Ir para conteúdo

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Fluminense venceu uma Inter mais forte que esse Chelsea.... embora o fator crise possa pesar. 
Também vão dar o azar de enfrentar os caras com o Caicedo, que é o cérebro dos caras e esteve fora hoje. 

Seja como for, venceram um Europeu. 
Mesmo pegando o mais fraco europeu da Copa, nós fomos incapazes. 

O Fluminense arrecada metade da gente - se tanto - investiu 10% do que a gente investiu... e venceu um Europeu e chegou na semifinal. 
Mesmo perdendo, não dá pra comparar. 

Esses caras tão de brincadeira

Olha o time dos caras Fabio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Ignacio; Facundo Bernal, Martinelli, Nonato e Fuentes; Arias e Cano

Tirando esses dois em negrito só tem refugo na porra do time. Olha o que esses caras estão fazendo caraio. Palmeiras nessa pompa de maior brasileiro das américas, não pode chegar num jogo desses e ter um desempenho de merda assim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Sinceramente? No meu entendimento o Palmeiras foi bem além do que eu esperava. Antes do início do campeonato a minha ideia era a de que não fosse um vexame e ao meu ver não foi. Olhando friamente, acho que não temos elenco para ganhar um campeonato desse porte... quando muito, teríamos condição de endurecer jogos com um time titular e se todos estivessem 100/100 fisicamente... agora esperar para ver quem sairá além do Estevão e do Paulinho lesionado e quem será contratado... expectativa zero para o segundo semestre. 

Lucido.

- Nosso time alem dos 11 eh bem desequilibrado.Precisou de banco fudeu.

- Algumas Contrações nao funcionaram,alem de bem questionáveis....Felipe Anderson quem diga...Embarcou nesse mundial?

- Alguns jogadores precisam encerrar ciclos tao de barriga cheia e fralda tambem...Rocha, Weverton,Maike,Veiga.

- Falta liderança vencedora nesse time, os atuais no sustentam mais.

- Juntar a grana do Mundial e acertar a mao nas contratações e buscar outros Objetivos.

- Torcida fez uma papel fantastico,representam estou orgulhoso.

Ganhar hoje ja seria feito e tanto pra esse time, mundial nesse formato entao seria um novo big bang no universo...Uma participação decente.

Editado por Felipe_SEP

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Edworld disse:

Fluminense tem chances de vencer esse Chelsea e chegar na final.

O adversário joga do jeito que o FruC gosta e vem jogando na competição, vão jogar trancados e sair rápido com o Árias nas costas desses laterais do time inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Sim

Ele citou o Facundo na CazeTV e na coletiva.

Achei mancada

Porra, o Facundo nem marcar direito marcou, deixou o lado dele uma festa prós caras chegarem em maioria contra o Vanderlan, quer o que?! 

Facundo mostrou inteligência tática de formiga

Não entendo pq foi escalado em detrimento de Felipe Anderson ou Mauricio, isso sim devia ter sido perguntado pro Abel 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, igor_renato disse:

Porra, o Facundo nem marcar direito marcou, deixou o lado dele uma festa prós caras chegarem em maioria contra o Vanderlan, quer o que?! 

Facundo mostrou inteligência tática de formiga

Não entendo pq foi escalado em detrimento de Felipe Anderson ou Mauricio, isso sim devia ter sido perguntado pro Abel 

Mas esse é o ponto, na minha opiniao o erro foi do Abel em escalar o Facundo.

Era para o Abel se responsabilizar (de novo), e nao citar o Facundo tantas vezes.

Foi o técnico que botou o jogador ali e a torcida cantou a bola que a escalacao estava errada antes do jogo.

Nao foram poucos que viram que nao era pra tirar anibal e mauricio do time, alem de mexer na escalacao pra entrar com 3 zagueiros, sem vanderlan (e consequentemente Facundo).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_SEP disse:

Lucido.

- Nosso time alem dos 11 eh bem desequilibrado.Precisou de banco fudeu.

- Algumas Contrações nao funcionaram,alem de bem questionáveis....Felipe Anderson quem diga...Embarcou nesse mundial?

- 

O Felipe Anderson foi muito melhor taticamente (sem e com a bola) que o Facundo Torres e o Veiga no jogo que disputou, contra o Porto, mas foi evaporado, até agora não sei por que 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Fabri disse:

Mas esse é o ponto, na minha opiniao o erro foi do Abel em escalar o Facundo.

Era para o Abel se responsabilizar (de novo), e nao citar o Facundo tantas vezes.

Foi o técnico que botou o jogador ali e a torcida cantou a bola que a escalacao estava errada antes do jogo.

Nao foram poucos que viram que nao era pra tirar anibal e mauricio do time, alem de mexer na escalacao pra entrar com 3 zagueiros, sem vanderlan (e consequentemente Facundo).

Concordo 

Ao meu ver, o erro maior começou depois do primeiro jogo, onde o time mostrou um caminho muito interessante contra o Porto e foi mexido demais desnecessariamente contra al ahly e principalmente contra inter Miami. Voltou próximo ao que tinha dado certo contra o Porto pra encarar o Botafogo e os desfalques na zaga fizeram essa invenção de Facundo titular com a responsabilidade de recompor o lado do Vanderlan e Michael  

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Anderson foi muito melhor taticamente (sem e com a bola) que o Facundo Torres e o Veiga no jogo que disputou, contra o Porto, mas foi evaporado, até agora não sei por que 

Isso eu também não entendo,o Felipe Anderson está acostumado a enfrentar esse tipo de time,era jogo pra ele,por mais q ele seja meio morto a bola não queima pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O FA saiu pq perdeu a vaga pro Alan. 

Tapvez pudesse fazer a do Facundo no jogo de hj, mas tb isso já  foi tentado tanto nesse período  aqui, sem sucesso, que confesso n saber se iria fazer real diferença 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

O FA saiu pq perdeu a vaga pro Alan. 

Tapvez pudesse fazer a do Facundo no jogo de hj, mas tb isso já  foi tentado tanto nesse período  aqui, sem sucesso, que confesso n saber se iria fazer real diferença 

O problema é que o "não dar certo ele na esquerda" era devido ao desempenho ofensivo, na parte tática com e sem a bola ele sempre fez mais que Facundo (fisicamente fraco) e Veiga (muito lento) ali 

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo fisicamente fraco e hoje mostrou se taticamente burro, foi completamente envolvido e deixou o lado esquerdo exposto o primeiro tempo todo 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo 

Ao meu ver, o erro maior começou depois do primeiro jogo, onde o time mostrou um caminho muito interessante contra o Porto e foi mexido demais desnecessariamente contra al ahly e principalmente contra inter Miami. Voltou próximo ao que tinha dado certo contra o Porto pra encarar o Botafogo e os desfalques na zaga fizeram essa invenção de Facundo titular com a responsabilidade de recompor o lado do Vanderlan e Michael  

Sim

Tive essa sensacao tambem, o primeiro tempo parecido com o jogo do Inter Miami.

E esse lado esquerdo com Vanderlan, Micael e Facundo foi suicídio. Na minha visão, Abel errou demais aqui, um erro no nível do frango do weverton

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Com o Abel não ganharemos nenhum campeonato esse ano 

Sem sombra de dúvidas! O futebol que o time apresenta é nojento quando vc coloca o salário dessa comissão técnica na balança!

Compartilhar este post

Link para o post

Facundo fisicamente fraco e hoje mostrou se taticamente burro, foi completamente envolvido e deixou o lado esquerdo exposto o primeiro tempo todo 

Contratação errada. Mais uma. 

Qualquer atacante de lado no Brasil faz esse papel. Basta ter fisico pra aguentar. 
Tecnicamente, ele toca pro lado e pra trás em passes de 2 metros. 
O Breno Lopes perdia gols pq se apresentava... o Facundo nem corre esse risco. Se o Breno ficasse só recompondo e tocando de lado, podia ter ficado. 

Gastamos 80 milhões nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..