Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, demasc_ disse:

Não houve falha no gol do River, mas o Weverton não passa a mesma segurança como o antigamente. Tá atraindo muitos lances perigosos pra si em momentos cruciais

Ele saiu muito mal nas bolas aéreas. Acho que além da questão física pela idade, pode estar com o psicológico atrapalhando. Hoje ele me passa a segurança que o Fábio passava.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PigFox disse:

Fiquei com medo do Weverton num lance fácil em que a bola alçada na área escorregou nas mãos dele e quse deu merda (e tava 2x0 ainda). 

No gol sofrido, acho q o desvio o "matou" mesmo, n tenho uma opinião muito bem formada.

Agora o pênalti (sorte q havia o tal impedimento) pra mim é sacanagem. Qualquer goleiro faz esse movimento em bolas áreas e o choque com o atacante que venha justamente "atacar" a bola e o goleiro nesse tipo de lance sempre vai existir. Pênaltis assim seriam marcados aos montes, dependendo do teatro feito e do local do "espetáculo".

Mas, falando da titularidade do Weverton, seria bom se ele estivesse pendurado com esse cartão amarelo recebido. Para o Carlos Miguel tomar a posição nessa temporada ainda, creio que só ocorrendo algo assim e mostrando serviço (e aqui eu vou mais na empolgação da galera q o conhece melhor, pq honestamente n me lembro do nosso atual reserva atuando). 

Lembrando o nosso Marcão na Libertadores de 99. Goleiraço, mas só ganhou a posição com a lesão do Velloso. Claro que não torço pela lesão do Weverton, mas acho que por meritocracia, ele realmente não deveria ser titular hoje. Ele segue sendo super técnico, mas ta cada vez cometendo mais falhas decisivas

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Cuca said:

As opcoes de banco precisam melhorar. Estao em outra rotacao

Creio que seja por ser um time ainda recem formado, não tem a motivacao necessaria ainda

Alan… meu deus

Parece que temos um time titular agora. Mas as peças do banco de fato parecem estar em outra rotação. Me preocupa não ter um terceiro atacante que possa revezar com os titulares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Daniel M disse:

PQP agora to perdendo a paciência. Tem muito cego aqui nesse fórum. Segundo tempo não foi aceitar o jogo do River ou mudança de postura.

Foil falta de condicionamento! O ataque inteiro e o meio campo estavam mortos fisicamente. 

A caçada e sempre estar correndo atrás também desgastou o River. Mudança de postura do Palmeiras foi óbvia e os jogadores no pós jogo confirmaram isso. Saiu da boca deles a confirmação ok, sem nenhuma interferência aqui do fórum.

Abel deveria INCENDIAR o vestiário com gasolina e pilhar os caras pra aumentar a rotação. O time chegou enorme com a moral e confiança no talo depois da atuação do primeiro tempo.

Com esse cenário construído e favorável, o técnico faz tudo ao contrário: não se prostra confiante, se mostra inseguro perante os jogadores e ordena que todos assumam uma postura defensiva de segurar resultado.

Muito preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Remaltez disse:

River chegou na base do abafa…mas n tiveram nenhuma chance de gol efetiva

Me deixa maluco esses gols cagados, mas faz parte

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Lucarelli said:

Lembrando o nosso Marcão na Libertadores de 99. Goleiraço, mas só ganhou a posição com a lesão do Velloso. Claro que não torço pela lesão do Weverton, mas acho que por meritocracia, ele realmente não deveria ser titular hoje. Ele segue sendo super técnico, mas ta cada vez cometendo mais falhas decisivas

Fiquei com a impressão que o Weverton ficou nervoso com a primeira falha.

Nesta temporada aparentemente o Carlos Miguel não deverá ter chances. Mas para 2026 ele precisa ter a oportunidade de disputar a vaga. Isso é saudável, o Palmeiras só tem a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, o porco disse:

Na próxima acho que o Abel deveria colocar a camisa e entrar em campo.

Obs: as outras opções pra entrar eram Sosa e Maurício que nas últimas partidas que jogaram fizeram partidas ruins.

Complicado, o' vida o' céus !!!

Tirando a desnecessidade da última frase , eu concordo que o banco não esta à altura do time titular (especialmente pelo primeiro tempo fenomenal ). Ainda assim , estava visível , pra qualquer um , que o flaco estava esgotado e o Vitor Roque tinha fôlego e mais capacidade de prender a bola na frente (e de dominar chutões ). Da mesma forma , se queria mais altura (por preferir manter flaco ), não faz sentido colocar Facundo . 
mas enfim , achei que era nítido e flagrante que as substituicoes do Abel não funcionaram (e do gallardo melhoraram o time dele), mas , se eh proibido criticar isso - e ao mesmo tempo comemorar a vitória e celebrar o primeiro tempo - então realmente , vamos só torcer pro Abel entrar em campo no próximo jogo, já que ele eh infalível 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande noite de Palmeiras na Libertadores.

O treinador entrou com o time que eu sempre tive em mente, o que me deixou muito satisfeito, particularmente. Foi um 1T excepcional em um estádio com mais de 80 mil torcedores adversários, maior clube argentino há mais de uma década.

No 2T, Gallardo provou seu valor e nosso treinador reagiu mal, tomando decisões discutíveis.

Destaques do Palmeiras: Gómez, Aníbal, Andreas, Flaco e Roque.
Destaques do River: Quintero (craque, ainda bem que não aguenta mais jogar uma partida inteira!), Acuña, Nacho e Martinez Quarta.

Nada decidido, mas muito confiante para o retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô meio puto. Engolimos o River no primeiro tempo e nos acovardamos no segundo tempo. 

Qual a necessidade de recuar tanto? Substituições erradas demais. Trouxeram os caras pra cima. 

Que partida colossal do Flaco! O homi tava parecendo o Iniesta. 

Compartilhar este post

Link para o post

O nível hard de torcedor iludido é achar que vai enfrentar um time gigante como o River com 90 mil pessoas, um time que investiu quase 400 milhões e não vai sofrer nada kkkkk ou que vai meter uma intensidade insana 90 minutos kkkk nem no FIFA da para fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dehzaum disse:

Tirando a desnecessidade da última frase , eu concordo que o banco não esta à altura do time titular (especialmente pelo primeiro tempo fenomenal ). Ainda assim , estava visível , pra qualquer um , que o flaco estava esgotado e o Vitor Roque tinha fôlego e mais capacidade de prender a bola na frente (e de dominar chutões ). Da mesma forma , se queria mais altura (por preferir manter flaco ), não faz sentido colocar Facundo . 
mas enfim , achei que era nítido e flagrante que as substituicoes do Abel não funcionaram (e do gallardo melhoraram o time dele), mas , se eh proibido criticar isso - e ao mesmo tempo comemorar a vitória e celebrar o primeiro tempo - então realmente , vamos só torcer pro Abel entrar em campo no próximo jogo, já que ele eh infalível 

Abel não é infalível.

Mas engoliu o River no primeiro tempo.

Não conseguiu posicionar o meio campo direito no segundo tempo, o River melhorou, os jogadores que entraram foram mal.

Vitória ótima !

Pra muitos antes do jogo um empate seria excelente, depois do jogo a vitória não foi boa.

É difícil, somos a torcida o' vida o' céus sim !!!

E não é proibido criticar, nem mesmo criticar as críticas !

Bora que temos mais 90 minutos em casa !

Compartilhar este post

Link para o post

1º tempo de emoldurar e pendurar na parede, obra de arte. 
2º tempo o River melhorou, veio para cima (normal), o time cansou e as substituições foram infelizes. Mesmo assim só saiu um gol por acidente. 
Resumo da ópera: grande jogo, resultado espetacular na casa do adversário,  diante de 80 mil torcedores rivais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..