Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Animal disse:

Vamos apostar que o Flu vai perder ?

Fluminense venceu uma Inter mais forte que esse Chelsea.... embora o fator crise possa pesar. 
Também vão dar o azar de enfrentar os caras com o Caicedo, que é o cérebro dos caras e esteve fora hoje. 

Seja como for, venceram um Europeu. 
Mesmo pegando o mais fraco europeu da Copa, nós fomos incapazes. 

O Fluminense arrecada metade da gente - se tanto - investiu 10% do que a gente investiu... e venceu um Europeu e chegou na semifinal. 
Mesmo perdendo, não dá pra comparar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês colocaram muita expectativa no jogo de hoje.

Eu estava completamente ciente que o Chelsea era o favorito e que o Palmeiras não costuma amassar o adversário nesses jogos grandes, pior ainda tendo um sistema defensivo tão desfalcado.

Sei lá, a frustração é grande, mas não vejo vergonha, humilhação, desastre, nem nada do tipo.

O que eu vejo é que continua existindo espaço para melhora e isso faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

171!

💚💰💰💰💰💰💰💚

Vai dormir, pé de gelo.

Ou então vai assistir à coletiva do mestre Abel rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Fluminense venceu uma Inter mais forte que esse Chelsea.... embora o fator crise possa pesar. 
Também vão dar o azar de enfrentar os caras com o Caicedo, que é o cérebro dos caras e esteve fora hoje. 

O Fluminense arrecada metade da gente - se tanto - investiu 10% do que a gente investiu... e venceu um Europeu e chegou na semifinal. 

Aposta comigo então rs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guimga disse:

Vai dormir, pé de gelo.

Ou então vai assistir à coletiva do mestre Abel rs.

Vou dormir, assistir coletiva do Rolando Lero precisa ter mto estômago e pouco cérebro. 

Fuuuiiiiii 

👋🏻😴

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tempo constrangedor, segundo tempo com uma sensação mista, teve algo do Palmeiras competitivo, mas ainda muito desorganizado e tecnicamente frágil.

Não concordei com a escalação inicial e o golaço absurdo do Estêvão deu sobrevida ao treinador, que optou por ganhar o jogo ao sentir que o Palmeiras estava melhor.

Ele tomou a sua decisão, não adianta vir aqui e dizer que também discordei, porque ele até me surpreendeu. Normalmente, ele fecharia o time, como fez contra o Botafogo ao dobrar a lateral.

É bem difícil entender o Abel às vezes, mas acho que o Palmeiras foi até mais longe do que imaginei, não tinha muita expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

A final do outro lado deve ser Real X PSG / Bayern. 

Se o Fluminense passar, tem 10% de chance. 
Se o Chelsea, tem uns 25 a 30%. 

Se fosse a gente, não teríamos 1% de chance. 

Começa no mental. 
Nenhum time sul-americano entra contra um europeu com a cabeça tão baixa quanto a gente. 
Pode contratar o PSG e vestir nossa camisa. Vai entrar de cabeça baixa e merda na cueca. 

Pode pegar o Porto num intercontinental e a gente não ganha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Me chateia ver as entrevistas dos jogadores após o jogo, com um ar de normalidade.

Tem algum alinhamento que precisa ser corrigido na cultura. Sim, time que chega várias vezes tem mais chances de vencer, mas precisa sair de um jogo desse com RAIVA. Tinha que sair DESTRUIDO.

Talvez nunca mais aconteça um mundial com esses chaveamento, com essas condicoes. Talvez a gente nem participe dos próximos.

Ta faltando alguma coisa em decisao nesse elenco

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Opa, tanto é fomos campeões paulista em cima deles…não, pera…mas temos grana, olha que legal!

Vc está olhando um recorte muito pequeno. Não to falando que vamos ganhar todos os jogos da história daqui pra frente em cima deles. Nem o Barcelona consegue isso com o Espanyol.

Mas o fato é que se formos olhar num recorte mais amplo, esses bostas estão ficando pra trás. Qual foi a última vez que terminamos um campeonato brasileiro atrás deles? 2017? Quantos títulos ganhamos nos últimos 10 anos? E eles? Quantos clássicos ganhamos a mais?

Isso sem contar a parte financeira, enquanto aumentamos nossa receita eles aumentam a dívida. Enquanto nos organizamos, eles tem problemas com o crime organizado.

Óbvio que tem muitos problemas no PALMEIRAS ainda. Essa porra de mundial incomoda. Dona Leila Pereira transformou o clube em empresa e tenta acabar com toda a paixão envolvida. O Treinador precisa sair, bem como alguns jogadores..

Mas... eu é que não queria estar na pele gambá atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Eduardo SEP 1914 said:

Qual prêmio vale mais “venci um europeu na fase de group e perdi pra outro pau a pau” ou o “minha história é quase inexistente comparada ao Palmeiras, mas ganhei de um europeu em um jogo que nem valia o título ainda”

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

Vou dormir, assistir coletiva do Rolando Lero precisa ter mto estômago e pouco cérebro. 

Fuuuiiiiii 

👋🏻😴

Tem trouxa que ainda cai no conto do pardal!

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post

Link para o post

No que deveria ser o auge do Abel e entrega de futebol no Palmeiras, foi o pior.

Abel um desastre no que seria seu portfólio pra Europa 

Agora a gente se fudeu porque vão renovar até o infinito e com aumento ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..