Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renato L disse:

Linha defensiva começa no centroavante. Abel colocou um meio de jogadores sem poder de marcação com a defesa quase toda reserva. Coisa de im becil.

E o Weverton afundou que jogo ? Estava empatado, e o time como sempre não produzindo quase nada no ataque. Se não tomasse o frango iria tomar um ou mais gols em algum momento.

O Weverton foi péssimo, mas parece que estávamos dominando o jogo e foi SÓ a ca gada dele que nos desclassificou.

Abel é medíocre

Dominar o jogo seria quase impossível. Nosso time é bom e acima da média pro Brasil e pra América, mas querer comparar com um europeu que investe o triplo e trouxe um jogador pra esse jogo gastando quase o q o Palmeiras gastou no ano, é sacanagem.

Estávamos competindo bem e tudo poderia acontecer. E aconteceu, o frango do goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Renato L said:

Linha defensiva começa no centroavante. Abel colocou um meio de jogadores sem poder de marcação com a defesa quase toda reserva. Coisa de im becil.

E o Weverton afundou que jogo ? Estava empatado, e o time como sempre não produzindo quase nada no ataque. Se não tomasse o frango iria tomar um ou mais gols em algum momento.

O Weverton foi péssimo, mas parece que estávamos dominando o jogo e foi SÓ a ca gada dele que nos desclassificou.

Abel é medíocre

Foi tao mediocre, que se ele queria bloco baixo pra chuveirar na area no primeiro tempo, deveria entrar com o Flaco.

Ele simplesmente deu a intermediaria pros caras,  sendo que eles os numeros mostram que eles marcam mtos gols da intermediaria ao mesmo tempo que o cazzo do nosso goleiro leva gols dali.... 
No segundo tempo, logo quando o Emi ajuda a marcacao dele, ele vai e me tira o cara!! PQP que tecnico burro da porra...

O Renato Gaucho que e' bem limitado, vai mostrar pra esse pardal ai como jogar contra o Chelsea. 
E olha, podem ate' perder, porque o time ingles nao e' ruim, mas eu duvido que o fluC faca um jogo tao ruim como fizmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Vende!

Grande jogador, não merece ser podado mantido em cárcere privado nesse catado.

Piquerez e Rios tem bola para tentar carreira na Europa, o Palmeiras não devia segurar esses caras na marra.

O problema seria como os jumentos iriam repor as saídas do Estevão, Piquerez e Rios de uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Conde Verde disse:

Não teria ido de Vanderlan, pra mim o lado esquerdo foi a mina de ouro pros caras no primeiro tempo. E se eles desenvolveram o jogo pro meio, com o Palmer, no lance do gol, foi decorrência da fragilidade em começar as jogadas pela nossa esquerda.

Enfim, o Weverton sacramentou a derrota quando o time tinha melhorado um pouco, mas o nosso gol também foi de uma jogada individual. O jogo coletivo na partida, de forma geral, foi bem ruim.

Esse Chelsea tem nada demais, nós que fomos incompetentes assim como fomos contra o Inter Miami e contra o Porto (não jogamos mal, mas não fizemos o gol). Pra mim, se o Fluminense jogar como tem jogado, tem tudo para passar deles. 

Se vc reparar, o time começou o jogo com vanderlan, facundo e VR na esquerda, e giay, Allan e estevao na direita. E ai no meio ficou aquele vazio que eles saiam jogando com tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bacalhau Antártico disse:

Para o padrão Vanderlan, até achei um bom jogo. Estava esperando algo 3x pior... Pelo menos é a isso que estou habituado quando ele joga.

Contra o Chelsea? 

Ele parecia uma criança de 12 anos jogando contra adulto, os caras ganharam todas do lado dele. Só não tomamos mais gols por sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu tenho um canal de futebol no youtube, e fiz um vídeo sobre a História do Palmeiras, principalmente o porque fomos obrigado a mudar de nome. Quem conseguir assistir e curtir agradeço.  ( não sei se é permitido mas peço licença a Moderação)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo semestre sem Estêvão, sem Paulinho, sem Ríos e sem Piquerez.

A não ser que mudem de ideia e de padrão, a reposição desses jogadores será com jogadores muito mais fracos e sem experiência.

As chances de levar alguma coisa esse ano já não eram tão grandes, agora, menos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..