Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fernando1987 disse:

As vezes acho que tenho tendências sadomasoquistas, tive a coragem de colocar o video do Posse de Bola, do UOL Esportes, com Arnaldo Ribeiro, Linguinha, Trajano e Kfouri.

Rapaz, absolute cinema!

Nem sadomasoquismo, isso aí já passou qualquer limite de sanidade. Procure ajuda urgente! 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, SérgioFM said:

Dizer que o Veiga jogou muito bem contra o Vasco é, no mínimo, “exagerado”, com o perdão do trocadilho óbvio. 
Ser ídolo não é critério de escalação. 
Independentemente da idade, Veiga tem se arrastado em campo, mesmo sob condições de jogo mais favoráveis. 
Veiga vinha sendo o último reserva do setor, corretamente.. Do nada, salta direto para titular e ainda por cima cobrando (mal) faltas e escanteios. É injustificável e apenas explicável pelo “critério” já conhecido do Abel, a famosa panela. Ainda bem que estão acabando os integrantes dela. 
É claro que foi opção do treinador, mas a vida é assim, toda opção revela-se à frente um erro ou um acerto. Nesse caso, a chance de se revelar um erro era bastante grande e, não por acaso, logo se confirmou. 
Só espero que ele não opte em colocar o Maurício mas manter o Veiga no lugar do FA.

É isso, seguimos. Abs.

Exato.
Veiga não fez absolutamente nada de efetivo contra o Vasco.

Deu um passe que "deu sorte" que a bola desviou no zagueiro e sobrou no pé do Flaco. Se entrar num desses sites de estatisticas vamos ver que nem como assistencia isso contou.
Fora isso, o que mais ele fez de importante no jogo?

Já estamos em Outubro e eu não consigo listar 3 ou 4 bons jogos do Veiga no ano.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fernando1987 disse:

As vezes acho que tenho tendências sadomasoquistas, tive a coragem de colocar o video do Posse de Bola, do UOL Esportes, com Arnaldo Ribeiro, Linguinha, Trajano e Kfouri.

Rapaz, absolute cinema!

Eu assisti um pouco e confesso que ri muito com o desespero deles.

Meu amigo, é caso de doença mental o que houve la hj kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/10/2025 em 10:34, Fernando1987 disse:

Rapaz, absolute cinema!

Esse é o programa que colocaram uma jovem moça que fica constantemente em pé com cara de constrangimento? 
Não tem como assistir 2 minutos disso, parabéns pela coragem ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma curiosidade: acabamos de virar um placar de 2 X 0 contra o rival, na casa deles, com três gols muito bem trabalhados mostrando a qualidade do time e vamos ficar focando em análise da arbitragem e em quem jogou mal?

O que o time fez no domingo merecia maior atenção da sua torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Petrocchi disse:

Só uma curiosidade: acabamos de virar um placar de 2 X 0 contra o rival, na casa deles, com três gols muito bem trabalhados mostrando a qualidade do time e vamos ficar focando em análise da arbitragem e em quem jogou mal?

Muito feliz com as atuações de Sosa, Jefté e Maurício. Muito feliz mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/10/2025 em 14:10, SérgioFM disse:

Nem sadomasoquismo, isso aí já passou qualquer limite de sanidade. Procure ajuda urgente! 😂😂😂

KKKKKKKKkkakakakakakkakka

Isso aí é papo de psiquiatra 

Urgente 

Kkkkkkkk

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, YuriPR disse:

Muito feliz com as atuações de Sosa, Jefté e Maurício. Muito feliz mesmo.

O Jefté fica em uma posição complicada, parece ser a opção quando o time precisa necessariamente do apoio na lateral, independente do desempenho defensivo. Entendo ter sido mais ou menos a lógica da troca do Giay pelo Allan.

O Allan nunca fez a função que teve que fazer no clássico e apesar do risco que correu no lance polêmico (aliás, ele não era o único a escorregar naquele gramado, o Vítor Roque escorregou em mais da metade dos cortes que tentou fazer no marcador, se não fosse o talento dele na proteção da posse de bola, seriam lances perdido), até foi competente na cobertura, e fez um apoio de ala muito qualificado.

Esse garoto precisa (e merece) maior atenção, ele faz uma função que, no meu modo de ver, o esquema do time precisa: o homem de agilidade e habilidade para jogar aberto, função que o Estêvão e o Dudu faziam com maestria. Se alguém pegar o jogo nosso contra o Botafogo no Mundial de forma isolada, deduziria que ele era titular absoluto do time. Isso sem falar na assistência fantástica para o gol do Paulinho contra o Inter de Miami. 

No clássico, essa função evidenciou a sua relevância. É um erro o torcedor apontar o dedo para jogador quando a nossa escalação tem praticamente 4 jogadores de meio/ataque fazendo praticamente a mesma função. Andreas, ainda que mais recuado, Felipe, ainda que mais pela esquerda, Veiga, ainda que mais livre, e Flaco López, ainda que mais avançado, são todos jogadores com o mesmo estilo de jogo, ou algo muito próximo. No banco, Facundo Torres e Maurício apenas complementam essa função, e o Sosa a cada jogo parece ser mais um articulador do que um ponta tradicional. Todos jogadores de toque de bola, sem o estilo de chamar a marcação como o Allan faz (e fez no clássico antes de fazer o passe para o Moreno fazer o belíssimo cruzamento para o gol do Sosa).

No meu modo de ver, o ideal para a formação do meio para frente seria o Moreno na cabeça de área, com o Andreas fazendo a ligação, Felipe/Maurício na esquerda, Allan na direita, López/Veiga na ponta de lança e Vítor Roque no comando do ataque. E isso não porque o Allan é um titular indiscutível no meu modo de ver, é apenas pela composição do elenco de hoje. Eu, sinceramente, pensaria já em uma promoção do Riquelme Felipe para fazer essa função mais adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Allan é um jogador que vejo com um grande potencial de evolução no curto prazo. Ele precisa diminuir o índice de perda de posse. Ainda perde muito a bola em tentativas de drible/passe, mas é questão de ajuste, os fundamentos são muito bons.

E o que dá essa polivalência dele é o dinamismo. Na verdade, ele serve para qualquer posição que necessite de um jogador com boa habilidade e dinâmico. É um jogador muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
20 hours ago, Petrocchi said:

Perfeito!

Agora que assumimos a liderança, a torcida tem que abraçar o time e empurrar até o fim. Chega de crítica e divergência. Começando por sábado, já garanti meu ingresso e vi que tem muito espaço vazio. 

Vai ser em um horário bosta e com time reserva. Não vai ser jogo moleza, é hora da TORCIDA EMPURRAR PORQUE TODO MUNDO VAI TÁ CONTRA, podem esperar palhaçadas da arbitragem nos próximos jogos, temos que nos fechar e fincar o pé na primeira posição a qualquer custo!

AVANTI!

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Palestra99 disse:

Perfeito!

Agora que assumimos a liderança, a torcida tem que abraçar o time e empurrar até o fim. Chega de crítica e divergência. Começando por sábado, já garanti meu ingresso e vi que tem muito espaço vazio. 

Vai ser em um horário bosta e com time reserva. Não vai ser jogo moleza, é hora da TORCIDA EMPURRAR PORQUE TODO MUNDO VAI TÁ CONTRA, podem esperar palhaçadas da arbitragem nos próximos jogos, temos que nos fechar e fincar o pé na primeira posição a qualquer custo!

AVANTI!

Mas vai esgotar, com ctz! Tá na pré-venda ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..