Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Agora, Bruno_Palestra disse:

O time é eliminado da Copa do Mundo e a sua preocupação é saber onde estão os defensores do Weverton?

Não, isso não é um relatório das minhas preocupações.

Mas sendo este um fórum de discussão só queria ouvir os argumentos destas pessoas. Curiosidade, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai mudar nada. A madame continua bancando o português soberbo. Abel Ferreira tem uma carreira graças ao Breno Lopes e Deyverson.

Lamentavel os rumos que o futebol do Palmeiras está tomando. Parece que não há cobrança interna na comissão. O trabalho é muito, muito, muito ruim de 2023 pra cá. Time não ganha jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Sabe porque? Porque não tem cobrança, isso é repetido aqui e os baba ovo desses fracos ficam aplaudindo. Aplaudem qq merda, recebem merda de boca aberta. Aplaudindo.

Desfrutem, meus caros. Desfrutem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Acho que precisamos de um goleiro mais jovem e melhor. Weverton poderia ficar, como reserva, no máximo.

O time lutou demais para ser derrotado dessa forma, com uma falha tão bisonha.

Meu sentimento tbm, triste demais ser eliminado num lance de uma falha tão  grotesca 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, eterno 1993 disse:

Time de Micael fuchs Vanderlan Weverton Veiga e companhia vai receber sempre isso e depwnder da “sorte”

Se olhar no papel a ZAGA INTEIRA, incluo o Giay, é zaga pra brigar contra o rebaixamento. Totalmente bizonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Major Porco disse:

Não, isso não é um relatório das minhas preocupações.

Mas sendo este um fórum de discussão só queria ouvir os argumentos destas pessoas. Curiosidade, só isso.

Marca os @ aí, talvez você tenha as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dehzaum disse:

Marcos teve uma em final de mundial e uma que culminou em rebaixamento … e isso falando de um dos maiores da história , se pegar os outros então …

Cara essa falha do Marcos é meio superestimada na minha visão.

Palmeiras literalmente amassou o Manchester, mas foi um verdadeiro cacete de bola. O goleiro deles que era o reserva na época pegou umas 4 ou 5 bolas ali inacreditáveis. Tivemos gol mal anulado e sairiamos na cara do gol umas 2 vezes em impedimentos mal marcados. Fosse com VAR teria sido uns 4 a 1 pra gente aquele jogo.

Em contrapartida tem gambá de bosta felizinho hoje que só passou de fase naquele campeonato de verão em 2000 graças ao saldo de um gol em que a bola não entrou, pingou quase 1 metro pra fora e eles se gabam disso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Não  é  novidade, o Weverton sempre se esquiva e às vezes até  foge quando falha, dificilmente assumiria isso agora, e não q isso faça qualquer diferença  mesmo.

VAZA TIRANOSSAURO WEVERTON 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Kaique Schendroski disse:

Todo MUNDIAL que brasileiro ganhou o goleiro fez milagre na nossa vez sempre falham, ate o Marcão, VTNC

Marcão foi um acidente. Isso aqui com Weverton era previsível, goleiro em clara decadência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..