver o maior erro do Abel nem foi a escalação inicial e sim só fazer uma mudança no intervalo . De qualquer forma apesar do sofrimento o importante é que nós classificamos em primeiro do grupo e escalamos se pegar o PSG já . Agora é jogar com o que tiver de  melhor contra o Botafogo pois no mínimo vamos ter q jogar igual contra o porto pra passar . 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..