Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Foi apenas a terceira derrota do ano do "Pior River de Todos os Tempos" e o pessoal reclamando que o time não ganhou de 3x0 kkkkkkk

E investiram R$323 milhões só nessa temporada.

Torcedor tem que aprender a valorizar mais o momento e as vitórias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n consegui assistir o jogo, 

mas se fizemos 2 gols no primeiro tempo e os argentinos estão dizendo que foi uma humilhação nos 45 primeiros minutos.

agora no segundo o river acordou pelo jeito que os argentinos estão falando,  e deu uam cagada de chutar e desviar 

e bom pela vitória mas n esta definido tem que ter muito cuidado, temos que fazer o melhor jogo do ano contra o river na volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas falhas recentes do Weverton (saída catando borboleta e desabando, joelhada no adversário, canto dele aberto contra o Inter) e a postura covarde no segundo tempo (trocando meio campista por zagueiro sem ter uma estratégia de contra-ataque com velocidade), fazem o jogo da volta ser muito mais arriscado do que deveria.

A margem de erro desse confronto é muito estreita pra desconsiderar que a tendência é que o Weverton nos custará pelo menos um gol no jogo da volta, além do efeito psicológico negativo que isso causa nos nossos defensores. Somando isso à estratégia de abdicar de atacar completamente, convidando o adversário a se lançar confortavelmente ao ataque, é muito preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que um time iria jogar 90minutos igual aos 30mint iniciais, está louco.

Após um primeiro tempo nota 10 do Palmeiras.
É 'normal' que o RIVER dentro da sua casa com 90 mil torcedores, ira mudar a postura para o segundo tempo.

Cornetar o time hj, é querer ganhar joinhas nas redes sociais.
Hj ser 'dono' da razão é mais importante do que torcer para seu time de coração.

Parabéns a todos profissionais do Palmeiras. GRANDE vitória hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.
Eu comentei com um colega, que o empate era bom. 
Essa vitória da maneira que foi, pra mim foi ótima. 

Nada muito a acrescentar.
Muitos já disseram o que eu poderia escrever.

Desde um primeiro tempo dominante. 
Há um segundo, onde dono da casa; um dos grandes do continente, certamente iria tentar se impor. 

Vitória maiúscula. 
Que deve (ou deveria, depende do torcedor).
Comemorar e sentir orgulho. 

Jogo da volta tem que matar.
O embate está aberto, que a Libertadores de 2020; seja o exemplo.

Bom jogo, bom resultado, e uma quinta feita feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JoaoF disse:

Quem acha que um time iria jogar 90minutos igual aos 30mint iniciais, está louco.

Após um primeiro tempo nota 10 do Palmeiras.
É 'normal' que o RIVER dentro da sua casa com 90 mil torcedores, ira mudar a postura para o segundo tempo.

Cornetar o time hj, é querer ganhar joinhas nas redes sociais.
Hj ser 'dono' da razão é mais importante do que torcer para seu time de coração.

Parabéns a todos profissionais do Palmeiras. GRANDE vitória hoje.

Acho que vc não ta entendendo a reclamação do pessoal. É óbvio que o river iria pra cima, mas estacionar o bloco na frente da área pra tentar lançamento pro VR ou flaco tb foi opção da comissão (teve jogador que disse que estavam tentando jogar no contra ataque), e isso facilitou a pressão do river. Acho que quem reclama é por isso, que dava pra ter voltado jogando um pouco mais, uns 10min pelo menos, antes de recuar. Talvez até cansasse menos os atacantes.

Na real nem li as reclamações :lol:, é só a leitura que fiz do jogo. Gostei de sofrer por 45min? Jamais. Mas fiquei muito feliz por ganharmos e estou confiante que avançaremos vencendo em casa.

Editado por arqpedro

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito bom, brincamos de jogar bola no primeiro tempo e era pra ter feito o 3º ainda ali.. No segundo tempo, time estava bem defensivamente, mas sofreu muito mais do que o necessário.

Com 90 mil pessoas o River foi pro abafa no segundo tempo, não ia arrumar nada mas no fim conseguiu um gol cagado.. Faz parte.

Em casa não tem segredo.. É entrar pra ganhar, se fizermos um gol logo no começo do jogo já abala a moral dos caras.. Em 20/21 tivemos a chance aos 5 minutos de jogo e o Rony perdeu um gol feito, depois disso o time dos caras cresceu demais.. Se tivesse feito tinha matado o confronto ali mesmo.

Gostei demais da partida do Vitor Roque e Gomez, foram destaque desequilibrante no jogo.. Também fizeram muito boa partida Murilo, Felipe, Andreas, Anibal e Evangelista

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, YuriPR disse:

99% dos posts do @Londrinense = falar mal do Abel.

99% dos posts do @Roberto = falar mal do Weverton.

A gente já entendeu.

@YuriPR entendo que parece um exagero sobre o Weverton.

Mas 90% das bizarrices que acontecem em campo nos últimos tempos tem passado pelo Weverton.

O Brasileirao será ponto a ponto com o Flamengo e na Libertadores basta um erro pra valer a temporada. E o Weverton está distribuindo erros, todo santo jogo. É irritante.

Não concordo com afirmações de que ele não tenha sido importante na nossa história. Mas temos um problema gravíssimo. 

No Mundial já podíamos ter sonhado com algo um pouco diferente não fosse aquela falha bizonha.

Feliz demais pelo jogo de ontem, feliz por me divertir de novo vendo um jogo do Palmeiras. Mas friamente não dá pra fechar os olhos pra isso, estamos arriscando a temporada caso a comissão técnica não tenha culhao pra tomar essa difícil decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Green_Machine said:

Outro ponto positivo é que voltamos a ser fortissimos na bola parada com o Andreas. 

Fazia falta ter alguem que sabe bater escanteios, e quase deixou um de falta tb.

Lances assim decidem jogos em mata-mata.

Verdade.

Gomez e Murilo podem voltar a fazer a diferença na bola área e até o Evangelista, Andreas tem qualidade demais na batida.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, heart green disse:

Resultado muito bom, brincamos de jogar bola no primeiro tempo e era pra ter feito o 3º ainda ali.. No segundo tempo, time estava bem defensivamente, mas sofreu muito mais do que o necessário.

Com 90 mil pessoas o River foi pro abafa no segundo tempo, não ia arrumar nada mas no fim conseguiu um gol cagado.. Faz parte.

Em casa não tem segredo.. É entrar pra ganhar, se fizermos um gol logo no começo do jogo já abala a moral dos caras.. Em 20/21 tivemos a chance aos 5 minutos de jogo e o Rony perdeu um gol feito, depois disso o time dos caras cresceu demais.. Se tivesse feito tinha matado o confronto ali mesmo.

Gostei demais da partida do Vitor Roque e Gomez, foram destaque desequilibrante no jogo.. Também fizeram muito boa partida Murilo, Felipe, Andreas, Anibal e Evangelista

Aquela bola na trave foi sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro tempo excelente, jogando um futebol com posse de bola, controlando o jogo, demos azar de nao ter feito mais gols (bola na trave, chute do andreas bloquado pelo zagueiro).
segundo tempo o time cansou o river com as duas alteraçoes saiu pro jogo dominando o meio campo, ai demos sorte de nao termos tomado o empate (azar no gol deles obviamente).

sobre as alterações, não tinha muito o que fazer, acho q falta um camisa 8 mais marcador, pra fechar assim teria q ser o anibal e o martinez juntos, mas nao deixaria o anibal em campo ainda mais amarelado.

se eu fosse o abel, teria tirado o flaco nao o VR, ao inves de entrar o facundo teria colocado o Giay e liberado o khelven pra jogar na frente, o facundo e nada é a mesma coisa, o sosa poderia ser uma opção mas também até o momento ele me parece melhor que o facundo, veiga e mauricio pra mim nesse jogo era 6 ou meia duzia, opçao pelo veiga foi a experiencia imagino eu, entao ok

No geral, baita resultado, mas tem que jogar com atenção na volta, com o andreas a bola parada parece ter voltado a ser um desafogo, o escanteio na epoca do scarpa facilitou mto jogo dificil.

Editado por Phillip

Compartilhar este post

Link para o post

Que atuação no primeiro tempo, ta maluco, fazer o que fizemos dentro  do monumental abarrotado, é pra poucos, parabéns a todos, espetacular e Flaco esta num momento foda, o que cria de jogo, conduz muito bem, atrai marcação , abre espaço para os companheiros, que jogador.

Gomez estava dando umas pixotadas  uns meses atras, mas já a algun tempo tem retomado, e essa classificação  do Paraguai parece deu um ânimo diferente ao capitão, xerife voltou e com toda qualidade de um pilar e figura histórica do Palmeiras parabéns ao Gomez e todo respeito ao nosso grande capitão.

Segundo tempo ate achei que conseguimos segurar bem, era natural o River ativar o modo porra louca  e meter pressão, em casa, estádio lotado, jogo perdido, ia ser aquilo mesmo, sofrimento era esperado só não precisava das emoções  do Weverton. No fim baita resultado apesar do segundo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o VR, que estava com sangue nos olhos e 100 por cento fisicamente e colocar o Veiga, sonolento e não participativo, fez o River vir pra cima!   Abel deve se sentir em dívida com o Veiga, fez muito bla bla bla, mas pode levar ele nos jogos, só não coloca em campo pelo amor de Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..