Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

Eu não sei o que dizer, ficamos próximos de uma das maiores vergonhas da nossa história se tivesse sido eliminado. E já seria vergonhoso perder o jogo.

Primeiro tempo foi uma das coisas mais pavorosas que já vi do Palmeiras, o gol tomado foi bizarro.

Já tava achando Deus piedoso com a gente não deixando o Porto ficar na frente nenhuma vez, e ainda o time conseguiu buscar o empate. Nem quero imaginar a vergonha que seria ficar na fase de grupos.

Depois de hj não defendo mais o Abel. Cagou demais com o tal Lucas Evangelista, jogador comum pra ser bonzinho, e deixou um buraco no meio e time totalmente bagunçado.

Nem consegui comemorar direito os gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

O time do Abel tira a alegria de torcer. O time classificou mas o sentimento de estar puto é o mesmo caso fosse eliminado.

Concordo, depois do segundo gol mal assisti ao jogo.

Só fiquei cornetando o Abel aqui no fórum.

Olha o desgaste que o Abel provoca no time com as loucuras dele. O time foi buscar o empate muito mais no esforço físico que com jogadas organizadas..

Não precisava tudo isso ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dupla de volantes é nojenta,botar o Richard q é displicente por natureza preso na defesa com o Evangelista lento pra ficar caçando o Messi foi ridículo,era só botar o Emiliano,faz o simples baralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que não sentia vergonha com o Palmeiras mas foi isso que aconteceu no primeiro tempo. Fiquei tão p que não consegui ver o segundo tempo. Empatou pq cagou na escalação e entregou o jogo mas se fosse o mínimo competente não precisava ter passado tanto sufoco.

Eu venho falando. O Palmeiras é um time burro, inocente. Sempre cai nas arapucas do adversário, é irritante isso. Hoje a única coisa que o Palmeiras não podia fazer era dar espaço e adivinha só? Foi exatamente o que o Palmeiras fez, não marcou, não pegou, não chutou não fez absolutamente nada. O pior primeiro tempo que eu vi em muitos anos e olha que tiveram vários ruins nesse ano mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Exagerado disse:

Será que eu exagero se pedir Allan no lugar do Estevão?

Veiga, Burnout. Pode voltar ao Brasil no primeiro voo e dar entrada no INSS.

Não seria exagero se Veiga e Facundo não fossem tão inúteis.

Primeiro precisa tirar esses dois, mas a real é que o Estevão faz um ano de 2025 bem meia boca, não é nem sombra de 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre defendi Abel. Mesmo na libertadores de 23. Achei que fazia sentido as escolhas. Em momentos ruins também, achei que o trabalho mental do time justificava as escolhas táticas questionáveis. Mas, hoje, não dá. Preparação errada, escolhas erradas, mental esfrangalhado. 

Injusto nesse contexto falar de qualquer jogador, quando todo mundo vai mal, a culpa é do técnico.

Hoje, vou ser bandeira, mudar de lado, a renovar com Abel me parece um erro. Precisamos de renovação. 

Ainda assim espero que isso sirva de uma lição pra esse campeonato. Tem que atropelar porrq de foguinho, time de bairro do varalho!!! Mas independente do resultado, precisamos de renovação. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel vai renovar porque ninguém vai querer pagar nem perto do que ele ganha.

E vão fazer a merda de renovar com um técnico que não entrega mais nada.

Com 500 mil tu arruma alguém pra fazer esse mesmo futebol aí.

Pelo menos economiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel deu entrevista pra caramba essa semana e esqueceu de olhar pra equipe pra planejar esse jogo! 

Veiga e' idolo, mas nao vem bem ha mto tempo, nem "decisivo" como antes ele e', esta' lento, sem confianca e nao adianta colocar ele 10x seguidas de titular que ele vai recupear o jogador, vamos na verdade e' ter 10 jogos horriveis no meio.

Emiliano estava sendo titular praticamente desde que chegou, ai do nada ele mudou pro Anibal voltou a jogar bem, mas quando precisou sair e coloca quem? Evangelista... que ainda nao fez bons jogos por aqui (e tenho minhas duvidas se vai conseguir isso).

Melhor Palmeiras do ano (na verdade, o melhor dos ultimos 18 meses) foi com FA na ala direita. O que ele faz? Deixa o cara no banco. E nem estou falando que o FA tem jogado um bolao, mas ele querendo ou nao, traz uma dinamica boa pro time e ajuda mto na fase defensiva. 

Allan deve ter entrado uns 10 jogos no ano, e fez um ruim que eu me lembre (aquele contra o RB), de resto, o moleque vai mto bem, ajuda a defender, vai pra cima, nao tem medo da bola.... bem diferente do craque do Chelsea que esta' tropecando na bola e atrapalhando quase todos nossos ataques pela direita! 

No mais, o time precisa de novas ideias, eu nao sou a favor de renovar com a comissao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel sabia exatamente a merda que tinha feito ao escalar Veiga e Marcos Rocha, além do Evangelista de 5. Esperou tomar 2x0 pra arrumar a casa, poderia ter perdido a vaga.

Acho que a classificação passa mais pelo condicionamento físico do Palmeiras do que qualquer outra coisa. O time do Miami estava destruído nos 15min finais, o próprio Mascherano admitiu que eles não estao acostumados a competir assim.

Que sensação merda.

Mas classificamos e agora é ter fé que o Abel pare de tomar decisões tão imbecis E SÓ FAZER O BÁSICO EM ESCALAR OS MELHORES. Sua ingenuidade ja custou muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente puto! Que vergonha! Envergonharam todos os Palmeirenses! 

Eu demitiria o Abel hoje, mas vou dar uma última oportunidade. Depois do jogo de hoje, o mínimo é semi-finais para a gente se recuperar da humilhação que passou hoje. Menos que isso, é rua com o Abel!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Animal disse:

Chupa , Messi !

Messi pisoteou o time inteiro, a sorte foi enorme, a humilhação na bola gigante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..