Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hour ago, LucasVerdao said:

Sabe o que e' pior aqui? Eu tenho repetido ha meses, o problema nao e' pessoal contra o Estevao (que se mostrou um cara sem personalidade) mas sim com o fato do tecnico NAO TER TRABALHADO ALTERNATIVAS a ele por 7 meses! O Palmeiras se reapresentou em Janeiro e nada foi feito para que o time tivesse uma alternativa quando o moleque nao pudesse jogar e no caso do mundial, se nao estivesse bem. 

O Facundo e' mediano? Nao ha duvidas, mas ele sempre jogou do lado direito e ate' aqui nao fez um jogo na direita! 
FA sumiu dos jogos sendo que o melhor momento do time no ano foi com ele em campo. 
Mauricio e' o melhor jogador do time no ano e comeca no banco no jogo mais importante.... 
E o Luighi que do nada entra contra o Botafogo? 

Tudo mto aleatorio.....

Enfim, a sensacao e' de que o trabalho foi mto mal feito. Espero que a pressao seja enrome e que o Abel desista de renovar, porque se depender da leila estamos ferrados

Cara, eu falo com toda a sinceridade do mundo:

Eu espero nunca mais ver o Estevao com a camisa do Palmeiras.

O Abel fala tanto de carater, vejo uma cena dessa e soh consigo concluir de que ele eh um mascarado. Se ele realmente valorizasse carater, interromperia o Estevao no meio da risadinha e pediria pro muleque (ele eh muleque no mal sentido da palavra) se recompor. Digo, fora do microfone, tipo: cara, pega leve, nao eh momento de sorrir.

Eu relevava (aind relevo na verdade) a maioria das criticas contra o Abel porque o pessoal geralmente usa 2 reguas pra medir quem eh de dentro e quem eh de fora.
Mas se tem uma coisa que eu nao consigo deixar passar eh carater e palavra. Nao gostei da postura dele e do conformismo desde de antes do jogo com a possivel derrota.

(desculpe a falta de acento).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Só o Abel fez o Endrick jogar até o momento da carreira dele.

Só fomos eliminados em 23 da liberta pela covardia do Abel em usar Endrick. Precisa ter MUITA coragem pra expor essa opinião. Ou gostar bastante do Abel. Melhor ainda: que vá o Abel treinar o real madrid, assim o Endrick volta a jogar e a gente se livra do come e dorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Gerson SEP said:

Cara, eu falo com toda a sinceridade do mundo:

Eu espero nunca mais ver o Estevao com a camisa do Palmeiras.

O Abel fala tanto de carater, vejo uma cena dessa e soh consigo concluir de que ele eh um mascarado. Se ele realmente valorizasse carater, interromperia o Estevao no meio da risadinha e pediria pro muleque (ele eh muleque no mal sentido da palavra) se recompor. Digo, fora do microfone, tipo: cara, pega leve, nao eh momento de sorrir.

Eu relevava (aind relevo na verdade) a maioria das criticas contra o Abel porque o pessoal geralmente usa 2 reguas pra medir quem eh de dentro e quem eh de fora.
Mas se tem uma coisa que eu nao consigo deixar passar eh carater e palavra. Nao gostei da postura dele e do conformismo desde de antes do jogo com a possivel derrota.

(desculpe a falta de acento).

Entao, o Estevao se mostrou no final das contas o que ele e': Um moleque ainda. Talvez com o passar do tempo consiga ter a maturidade necessaria, mas ser top a nivel mundial eu ahco que ele nao vai conseguir. 

Sobre o Abel, a risadinha do moleque foi acompanhada com a risadinha dele porque isso e' sintoma desse clube que "esta' tdo bem, se nao ganhar" e dessa cultura do "esquecer a derrota em 24 h" que ele mesmo criou.
E repito, meu problema maior nao e' com o moleque, e sim com o fato do tecnico nao criar alternativas a ele. Fosse um tecnico melhor, tiraria no primeiro tempo - e apesar do gol, nao jogou nada - se escondeu do jogo. Teve um lance que o Giay foi cobrar lateral e claramente ele nao estava se apresentando pra receber. Esses detalhes fazem mtyo a diferenca.,

(desculpe a falta de acento). --- > Mesmo problema aqui kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O gol que o Weverton tomou lembrou muito um q acabei lembrando também.

Esse gol é pouco lembrado e comentado, talvez pq ganhamos o título depois. Mas foi mais uma falha dele contra os gambas e parecido com o gol de sexta:

Primeiro lance do vídeo. Esse foi o primeiro jogo depois da paralisação da pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Quis dizer que o Abel foi o técnico q melhor soube aproveitar o Endrick até agora na carreira dele, independente da concorrência.

Tenho certeza que ele voltaria com o maior prazer pelo Palmeiras e por ter o Abel de técnico novamente.

Mas não volta, melhor pra carreira dele tentar um time grande da Europa que está em baixa.

Acho que o sonho do Abel e' ter outro fora de serie mesmo, pra continuar a mascarar a ausencia de trabalho tatico dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vender o Rios um substituto a altura que joga muita bola, Nelson Deossa, colombiano que joga no Monterrey/Mx, usava a camisa no.6, canhoto, rápido, estilo parecido com o Danilo, jogou bem o Mundial de Clubes, têm vários interessados o clube pede 9 milhões de euros!! Guardem este nome Nelson Deossa!!

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Só fomos eliminados em 23 da liberta pela covardia do Abel em usar Endrick. Precisa ter MUITA coragem pra expor essa opinião. Ou gostar bastante do Abel. Melhor ainda: que vá o Abel treinar o real madrid, assim o Endrick volta a jogar e a gente se livra do come e dorme.

Até acho que o Endrick poderia ter ajudado bastante naquela semi se fosse melhor aproveitado.

Mas também é muito fácil falar depois que ele estourou na reta final do brasileiro. Naquele momento ele era apenas uma grande promessa.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Calma, não exagera. Ele é um jogador muito importante sim no contexto em que está, mas não é nenhum absurdo imaginá-lo no Brasil, diferente do Cristiano.

E, se ainda assim não for ele, o Bryan Rodrigues, que citaram aí pra cima, já seria um opção melhor.

Titular no América, titular na seleção uruguaia… tem melhores predicados. Não tão melhor assim também, mas um pouco melhor.

Tudo é uma questão de entender quanto o Palmeiras quer investir. Eu duvido que só exista o Sosa como opção no mundo todo rs.

Não existe só o sosa. Existem outros . A questão é saber quem dá pra comprar ou pagar luvas mais salários e até que ponto vale a pena se " sacrifícat" pra trazer . Aquele que vc citou praticamente impossível. Esse outro já é baixo realista . 

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Abel fez o Endrick jogar até o momento da carreira dele.

É meio cômico, mas é um fato, gostem ou não hehe.

O brilho do Endrick se deu até o momento no time modificado q arrancou para o brasileiro de 23. Acho q foi a última grande sacada do Abel no Palmeiras. E lembrando q o Endrick era banco pq sentiu muito as cobranças após n ter rendido durante o paulista, em q foi titular, com desempenho em campo muito afetado.

Depois disso não emplacou muito na seleção durante as eliminatórias (e se no Real ele tem uma baita concorrência, nessa nossa seleçãauum, não). Já foi treinado por Dorival na seleção, Ancelotti (atual da seleção) e agora tem o Xabi lá no time dele q segundo os rumores teria topado o emprestar.

Nós temos muito carinho pelo Endrick pq vimos todo o potencial dele e ele realmente foi muito importante no título de 23, mas fora da bolha palmeirense as coisas não são assim (talvez fosse diferente se ele fosse cria do ninho do urubu) 

Enfim, colocando-se na situação dele é foda, difícil falar não para um Real Madrid, mas é uma escolha q tem os "contras" tb, principalmente indo tão novo assim.. concorrência de altíssimo nível e pouquíssimo tempo de jogo desde então.. tomara q ele consiga um bom time num eventual empréstimo, se rolar isso aí mesmo, para ter uma sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O gol que o Weverton tomou lembrou muito um q acabei lembrando também.

Esse gol é pouco lembrado e comentado, talvez pq ganhamos o título depois. Mas foi mais uma falha dele contra os gambas e parecido com o gol de sexta:

Primeiro lance do vídeo. Esse foi o primeiro jogo depois da paralisação da pandemia.

Ele tem atuações bem "estranhas" contra os gambás.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Felipe Ferreira said:

Até acho que o Endrick poderia ter ajudado bastante naquela semi se fosse melhor aproveitado.

Mas também é muito fácil falar depois que ele estourou na reta final do brasileiro. Naquele momento ele era apenas uma grande promessa.

Voce esta' com aminesia Ferreirinha, o Palmeiras estava perdendo por 1x0 quando ele entrou no jogo e simplesmente mudou o jogo pra nos. Cavou a expulsao do Rojo, foi pra cima. 
Inclusive, nao apenas ele, o Kevin tambem entrou e jogou bem pra caramba.

A questao e' que naquele momento, o Palmeiras estava com uma lacuna que foi pro conta da lesao do Dudu e o teimoso insistiu com o Artur na esquerda uns 5 ou 6 jogos e estava claro que nao estava dando certo. O minimo que ele poderia ter feito era ter ido com o Endrick que estava no elenco e era a melhor opcao.

Essa eliminacao foi mais uma pra conta do treineiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, PigFox said:

É meio cômico, mas é um fato, gostem ou não hehe.

O brilho do Endrick se deu até o momento no time modificado q arrancou para o brasileiro de 23. Acho q foi a última grande sacada do Abel no Palmeiras. E lembrando q o Endrick era banco pq sentiu muito as cobranças após n ter rendido durante o paulista, em q foi titular, com desempenho em campo muito afetado.

Depois disso não emplacou muito na seleção durante as eliminatórias (e se no Real ele tem uma baita concorrência, nessa nossa seleçãauum, não). Já foi treinado por Dorival na seleção, Ancelotti (atual da seleção) e agora tem o Xabi lá no time dele q segundo os rumores teria topado o emprestar.

Nós temos muito carinho pelo Endrick pq vimos todo o potencial dele e ele realmente foi muito importante no título de 23, mas fora da bolha palmeirense as coisas não são assim (talvez fosse diferente se ele fosse cria do ninho do urubu) 

Enfim, colocando-se na situação dele é foda, difícil falar não para um Real Madrid, mas é uma escolha q tem os "contras" tb, principalmente indo tão novo assim.. concorrência de altíssimo nível e pouquíssimo tempo de jogo desde então.. tomara q ele consiga um bom time num eventual empréstimo, se rolar isso aí mesmo, para ter uma sequência.

E' so engracado como o Abel pode insistir 1 milhao de jogos, com Veiga mal, com MR mal, com Rony tropecando, com Artur na epoca mal na esquerda, mas na primeira oscilacao do Endrick ele mofou no banco mesmo quando abriu uma vaga no time com a lesao do Dudu.

Essa ai que o Endirck foi bem por causa do Abel nao cola nao, pra mim ele foi bem apesar do Abel

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda bem que temos Abel que soube fazer ele estourar. Ninguém imaginava que ele ia estourar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Masch disse:

A única chance de troca seria uma eventual recusa do Abel querendo voltar para Europa, mas depois deste mundial horrível dele, matou o interesse até dos times pequenos de lá, o que resta é a mudança na tragédia, uma temporada tão ruim, fora de G6 e sem libertadores. O curioso é, o fato dele ter trabalhado muito mal, aumentou a chance de ficar 

O duro é que eu acho que antes disso acontecer (se vier a acontecer) a renovação do contrato já estará sacramentada.

Só se realmente o Abel esperar o tempo passar mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estevao é um jogador muito refinado tecnicamente, e precisa evoluir em muitas questões, na minha opinião é que fisicamente esta muito abaixo.

Mas ele tem uma coisa que eu odeio em jogador, que é o sangue frio no mal sentido e a indiferença. Ele nao se revolta com resultados ruins, parece que para ele tanto faz. Que saudades de um Edmundo da vida…

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..