Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Cuca disse:

ADMITIU QUE ERROU! UFAAA!

Agora sim, vamos bater palma 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

vivaaaaa

Só esperando o terrorista da bola assassinar mais um jogo 

se ele reconhecesse que errou, ia lá pedir pra receber 500 mil, não 5 milhões de salário gordo pra entregar um desempenho de merda que nem o barroca do avai faria 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, LucasVerdao said:

Abel deu entrevista pra caramba essa semana e esqueceu de olhar pra equipe pra planejar esse jogo! 

Veiga e' idolo, mas nao vem bem ha mto tempo, nem "decisivo" como antes ele e', esta' lento, sem confianca e nao adianta colocar ele 10x seguidas de titular que ele vai recupear o jogador, vamos na verdade e' ter 10 jogos horriveis no meio.

Emiliano estava sendo titular praticamente desde que chegou, ai do nada ele mudou pro Anibal voltou a jogar bem, mas quando precisou sair e coloca quem? Evangelista... que ainda nao fez bons jogos por aqui (e tenho minhas duvidas se vai conseguir isso).

Melhor Palmeiras do ano (na verdade, o melhor dos ultimos 18 meses) foi com FA na ala direita. O que ele faz? Deixa o cara no banco. E nem estou falando que o FA tem jogado um bolao, mas ele querendo ou nao, traz uma dinamica boa pro time e ajuda mto na fase defensiva. 

Allan deve ter entrado uns 10 jogos no ano, e fez um ruim que eu me lembre (aquele contra o RB), de resto, o moleque vai mto bem, ajuda a defender, vai pra cima, nao tem medo da bola.... bem diferente do craque do Chelsea que esta' tropecando na bola e atrapalhando quase todos nossos ataques pela direita! 

No mais, o time precisa de novas ideias, eu nao sou a favor de renovar com a comissao. 

Concordo totalmente com a análise. O que me pegou hoje, apesar de até 3 horas atrás defender a permanência do Abel, foi a falta de sentido das escolhas. 

Beleza, não estamos lá dentro, não sabemos tudo o que ocorre. Mas tudo isso que levantou: Emi Martinez, Felipe Anderson, Allan... são muitas escolhas questionáveis demais pra justificar com essa de "questões internas". Tem que trabalhar melhor o que quer que seja para fazer funcionar o melhor pro time. Do jeito que está, começa a ficar impossível imaginar que alguma coisa disso não seja escolha pessoal. E aí não se justifica, realmente pra mim perdeu o sentido defender a permanecia do Abel. Jogo ridículo em um contexto desse acende um sinal de alerta. 

Enfim, que sirva de lição, mas ficou claro que esta em um caminho errado. Torcer pra ainda ter um retorno disso, mas, pra mim, hoje azedou. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Engracado ver alguns colegas abrindo os olhos e dizendo que nao "defendem mais o Abel" depois de hoje.

Ele e' exatamente isso ha anos, a diferenca e' que hoje nao foi um jogo qualquer e ele acumulou erros, mas faz mto tempo que ele entrega isso ai que viram hoje, que pode ser tudo menos futebol.

Pois é, tem muita gente que começou a enxergar isso tem algum tempo, mas eram taxados de cornetas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Eu não sei o que dizer, ficamos próximos de uma das maiores vergonhas da nossa história se tivesse sido eliminado. E já seria vergonhoso perder o jogo.

Primeiro tempo foi uma das coisas mais pavorosas que já vi do Palmeiras, o gol tomado foi bizarro.

Já tava achando Deus piedoso com a gente não deixando o Porto ficar na frente nenhuma vez, e ainda o time conseguiu buscar o empate. Nem quero imaginar a vergonha que seria ficar na fase de grupos.

Depois de hj não defendo mais o Abel. Cagou demais com o tal Lucas Evangelista, jogador comum pra ser bonzinho, e deixou um buraco no meio e time totalmente bagunçado.

Nem consegui comemorar direito os gols.

Jogando essa bolinha a maior vergonha vem na próxima fase 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, EVERGREEN disse:

Treineiro ruim.. covarde... Esqueceram  de avisar ao Paulinho, Alan e Maurício que era para fugir do Botafogo...

Qdo coloca este Evangelista....senta que lá vem M...mostrou a seriedade que encarou o jogo..

Nenhum volante de marcação. Deu a bola para o Messi  , felizmente ele está velho e cansado..

Na minha opinião, com este time do Palmeiras atual, temos muitos treinadores no mercado mundial,  em condições de fazer trabalhos melhores e times que joguem mais..

Jogamos razoavelmente contra o pior time da chave, o Porto..

Poderia até sugerir a sustação do cheque da compra do Vitor Roque e Facundo Torres, mas não sei se eles realmente são os culpados..

Se caísse hoje , teria que cair todo mundo, inclusive a presidenta..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Ah cara, tem ai o que? 4 dias? 

Reune todo mundo e pergunta? Quem esta' com medo pede pra sair! 

Entre com a base, mas nao entre com VR, Veiga, Evangelista e Facundo. Todos cagados! 

Vamos cair para os caras. Mesmo que façamos um baita jogo, nossos atacantes não farão gols e cairemos nos pênaltis como é habitual. Já estou vacinado para esse previsível roteiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuca disse:

esse passe q o allan deu, nenhum, repito, nenhum atleta do palmeiras dava 

Outra não tem justificativa alguma pra não entrar com Allan de titular no lugar do Estevão 

Ou seja ousado e coloque os dois correria na frente já que os centro avante tão tudo cagado de medo de chutar!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

Não tem justificativa alguma pro Abel e entrar próximo jogo com o Veiga!

Já se esqueceu da libertadores 2020-21?

temos que deixar por gratidão 

Tudo bem que ele é um aposentado e não consegue nem correr mas vamos ser mais gratos 

sugiro ainda contratar Luiz Adriano e Alan empeurer

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os grandes jogadores possuem seus "batizados de fogo" em que eles sobem de nível e nunca mais retornam ao nível inferior.

O do Ronaldinho Gaúcho foi a final do gauchão que ele humilhou o Dunga de todas as formas (ou se preferirem o jogo da Seleção contra a Venezuela que ele fez o gol após chapelar o zagueiro);

O do Kaká foi a final do Rio-SP de 2002 que ele era um desconhecido, entrou e marcou os dois gols do título do SPFC;

O Gabriel Jesus foi o jogo contra o Cruzeiro no Mineirão;

O do Endrick, o 4 a 3 no Engenhão.

O Estevão ainda não teve esse jogo. Espero que seja o próximo agora pois falta pouco pra despedida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Concordo com ambos. Tem o Facundo na frente. E o Allan fazia o lado esquerdo na base. Ou coloca o Luighi. Pior não fica.

O Veiga nem vou falar pq já dou como certo que ele não entra mais.

Acho que até o Abel percebeu. O treinador nunca muda no intervalo. Fez isso nos dois jogos. Não faz sentido se ele insistir.

Se o Veiga for titular no sábado terá palmeirense pulando da janela do apartamento, cortando o pulso, se jogando na frente de um caminhão...

É e seria inexplicável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..