Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 horas atrás, tempo disse:

Rapaz.
Eu comentei com um colega, que o empate era bom. 
Essa vitória da maneira que foi, pra mim foi ótima. 

Nada muito a acrescentar.
Muitos já disseram o que eu poderia escrever.

Desde um primeiro tempo dominante. 
Há um segundo, onde dono da casa; um dos grandes do continente, certamente iria tentar se impor. 

Vitória maiúscula. 
Que deve (ou deveria, depende do torcedor).
Comemorar e sentir orgulho. 

Jogo da volta tem que matar.
O embate está aberto, que a Libertadores de 2020; seja o exemplo.

Bom jogo, bom resultado, e uma quinta feita feliz.

Sendo bem realista. Num jogo desses, até uma derrota por 1x0 seria um resultado aceitável.

River tem camisa, tradição e um estádio que é um inferno pra qualquer um que jogue lá. Aliado a isso, uma arbitragem extremamente caseira.

Entramos com uma intensidade absurda e colocamos o River nas cordas logo nos primeiros minutos, foi um primeiro tempo irretocável.

Eles não tinham outra saída senão ir pra frente e tentar fazer o Verdão recuar as linhas, se não fizessem isso correriam o risco de tomar o terceiro e até o quarto gol. Eles jogaram a vida deles no confronto nesses 45 minutos finais. Aliado a isso, a dupla de volantes ter sido amarelada relativamente cedo no primeiro tempo contribuiu demais pra gente tomar sufoco, pois ambos estavam jogando muito bem e tiveram que dosar mais a intensidade enquanto permaneceram em campo.

Agora temos que nos impor na nossa casa e fazer um jogo inteligente. Se conseguir marcar um gol cedo igual foi nessa partida de ida, será gigantesco.

Não será fácil, é jogo de cachorro grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

Primeiro tempo espetacular

Segundo tempo não vi inteiro, mas, é "normal" abaixar o ritmo

Minha única crítica é para o Weverton, me dá muita vergonha alheia o drama que ele faz quando é tocado. Acho desnecessário. 

Segundo tempo foi terrível 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, thaispalestra disse:

Minha única crítica é para o Weverton, me dá muita vergonha alheia o drama que ele faz quando é tocado. Acho desnecessário. 

Isso.
Não são todas. 
Mas algumas, putz, compartilho do sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Major Porco disse:

@YuriPR entendo que parece um exagero sobre o Weverton.

Mas 90% das bizarrices que acontecem em campo nos últimos tempos tem passado pelo Weverton.

O Brasileirao será ponto a ponto com o Flamengo e na Libertadores basta um erro pra valer a temporada. E o Weverton está distribuindo erros, todo santo jogo. É irritante.

Não concordo com afirmações de que ele não tenha sido importante na nossa história. Mas temos um problema gravíssimo. 

No Mundial já podíamos ter sonhado com algo um pouco diferente não fosse aquela falha bizonha.

Feliz demais pelo jogo de ontem, feliz por me divertir de novo vendo um jogo do Palmeiras. Mas friamente não dá pra fechar os olhos pra isso, estamos arriscando a temporada caso a comissão técnica não tenha culhao pra tomar essa difícil decisão.

0 problema em críticas, cara. Eu iria com o Miguel contra o Fortaleza, inclusive, e dependendo do que ele fizesse, já faria a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, valdir disse:

Tirar o VR, que estava com sangue nos olhos e 100 por cento fisicamente e colocar o Veiga, sonolento e não participativo, fez o River vir pra cima!   Abel deve se sentir em dívida com o Veiga, fez muito bla bla bla, mas pode levar ele nos jogos, só não coloca em campo pelo amor de Deus!

A gente já estava tomando pressão antes das trocas, que ocorreram já com mais de 20 minutos do segundo tempo. As trocas não mudaram muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, YuriPR disse:

A gente já estava tomando pressão antes das trocas, que ocorreram já com mais de 20 minutos do segundo tempo. As trocas não mudaram muita coisa.

E você lembra alguma intervenção do Veiga nesse tempo todo que ficou em campo? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, thaispalestra disse:

Primeiro tempo espetacular

Segundo tempo não vi inteiro, mas, é "normal" abaixar o ritmo

Além das graças fingindo que vai jogar a bola na cara do adversário....

Fez uma dessas com o ídolo do @LouvaDeus, Borjão, ontem.

E depois passou o final do jogo chorando pro árbitro (que foi um belo de um fdp no jogo de ontem, digassidipassagi) do amarelo que tomou...

Além das falhas recorrentes, esses comportamentos do Weverton tem realmente deixando um certo sentimento ruim com relação a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Animal disse:

Não acredito que tem gente culpando o werventon pelo gol. A bola desviou depois que ele já tinha ido em direção a ela . Menos pessoal. 

Não tô vendo ninguém culpar pelo gol, mas sim pelo restante… ele não é mais um goleiro confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gr33n disse:

Não tô vendo ninguém culpar pelo gol, mas sim pelo restante… ele não é mais um goleiro confiável.

Que restante. Qual foi a falha dele no jogo ? O suposto pênalti ? Se foi é um coisa q realmente ele precisa rever pois da margem pra interpretação. Mas fora isso não me lembro de nada que o desabone neste jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, YuriPR disse:

99% dos posts do @Londrinense = falar mal do Abel.

99% dos posts do @Roberto = falar mal do Weverton.

A gente já entendeu.

E o @Zeca_Arq some quando o Palmeiras ganha . Esse mês não postou nada . Não que eu ache ruim. Pelo contrário. Mas depois quando digo que tem gambá infiltrado aqui ficam puto rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..