Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter Miami - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, YuriPR disse:

Tinha esquecido da partida de Merda do Piquerez.

Pqp cara, que merda foi aquela? Não é que ele errava cruzamento, ele mandou todos pra lua!

Time espaçado pra kct, eu realmente não entendi nada.

E as duas chances de frente pro gol que ele teve pra chutar? Eu até dei risada de tão ridículo que foi. Eu gosto do Piquerez mas ele não está bem no mundial e essa partida foi a pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, LucasVerdao disse:
9 horas atrás, SérgioFM disse:

Maurício foi mal, sim, de nervoso. Olhando a trajetória recente de ambos, nem de longe era razão para o Veiga ser titular. 

Vergonhoso ver o Veiga em campo. E olha, tenho todo o respeito por tudo que ele ja fez mas essa egocentria do Abel em insitir com ele, beira a sacanagem pois acaba

Tenho pra mim que o Abel não sobreviveria no futebol da Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chamou atenção foi como o time estava espaçado, impressionante os buracos na defesa - meio e no meio - ataque... fruto total da falta de intensidade, coisa de time amador.. e o mais engraçado é que não jogamos assim nos dois primeiros jogos, não sei se entraram com salto alto e sentimento de jogo fácil... fato é que isso destrói qualquer time e sistema tático.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Zeca_Arq said:

Acho essas porcentagens mais realistas, só discordo da do Bostafogo... Se for analizar o desempenho do time deles e do nosso, acho que nossas chances contra eles são as mesmas do que seria contra o Atlético!

O pardal não tem a menor ideia do que está fazendo! Escala mal, substitui mal e o time nem parece treinar!

A impressão que passa é que na cabeça do entregador de coletes, nós ainda temos um time estruturado que precisa apenas de ajustes... Enfim, quero nem pensar que o enganador aí ainda vai ganhar uma renovação gorda de brinde pelo trabalho de bosta que ele vem fazendo a três anos, que fico mais puto com esse (*@#'$:;#+!

Para mim hoje é 70/30 Botafogo 

Se fosse o Flamengo seria 80/20

O futebol que o Palmeiras apresentou contra essas duas equipes nos últimos 2 anos não me dão qualquer embasamento para ser mais otimista que isso 

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Então…não vejo melhora. Continuou desorganizado, sem padrão algum, zero aproximação entre jogadores ou jogadas trabalhadas. Desespero, cansaço dos tios da bocha e entrada de jogadores melhores. Não é melhora, é só menos pior.

Não melhorou nada mesmo, só foi pro bumbameubol, que tem sido o estilo de jogo quando estamos ferrados nas partidas! 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel fez igual jogador quando vem olheiro de fora assistir a partida, não joga para o time só quer aparecer. Ontem foi a mesma coisa, jogo contra o time do Messi, muita gente assistindo, tentou montar um time pra jogar bonito, dar passeio e ficar bem na foto para os clubes europeus, deu tudo errado, mas o homem é teimoso e se acha no nível do Guardiola, com certeza novas invenções virão para o próximo jogo.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, YuriPR disse:

Ontem foi constrangedor.

Que coisa vergonhosa, dá pra fazer uma lista gigante de tudo de errado que teve.

Obviamente, a grande maioria dos problemas na conta do Abel. Escalou errado, "corrigiu" errado. 

Alan e Paulinho salvaram o primeiro lugar.

Sistema defensivo vergonhoso. Não tinha 1 fdp pra dar uma chegada no Messi, parece que é proibido chegar junto.

A sensação é de que os caras deram a classificação como garantida e jogaram como se fosse algo protocolar.

Estevão parecia o Messi mesmo. O Messi Black (Mazinho).

O Mazinho chutava no gol pelo menos!

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Para mim hoje é 70/30 Botafogo 

Se fosse o Flamengo seria 80/20

O futebol que o Palmeiras apresentou contra essas duas equipes nos últimos 2 anos não me dão qualquer embasamento para ser mais otimista que isso 

Com Veiga e Lucas evangelista iniciando, pode colocar 100 por cento de derrota!

Os outros eu não conto pois tiveram um dia ruim!  O Abel tem tido todos os dias ruins de uns tempos pra cá!

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Tozku disse:

O Mazinho chutava no gol pelo menos!

É, eu no próximo jogo ou escalaria o Alan, FA ou outro na esquerda e colocaria o Facundo ali, pois o Estevão além de não produzir tem perdido bolas bobas e não volta. Se é pra jogar assim que fique no banco e entre no 2º tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:
48 minutos atrás, Tozku disse:

Mazinho chutava no gol pelo menos!

É, eu no próximo jogo ou escalaria o Alan, FA ou outro na esquerda e colocaria o Facundo ali, pois o Estevão além de não produzir tem perdido bolas bobas e não volta. Se é pra jogar assim que fique no banco e entre no 2º tempo

Acho que a titularidade do Estevão gera dimdim por metas junto ao Chelsea. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Não ia ver mesmo, pois acordo às 5h para trabalhar. Quando vi a escalação pouco antes de ir para a cama, o que senti foi alívio. Algo do tipo: tenho um motivo a mais para não ficar acordado até tarde. Era batata que não ia dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..