Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Pós-jogo

Posts Recomendados

48 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Flaco, além do trabalho de ganho de massa muscular que reverbera na velocidade e força do atleta, teve o benefício da mudança de modelo de jogo do time, assim como a função dele no campo, tudo mudou e encaixou.

Se foi planejado, não sabemos, mas a simbiose aconteceu, todos os fatores se alinharam na hora certa pra ele ter esse salto de rendimento, hoje ele atua mais parecido com o que fazia no Lanús em sua dupla com o veterano Sand.

Eu não acreditava no desenvolvimento dele ao ponto que chegou, é outro jogador mesmo se comparado ao do Lanús no fraquíssimo campeonato hermano.

Tô surpreso e que bom que foi assim, não quero ter razão, quero ver meu time jogar bem.

E o jogo do Roque é de explosão, nada tem a ver com um centroavante de mais de 40. Ou seja, o que o Flaco faz hoje não é igual ao que ele fazia no Lanus.

Parece que os 2 nasceram pra jogar juntos, que coisa bizarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o chow chow

Não sei 

Não vi a declaração 

Pelo jeito fez uma merda gigantesca 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Flaco, além do trabalho de ganho de massa muscular que reverbera na velocidade e força do atleta, teve o benefício da mudança de modelo de jogo do time, assim como a função dele no campo, tudo mudou e encaixou.

Se foi planejado, não sabemos, mas a simbiose aconteceu, todos os fatores se alinharam na hora certa pra ele ter esse salto de rendimento, hoje ele atua mais parecido com o que fazia no Lanús em sua dupla com o veterano Sand.

Eu não acreditava no desenvolvimento dele ao ponto que chegou, é outro jogador mesmo se comparado ao do Lanús no fraquíssimo campeonato hermano.

Tô surpreso e que bom que foi assim, não quero ter razão, quero ver meu time jogar bem.

O ponto é que aí mora um problema, e, na minha concepção, um problema sério.

Você não acreditava na potencial evolução? Beleza. Eu também não, no começo. Eu ou você ironizamos o jogador do nosso clube até que o resultado se materializasse? Não. Ninguém deixa de ter o direito de se manifestar no particular, mas em um meio público, com registro aberto, tem que ter ciência que isso tem um impacto e, dependendo do psicológico do jogador, pode ser determinante do resultado final.

Se o torcedor tivesse um mínimo de racionalidade entenderia que a valorização traz resultados positivos e qualquer situação que não a certeza pela oposição exige uma posição positiva. E o impacto desse apoio extensivo não se restringe ao desempenho dos nossos jogadores/treinador/diretoria. Isso impacta na imagem comercial do clube, o que influi na abertura midiática positiva e no mercado favorável financeiramente.

O ponto não é ter ou não razão. É reconhecer o impacto da própria atitude. A gente vive em um contexto social no qual todo mundo acha que tem o direito de falar o que quer, sem pensar nas consequências disso.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Prutton disse:

Weverton: Não foi muito acionado, nem conseguiu pegar o pênalti. Nota 6.
Giay: Só tem raça, mas não tem intimidade nenhuma com a bola. Nota 5.
Murilo: Está bem inseguro e não é mais o mesmo zagueiro de seleção. Nota 6.
Micael: Não comprometeu, mas é visível que ele não sabe dominar uma bola. Nota 6.
Piquerez: Um dos pilares do time, e o melhor lateral do país. Nota 7.
Bruno Fuchs: Está quebrando um galho na posição. Fez o gol e não teve tanta culpa no pênalti (para mim ele sofreu falta no lance). Nota 6.
Andreas Pereira: Tem muita visão e bom passe, mas estava afobado nesse jogo, tentando se livrar da bola. Nota 6.
Raphael Veiga: Não fez muita coisa, mas é claro que está voltando a jogar bem. Nota 6.
Felipe Anderson: É o craque do time que ninguém fala, porque Flaco-Roque vem roubando a cena. Nota 9.
Maurício: Meio apagado na partida, mas não jogou mal. Nota 6.
Vitor Roque: É um Rony que sabe jogar bola. Tem raça e habilidade, e já deveria estar na seleção brasileira. Nota 9.
Flaco Lopez: Está com uma confiança absurda, e tem estrela, especialmente ao lado do Roque. Nota 8.
Allan: Parecia o Estevão jogando. Nota 10.
Sosa, Emiliano, e Aníbal: Pouco tempo para avaliar.
Abel Ferreira: Que continue dando chiliques e vencendo. Nota 10.

Parabéns pela análise ponderada.

A qualidade desse time parece indiscutível a qualquer palmeirense, mas acho que temos um caminho de evolução. É tudo muito recente e ainda há oscilações naturais em alguns momentos. Espero alcançarmos um novo estágio nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, YuriPR disse:

E o jogo do Roque é de explosão, nada tem a ver com um centroavante de mais de 40. Ou seja, o que o Flaco faz hoje não é igual ao que ele fazia no Lanus.

Parece que os 2 nasceram pra jogar juntos, que coisa bizarra.

Por causa do outro jogador?

Esse argumento pra mim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Por causa do outro jogador?

Esse argumento pra mim não faz sentido.

Faz sentido quando você pensa na dupla. Ele hoje prepara jogadas pro Roque receber na profundidade, tabela, mas quem tem que fazer o pivô é ele. Quem tem que fazer a casquinha é ele.

Com um 9 mais parado lá na frente ele teria que preparar as jogadas de outra maneira, receberia a bola em outra situação.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, YuriPR disse:

Faz sentido quando você pensa na dupla. Ele hoje prepara jogadas pro Roque receber na profundidade, tabela, mas quem tem que fazer o pivô é ele. Quem tem que fazer a casquinha é ele.

Com um 9 mais parado lá na frente ele teria que preparar as jogadas de outra maneira, receberia a bola em outra situação.

Mas lá eles faziam as tabelas também, tanto que cansei de ver vídeos da dupla quando compraram ele do Lanús.

A diferença é que esse Flaco é muito mais forte, num futebol mais rápido precisava disso, e o parceiro é um tanque de guerra veloz.

Mas por onde ele circula no campo, como prepara as jogadas é quase como o Luan do Grêmio em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..