Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Tulio_SEP disse:

Paulinho tem que começar, se não aguentar retira de campo no intervalo.

Maurício titular.

Allan titular.

Aprende Abel, aprende mermão!

Esse Pardal aí não aprende.

hoje, digo sem dúvidas, que a renovação dele é o maior atraso que o Palmeiras pode ter desde 2015 na reestruturação. Ele foi importante, mas hoje, entrega nada.

lamentavel!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear, somos o time de pior futebol que tá passando pras oitavas.

Essa partida foi absolutamente abismal, patética, vergonhosa. Uma ofensa pra torcida e pra história do time, que só não foi pior porque a qualidade individual e a luta no bumba meu boi desesperado trouxeram um resultado aceitável.

De resto, time sem coletivo, sem tática, sem alma. A definição viva de catado. Como é que joga uma partida de mundial com essa displicencia, essa preguica, esse despreparo fisico, tecnico, tatico e mental?

Melhorem. Melhorem muito, porque vocês podem. O que se viu em campo hoje não é pra estufar o peito e defender em coletiva, é pra reprovar, pedir desculpa, baixar a cabeça e trabalhar dia e noite pra melhorar, porque se fizer isso contra times mais qualificados, o resultado vai refletir o vexame visto em campo com sobras.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teve armação. 

Inter Miami nem deveria estar nesse mundial.

Aí colocam ele no grupo com o pior sul-americano e o pior Europeu. 

Agora contra o PSG não tem milagre. 

Ah sobre hoje ? Difícil julgar um time que entra no Mundial com um meio campo com Evangelista, Rios e Veiga. Nem contra o Sport em casa da pra jogar assim. Talvez o Abel não seja só vaidoso querendo ser autoral, talvez tenha algum problema neurológico, cognitivo...sei lá. 

Contra o Botafogo ? 

Sorte do Botafogo que vai nos enfrentar. Vão ter zoeira pra vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Acho que eu nunca senti tanta raiva, odio, de um jogo de futebol como hoje.

Abel foi ridiculo, nos fez passar vergonha, imperdoavel.

O primeiro tempo no 4x3 contra o Botafogo em 2023 foi nesse nível de ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel quase colocou tudo a perder, escalação ruim e tática pior ainda. 

O time é pipoqueiro, jogou de fralda cheia. 

Piquerez só sabe cruzar fora de campo, em campo nesse mundial deve ter cruzado 100 vezes, nenhuma certa.

Dupla de volantes perdida.

Alan + decisivo que o Estevão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Já que o Paulinho não pode jogar como titular.

É Alan, Estevão, Maurício e Flaco Lopez ou Vitor Roque. 

Isso é muito simples para o Abel, ele precisa complicar mais

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Se eu falasse o que eu tenho vontade sobre o Abel hoje, seria expulso do fórum.

Vou ser diplomático e dizer só que Abel não tem condições de continuar nosso técnico. Porque empatou vão vir dizer de novo que Abel é ótimo ?

Abel simplesmente ESTRAGOU o time. Desmontou a escalação. Tirou o entrosamento. Era jogo pra golear fácil. Mas ele tem que escalar seus amigos, Veiga, MR, Evangelista !!!! Saiu o Evangelista vieram os dois gols.

Vamos apanhar feio do Botafogo, como na Libertadores e no Brasileiro de 2024. E se bobear ele vai por Veiga de novo titular.

Vai renovar até 2030 com uma bonificação JUSTA de 50% do salário

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fercas disse:

Time hoje não foi bem, mas ainda conseguiu escapar do PSG.

Melhores: Allan, Paulinho e Maurício 

Piores: Piquerez e Veiga

Técnico: péssimo 

A duplinha que mais se preocupa com rede social, roupa de grife e pegar um monte de mulher, do que jogar bola.

bando de bunda mole.

Compartilhar este post

Link para o post

FORA ABEL FERREIRA

que escalação foi essa? QUE MERDA DE INVENÇÃO foi essa? Time sem volante, sem meia? Da onde esse cara tirou EVANGELISTA? Vai pra merda.

Veiga titular até quando?? Se entrar com Veiga titular contra o bostafogo eu desligo a TV e vou fazer outra coisa.

To indo dormir PUTOOO. Devia ter dormido cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou questionar qualidade de Veiga e Torres, nem mesmo de Evangelista. A culpa é de quem monta o maldito esquema tático onde nenhum dos volantes sabe fazer a cobertura de um cabeça de área tradicional e um lateral/zagueiro que não cobre espaço nenhum no lado da direita.

Se o Palmeiras não tivesse o elenco absurdo que tem, Abel não iria conseguir absolutamente nada.

Mas temos agora um segundo problema no time para além da incompetência do treinador. Os problemas físicos do elenco, coisa que não se restringe ao momento atual, vivemos desse problema desde 2023, com contusões frequentes. Perder o Moreno já foi um passo para trás que pode ter forçado a estupidez de hoje, e agora essa saída do Murilo quebra completamente a nossa segurança na defesa (Fuchs não é jogador para confiar). E agora ainda tenho medo de perder o Piquerez e ter que escalar o fraco Vanderlan.

Compartilhar este post

Link para o post

Constrangedor.

Weverton: imediatamente depois do gol já começou a fazer cera. Ridículo aquelas puxadas de bola quando quase faz merda

Fucks: ruim de ter jogador deste nível é que uma hora vai ter que utilizar

Veiga: se você é palmeirense mesmo, pede pra não ser mais escalado (estou falando do resto da temporada, este torneio pelo visto teremos só mais 1 jogo)

Marcos Rocha: obrigado por tudo, mas se renovarem com este senhor, tem que chamar a polícia

Piquerez: gosto muito do seu futebol, mas hoje errou tudo

Abel: ....... (pra não ser suspenso)

Compartilhar este post

Link para o post

Evangelista + Rios NÃO funciona

Somado a Veiga e Rocha é o combo da derrota certa.

NUNCA mais jogue sem 1 volante Abel.

O Emiliano ser reserva do Evangelista é de cair o bóga da bunda.

Evangelista além de lento é um marca fofo do baralho!

Mauricio mesmo mal não pode ser reserva do Veiga!!!

Partida horrorosa, essa escalação não deu liga.

Que lições tenham sido aprendidas com esse jogo Sr. ABEL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..