Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu não sei colocar imagem já tentei nessa porra* mas não vai... A imagem do Weverton com bracinho e falando que foi muito forte descreve bem o momento rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Muitos falando da covardia do Abel, nesse jogo eu acho que ele pecou muito mais pelo contrário. 

Iniciou o jogo mais aberto do que muitos de nós queríamos e no segundo tempo abriu muito o time com Estevão pela direita, Maurício pelo meio, Paulinho pela direita e Flaco ou Vitor Roque como 9, que são jogadores que não tem muito poder de marcação.

Por incrível que pareça quando ele fez as 2 primeiras alterações, mesmo com severas críticas ao limitado Facundo o jogo estava na nossa mão, pois intime estava encaixado, e todo mundo marcando

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras joga um antifutebol, não sabe sair jogando, toda hora volta a bola no Weverton, só vive de chutão! Fluminense com um time que custa metade do nosso toca a bola. Não aguento mais ver jogo do Palmeiras, não tem movimentação, não tem triangulação, não tem nada! Só sabe jogar no erro dos outros! Isso funcionou em 2020/21 mas é muito pouco pro time que tem hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Somos um fracasso eterno em mundiais. Não sei porquê acompanho. O fracasso tá desenhado. Não precisa nem o rival fazer. Nós mesmos entregamos. 

- Marcos em 1999.

- Luan em 2021.

- Weverton em 2025. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Depois dessa, expectativa 0 para o resto da temporada. Sem Paulinho, sem Estevão. Veiga não dá pra contar, FA não rende com o Abel, Facundo é um ciscador que não cisca. Ou contratam alguém que mude o patamar do time ou ficaremos no meio da tabela.

Amigo, FA não rende com o abel, VR não rende com o Abel, Merentiel não rendia com o Abel, tem algo estranho aí, né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton - fim de carreira , alterna entre grandes defesas e frangos absurdos, tempo de reação muito baixo

giay - defensivamente bom mas não consegue tocar uma bola, desculpa mas não dá pra um time como o Palmeiras ter lateral que não consegue passar do meio de campo

fucks - o menos pior da defesa na real 

Micael - mas era óbvio que era super comum né, scout on fire 

vanderlan- esse cara não tem a menor condição de passar pela porta da academia do clube 

emi - destruidor de jogadas e estava bem quando saiu

rios - acho que fez uma boa copa sim e tem que vender, Palmeiras precisa de um camisa 8 que faça o time jogar bola 

estevão - até que foi bem mas vai sofrer bastante na Europa hein, cucurela engoliu ele 

facundo - que jogador fraco e comum né 

alan- vai ser o novo “joga bola né e seja o que Deus quiser” do esquema Abel Ferreira 

Vitor Roque - centro avante que toda hora cai nas pontas, não vou cricificar ele e quando esse esquema anti futebol reinar no palmeiras

anibal - entrou perdido no jogo 

Maurício - vai virar o novo Veiga nesse esquema do Abel 

paulinho - o único que tenta aproximação, ano que vem vamos ver em campo se Deus quiser 100% 

flaco - vende logo pro river 

Veiga - pra fechar a noite perfeita tínhamos que ver ele entrando né Abel 

abel - vai voltar pro Brasil, dar 1 semana de folga pra geral, voltar e reclamar de calendário e o time não vai jogar nada como sempre 

Compartilhar este post

Link para o post

Podem deixar o Vanderlan aí nos states já pra trabalhar de faxineiro pq jogador ele não é.

E tem gente aqui que corneta o Piquerez ainda. O cara faz muita falta quando não joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega do Wewerton, porém igual nesse pais de merda a população no caso o torcedor não tem voz. Deprimente viver nessa sociedade 

Editado por Kaique Schendroski

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fernando Novaess disse:

Por incrível que pareça quando ele fez as 2 primeiras alterações, mesmo com severas críticas ao limitado Facundo o jogo estava na nossa mão, pois intime estava encaixado, e todo mundo marcando

O problema é que o Alan cansou.

Esse moleque é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Muitos falando da covardia do Abel, nesse jogo eu acho que ele pecou muito mais pelo contrário. 

Iniciou o jogo mais aberto do que muitos de nós queríamos e no segundo tempo abriu muito o time com Estevão pela direita, Maurício pelo meio, Paulinho pela direita e Flaco ou Vitor Roque como 9, que são jogadores que não tem muito poder de marcação.

Ficamos na verdade no meio termo, se você "abre" o time, precisa pressionar muito pra recuperar a bola em cada setor, sem conceder espaços, nossa marcação ficava a 2 metros de distância do portador da bola.

Só encurtamos quando eles cansaram, perderam muita chance de gol.

Se você se abre tem que saber o que fazer sem bola e não soubemos, se fechar também não era uma boa ideia, mas talvez não tomasse 2 gols, só talvez, prefiro marcar forte e tentar jogar que ficar recuado ou meio termo como hoje cedendo muito espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mourajr disse:

Não esqueça do calcanhar do Vanderlan que quase entregou o terceiro.

ali ele quis mostrar pro mundo que não é só nome de craque

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..