Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Espero nunca mais ver esse Chelsea pela frente, peguei trauma.

Temos que aguentar.... 
Porra, nunca pensei que ia me arrepender de fazer meu sobrinho palmeirense. 

Chelsea é pequeno. 
Gambás venceram, Flamengo atropelou como se fosse o Mirassol.... 

Mas a gente.... não vou nem falar o que to pensando pra não ser banido. 

A zoeira dos rivais é justa. 
Somos risíveis. 

Deveríamos ter a dignidade de, vencendo a Libertadores, abrir mão do intercontinental. 
E abrir mão da vaga pro proximo mundial.  
Levamos apenas a vergonha para o mundo. 
Vamos ficar quietinhos aqui dentro do Brasil. 
Aqui somos grandes. Aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Animal said:

Acorda você . Não fizemos um bom primeiro tempo. Mesmo assim o Weverton não teve trabalho nenhum. No segundo tempo no mínimo o jogo estava igual pra igual quando por um infortúnio tomamos o segundo gol. 

Como disse não perdemos ora ponte . Estranho seria se o Palmeiras tivesse sido muito melhor que o Chelsea. Ainda mais com eles jogando com a vontade que jogaram . 

5 jogos no mundial e o ÚNICO bom jogo foi contra um time brasileiro.

Nosso campeonato foi medíocre…

Demos sorte de pegar adversários fracos pelo caminho.

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PehotUcabolvich disse:

Eu acho que voce se contenta com pouco, não é atoa que você é o único aqui que vive sorrindo.

Nai viver no mundo da lua não é se contentar com pouco . .ah mas teve time Brasileiro que ganhou de time Europeu. Sim... Da pra ganhar um jogo ou outro mas não é o normal. A disparidade técnica ainda é gigante e não a toa vao levar esse mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, quem ta com medinho de zuera de rival FALIDO pelo amor de Deus em rapazeada... o sonho dos caras era estar jogando essa porra, ficaram em casa babando..kkk

Palmeiras faturou mais de 200 milhões enquanto esses fudidos do baralho estâo envolvidos com salários atrasados, troca de técnico, jogador mala cagando ja cabeça e até facção criminosa.

A distância pra esses bostas segue aumentando. Enquanto os câes ladram, a caravana passa..e a caravana ta passando e esses caras nâo estão se dando conta.

Se continuar nesse ritmo, qualquer hora o Palmeiras ganha o Mundial (aquele, do fim do ano) e ai os castelinho de cartas dessa lixaiada vai cair.

Acordem..tem que cagar pra gambá e bambi.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo questão de resultado.

Palmeiras iria claramente virar o jogo.

Weverton falhou e Abel escalou Vanderlan. Foram 2 erros. Eu iria de 3 zagueiros pra não ter Vanderlan.

Os 2 zagueiros reservas jogaram bem dado o jogo.

E pra mim, jogo grande e importante, tem que botar os melhores e que ganham mais. Nada de Alan ou Vanderlan num jogo desses em que a cabeça pesa. Era pra estarem do começo Maurício (ou Veiga) e Felipe Anderson.

Piquerez foi o que mais fez falta no jogo dos 3.

Segundo tempo foi digno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como eu dizer que o time foi melhor quando o Chelsea teve tantas finalizações livres e não guardaram por incompetência, Cucurela que é um bandido isolou uma bola sem ninguém na frente dele. 

Outros passes errados e finalizações ruins, fracas, pra fora, o primeiro tempo foi muito lucrativo diante da nossa inércia total.

Por isso eu digo e repito, Chelsea foi pior que contra a mulambada, pois tiveram como matar o jogo no primeiro tempo e erraram tudo, ou quase tudo.

No segundo tempo melhoramos mas não criamos tanta chance clara de finalização quanto eles, foi o chute fantasmagórico do Estevão num total de 2 finalizações nossas no gol.

6 finalizações do Chelsea no gol, 1 na trave e 6 pra fora, total de 19 finalizações.

Nós chutamos só 7 vezes, só 2 no gol e 2 pra fora. 

Weverton fez 5 defesas, Sánchez só 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuca disse:

Na boa, de cabeça bem fria pois não esperava nada desse jogo e não assisti nem um pouco tenso:

no melhor momento do time no jogo, o goleiro não pode aceitar um gol desses. definitivamente não pode. assim como um zagueiro não pode subir com as maos abanando aos 118 de uma prorrogacao. isso custa caro

para mim, pode colocar na conta do weverton. e procurem um novo goleiro, agil e que esteja no auge.

Os últimos brasileiros campeões do mundial tiveram algo em comum 

erro zero da defesa e o goleiro pegando tudo 

todas as decisões do Palmeiras contra europeu no mundial foi com falha ou do goleiro ou de zagueiro 

hoje se fosse o Fábio no gol provavelmente teríamos ido pra prorrogação 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Animal said:

Nai viver no mundo da lua não é se contentar com pouco . .ah mas teve time Brasileiro que ganhou de time Europeu. Sim... Da pra ganhar um jogo ou outro mas não é o normal. A disparidade técnica ainda é gigante e não a toa vao levar esse mundial.

O Palmeiras de 2022 teria ganho do Porto e teria ganho hoje.

O seu mentor DESTRUIU o Palmeiras, tecnicamente e mentalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

5 jogos no mundial e o ÚNICO bom jogo foi contra um time brasileiro.

Nosso campeonato foi medíocre…

Ridículo é esse comentário. Fomos melhor que o Porto .. So Vc e o Mauri Cesar Pereira que pensam o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu vou torcer muito pro Fluminense vencer esse timeco do Chelsea pra desmoralizar o Palmeiras e acabar com qualquer argumento de ‘ain, time europeu’, ‘ain, era muito forte’. 

Doa a quem doer, somos um fracasso contra europeus.

Só cantamos de galo na América do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, guih_sep disse:

Agora, quem ta com medinho de zuera de rival FALIDO pelo amor de Deus em rapazeada... o sonho dos caras era estar jogando essa porra, ficaram em casa babando..kkk

Palmeiras faturou mais de 200 milhões enquanto esses fudidos do baralho estâo envolvidos com salários atrasados, troca de técnico, jogador mala cagando ja cabeça e até facção criminosa.

A distância pra esses bostas segue aumentando. Enquanto os câes ladram, a caravana passa..e a caravana ta passando e esses caras nâo estão se dando conta.

Se continuar nesse ritmo, qualquer hora o Palmeiras ganha o Mundial (aquele, do fim do ano) e ai os castelinho de cartas dessa lixaiada vai cair.

Acordem..tem que cagar pra gambá e bambi.

Ufa. Pelo menos um comentário lúcido aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Guimga disse:

Abel não gosta de jogo jogado, gosta de chutão para os pontas.

"Tu pensas que sou burro"?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Animal disse:

Ridículo é esse comentário. Fomos melhor que o Porto .. So Vc e o Mauri Cesar Pereira que pensam o contrário. 

Porra, fomos ótimos! Muito melhores que o Porto, aliás! Muito orgulho ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..