Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogo horroroso.

O técnico destruiu com qualquer chance de uma partida normal desconfigurando o time.

Meio campo sem marcação forte e lento com o Veiga. 

Bastava ter escalado o Emiliano e o Maurício.

Mas somos burros.

Agora é torcer para não passarmos mais vexames.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo nível Palmeiras X River Plate na Libertadores de 2020, um horror, inexplicável. 

Ninguém se salva, dos jogadores a comissão. Principalmente a comissão técnica, que anda devendo muito desde 2022/2023.

Paulinho, Allan e Maurício (pelo gol) salvaram o jogo, únicos que merecem elogio. 

Editado por has93
Esqueci de mencionar o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente patético. Pelo menos escapamos do PSG, a vergonha era certa.

Eu nem vou escrever "espero que o Abel tenha aprendido" pq eu sei que não aprendeu e vai fazer merda muitas e muitas vezes.

Pelo amor de deus, atuação constrangedora, ficamos na roda pra um time Master, time fraco da MLS que não tá nem entre os 3 melhores da MLS.

Contra o foguinho é loteria, o foguinho vai propor jogo contra o Palmeiras, aí jogando com a bundinha na parede talvez o Palmeiras consiga ganhar. Achar algum gol assim como o bairro achou conta o PSG com 20% de posse de bola...

Técnico extremamente supervalorizado, não vale METADE do que ganha.

Obrigado Paulinho manco, obrigado Alan, você tem mais personalidade que o Estevão, por mim tirava o Estevão em colocava ele, pode escolher lá na frente quem tirar, pode tirar Estevão, Facundo Torres, Vitor Roque, Flaco Lopes, pode escolher qualquer rum ali... 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho no ápice da forma física seria seleção fácil. Domina, para, pensa, vira o jogo, toca com calma. 

Estevão decepção total, talvez vire um jogador top, mas hoje podemos levantar as mãos que vendemos bem. 

Rios também brigou bastante. O restante pessimo, horrível. 

Abel pra mim acabou já, faz um tempo já mas hoje quase nos fez passar um vexame ainda pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tomamos um baile dos sub-40, Inter Miami desfilou contra nós.

E isso eles não fizeram tão bem contra ninguém.

Foi um amasso técnico e tático.

Que pare com seus planos bizarros e seja mais pragmático agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..