Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Weverton vem falhando com frequência já faz duas temporada. Como prêmio vai ficando porque o reserva é velho igual e inferior tecnicamente. O clube não tem um plano para um sucessor, quando o momento chegar vai colocar algum goleiro na fogueira sem transição necessaria. 

Fuchs e Micael são terriveis, mas existe uma grande diferença entre os dois. O Fuchs não tem culpa de estar no Palmeiras, pegou uma bucha na mão com a lesão do Murilo, e fez o minimo que se espera: jogou concentrado sabendo de suas limitações e foi homem pra baralho. O Micael já é um cagão, inseguro, medroso... É um zagueiro canhoto que puxa pra direita, fica com o corpo torto, perde a opção de passe e precisa recuar pro goleiro...é terrivel.

Não consigo ver logica na entrada do Lopez. Vitor Roque estava segurando o zagueiro, ganhando segunda bola, mantendo a posse o maximo possivel... O Lopez entrou e ficou como de costume atrás do marcador e não gerou perigo algum. Enfim, substituição bem equivocada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa, expectativa 0 para o resto da temporada. Sem Paulinho, sem Estevão. Veiga não dá pra contar, FA não rende com o Abel, Facundo é um ciscador que não cisca. Ou contratam alguém que mude o patamar do time ou ficaremos no meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos falando da covardia do Abel, nesse jogo eu acho que ele pecou muito mais pelo contrário. 

Iniciou o jogo mais aberto do que muitos de nós queríamos e no segundo tempo abriu muito o time com Estevão pela direita, Maurício pelo meio, Paulinho pela direita e Flaco ou Vitor Roque como 9, que são jogadores que não tem muito poder de marcação.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Kaique Schendroski disse:

No fim não foi nossa zaga reserva que foi determinante e sim o goleiro titular 

Não esqueça do calcanhar do Vanderlan que quase entregou o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton, obrigado por tudo, mas nunca mais vista essa camisa. Braço de jacaré do baralho, reflexo de idoso.

Vanderlan, safado, ruim de bola e mascarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos alérgicos a pênalti e mundiais, VTNC, clubes lixos na Américas como  os gambás conseguiram e nos nãos, não consigo acreditar, sempre uma desculpa e uma falta de investimento, mesmo sendo os maiores da amaerica

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestra-Italia disse:

Weverton vem falhando com frequência já faz duas temporada. Como prêmio vai ficando porque o reserva é velho igual e inferior tecnicamente. O clube não tem um plano para um sucessor, quando o momento chegar vai colocar algum goleiro na fogueira sem transição necessaria. 

Fuchs e Micael são terriveis, mas existe uma grande diferença entre os dois. O Fuchs não tem culpa de estar no Palmeiras, pegou uma bucha na mão com a lesão do Murilo, e fez o minimo que se espera: jogou concentrado sabendo de suas limitações e foi homem pra baralho. O Micael já é um cagão, inseguro, medroso... É um zagueiro canhoto que puxa pra direita, fica com o corpo torto, perde a opção de passe e precisa recuar pro goleiro...é terrivel.

Não consigo ver logica na entrada do Lopez. Vitor Roque estava segurando o zagueiro, ganhando segunda bola, mantendo a posse o maximo possivel... O Lopez entrou e ficou como de costume atrás do marcador e não gerou perigo algum. Enfim, substituição bem equivocada

Acrescento que o trabalho todo está equivocado desde o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O único nome normalmente confiável da defesa teve a falha mais grave. Em 8 anos de clube, o Weverton nunca teve uma falha se quer parecida com a de hoje. Tem coisas que não dá pra entender.

O Fuchs foi o menos pior da linha defensiva, mas ninguém foi bem. 

O Vanderlan, pode ser que evolua em outro clube, mas não tem condições técnicas de jogar no Palmeiras. Infelizmente, de quando estreou pra cá, só piorou o nível, coisa maluca.

O Micael é mais um zagueiro muito lento. Futebol moderno requer velocidade em recomposição defensiva, não é possível que nossos scouts não saibam disso. Quando é um zagueiro pica, que sabe os atalhos, vá lá. Claramente não é o caso de nenhum dos nossos zagueiros reservas.

O Giay foi o menor dos problemas na defesa hoje, mas ficou na defesa, não influenciou em nada no sistema ofensivo.

Tirar o Vitor Roque foi um erro inexplicável do Abel. Fazia uma boa partida, abria espaço, deslocava a defesa, mas outra vez estava completamente isolado. Entrou o Flaco e parecia que tínhamos um jogador expulso.

Rios fez um péssimo primeiro tempo. Quando entrou no jogo pra valer a gente dominou o meio. Mas sozinho não tem condições.

Nossa falta de repertório ofensivo é vergonhosa. O Abel é, na minha opinião, o maior da nossa história. Mas não isenta de culpa. Nossa capacidade e variedade ofensiva é vergonhosa diante do valor do nosso elenco. Culpa do treinador.

Eu entendo que o objetivo do Abel é ganhar de qualquer forma. Mas a forma Abel de ganhar está manjada. Só funciona contra times claramente inferiores tecnicamente. Qualquer time de nível parecido vence a gente. Os superiores tem nos humilhado.

Não acredito que direi isso, mas acho que a Era Abel precisa acabar. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Muitos falando da covardia do Abel, nesse jogo eu acho que ele pecou muito mais pelo contrário. 

Iniciou o jogo mais aberto do que muitos de nós queríamos e no segundo tempo abriu muito o time com Estevão pela direita, Maurício pelo meio, Paulinho pela direita e Flaco ou Vitor Roque como 9, que são jogadores que não tem muito poder de marcação.

Quando vi a escalação, primeiro pensei " ofensivo demais pra quem tem a defesa do Criciuma hoje ". 

Depois fui me revoltando conforme pensava mais a fundo... escalação horrível... 

Esse treinador amador erra 4 escalações a cada 5... mas hoje não foi só errar, foi coisa de doente mental.... 

Eu penso que não vou mais me impressionar com cada erro infantil ou idiota desse cara inútil... mas ele se supera... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..