Ir para conteúdo

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Para não ficar vendo só o lado ruim da Copa do Mundo...

Acho que Gomez, Piquerez, Rios, Alan e Paulinho demonstraram muita coisa boa.

Acho que o Giay fez uma competição segura como terceiro zagueiro, o Aníbal teve grandes momentos, mas tenho dúvida se irá manter.

A pior coisa sempre é o técnico rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi Facundo na escalação e não vi o Maurício ou Aníbal preenchendo o meio, fiquei preocupado, o jogo começou e fiquei desesperado!  Esse treineiro do kct não percebe que pode corrigir as cagadas antes do segundo tempo?  

lamentável de novo Sr Abel!  E o que falar do Weverton?  Se fosse o Fábio pegava as duas bolas que resultaram em gol!

Cansei!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Abel inovou nesse Mundial, o time dele só tenta jogar em 45 minutos. 

Será que o cansaço?  Sempre reclama do calendário. Talvez esteja precisando de mais férias 

Ele sempre precisa de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos, somente uma vitória nos 90 min

2 jogos sem marcar um mísero gol

Quartas de final com uma campanha horrorosa, no fundo, foi lindo... Juntar os cacos e tentar algo aqui no que resta no ano e quando chegar dezembro, tchau Abel 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Gui_S disse:

Quartas de final com uma campanha horrorosa, no fundo, foi lindo... Juntar os cacos e tentar algo aqui no que resta no ano e quando chegar dezembro, tchau Abel 

E ainda dizem que é motivo pra orgulho. Orgulho é da TORCIDA que esteve lá e apoiou muito o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, guih_sep disse:

To mais triste do que puto, mesmo que a COVARDIA do Sr. Abel me irrite profundamente.

Jogo de hoje quem se salvou foi o Fucks (por incrível que pareça), Ríos e Martínez, de resto...

Vanderlan foi uma tristeza, como era de se esperar. Victor Roque é ruim de bola demais, embora seja raçudo (Rony parte 2), Estevão fez o gol e errou todas as outras jogadas, vai com Deus.

Eu teria trazido o parceiro de zaga do FUCHS , ambos campeões  mundiais (Olímpico)..O NINO ex FLU que está perdido na neve Russa..Mesmo que para este mundial.

O FLU gastou muito menos mas montou uma zaga de bom nível para o mundial.. Esta zaga está garantindo 140 milhões a mais ...O NINO custa 66 milhões..

Compartilhar este post

Link para o post

O mais preocupante é o que restou de time para o segundo semestre...

Estevão.... já se foi..e a grana já foi gasta.

Paulinho .. somente fim de ano 

Richard Rios...deve ir para a Europa.

Piquerez...deve ir para algum outro país.

Venderlan...nossa!!! Perdemos muita grana..Já valeu 8 milhões de Euros...mudou de profissão..vaza .Estas crias tem que ser vendidas cedo e comprar jogadores que já se provaram como profissional..

Facundo Torres...pelo que entregou...nem como reserva ajuda..

F.Anderson...nunca acreditei...de férias no Brasil..

Bruno Rodrigues...???

Vitor Roque....muito bom controle de bola.drible. não consegue passar a bola, se posicionar  e entregar gols..Falta um treinador para corrigir seus defeitos..

Micael...acho um zagueiro muito fraco... vendido pelo Dínamo de Houston..!!! razoável saida de bola..Tivesse pé direito teria bloqueado o chute do Palmer ontem.. Bloqueado o Yuri Alberto que fez o gol do título em cima dele .

Flaco....que passa  ?  Vai de solução a última opção..

Naves... quando entrou mostrou falhas em bola alta...Tem saída de bola.

O segundo semestre pode ser terrível..

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num moleque tonto, claro que parte é pela idade, mas não era mais fácil falar que fez o máximo que podia?

Ficou feito um idiota dando risada e achando que o repórter tem que responder. O jumento não sabe que o papel do repórter é perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pensa num moleque tonto, claro que parte é pela idade, mas não era mais fácil falar que fez o máximo que podia?

Ficou feito um idiota dando risada e achando que o repórter tem que responder. O jumento não sabe que o papel do repórter é perguntar.

Pelo visto essa coisa de "não vai dar pra vencer todo dia" já está incutida na cultura do clube.

Traduzindo: "vamos tentar ganhar, mas se perder também dane--se, não se preocupem, tanto faz".

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Bruno Fuchs calou minha boca!!!!!

Jogou muito ontem,  praticamente acertou tudo. Parabéns Bruno, honrou a camisa ontem.

Continue assim que vai ser titular ao lado do Gomez !

Não fosse o Fuchs e Giay (Emiliano, em alguns momentos também) teríamos sido goleados no 1° tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

No segundo tempo não foi assim.

Controlamos bem mais a bola do que no primeiro tempo. Faltou mais qualidade e experiência no ataque.

É, mas normalmente só acontece isso quando estamos perdendo ou quando jogamos contra times fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Felipe Verdão said:

Abel inovou nesse Mundial, o time dele só tenta jogar em 45 minutos. 

Será que o cansaço?  Sempre reclama do calendário. Talvez esteja precisando de mais férias 

O Palmeiras é o único time do mundo que precisa guardar os titulares para entrar no segundo tempo 

o time precisa estar sempre “fresco”

Compartilhar este post

Link para o post
4 hours ago, Gui_S said:

O Palmeiras deu MUITA sorte nesse mundial 

Pegou um grupo extremamente fraco, com um time quase amador. Qlq outro grupo ele teria dificuldades de se classificar.

ai nas oitavas pegou um time brasileiro 😂

Não fosse isso teria sido muito pior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..